sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Gisele Bündchen participará de “Fina Estampa”


O autor Aguinaldo Silva disse em seu site que Gisele Bündchen vai participar do segundo capítulo de sua próxima novela, “Fina Estampa”, que substituirá “Insensato Coração” em setembro. “Já no segundo capítulo, trará para um desfile monumental todas as top models internacionais brasileiras, incluindo, é claro, a minha querida Gisele Bündchen”, escreveu Aguinaldo.


Continua o clima pesada entre Gugu e Jornalismo da Record


Os ânimos estão quentes entre o “Programa do Gugu’’ e o Departamento de Jornalismo da Record. Desde a terça-feira (18) uma repórter buscava histórias sobre as chuvas no Rio de Janeiro para que no domingo (23) uma matéria fosse exibida no “Programa do Gugu”. No sábado, um dia antes do programa, o Jornalismo mandou parar com o trabalho, alegando faltar verba. Segundo o colunista Flávio Ricco, foi um boicote devido ao furo que Gugu deu no dia 16 quando não exibiu uma matéria sobre o tema.


“Star Wars” em “Aline”


Maria Flor e Fernando Caruso encarnarão Princesa Leia e Darth Vader, personagens de “Star Wars”, no episódio de estreia da nova temporada de “Aline”. Tudo isso porque Wallace (Fernando Caruso) ganhará uma rifa para passar o dia com Aline (Maria Flor) e pedirá que ela se fantasie de Leia. O programa vai ao ar no próximo dia 3, após o “Big Brother Brasil”. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Globo vai exibir seriados após o “Programa do Jô”


Após o “Programa do Jô”, a Globo vai exibir às terças-feiras o seriado “Lie to Me”, que mostra as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras.


Nas quartas exibirá “White Collar”, série que conta a história de um ladrão e falsificador que foge da cadeia e para não voltar à prisão ajuda o FBI a capturar criminosos do colarinho branco. As estreias acontecem em março com a nova grade da emissora.


Amanda Françozo assume o “Troca de Família”


A princípio, a nova temporada de “Troca da Família” não teria uma apresentadora. Boatos dão conta que a Record escolheu Amanda Françozo para assumir o comando do reality show familiar. A nova temporada estreia no próximo dia 8 na faixa das 23h.


“Um Mundo Melhor”: Giovanna Antonelli formará triângulo amoroso


Na próxima novela de Miguel Falabella, “Um Mundo Melhor”, Giovanna Antonelli vai viver a cômica Cláudia que formará um triângulo amoroso com um promotor, vivido por Ricardo Pereira, e um herdeira, ainda sem ator definido. A informação é da colunista Patrícia Kogut. “Um Mundo Melhor” substituirá “Morde & Assopra”, de Walcyr Carrasco, que por sua vez entrará no lugar de “Ti Ti Ti” na faixa das 19h.

Nenhum comentário: