quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Veja as estreias desta sexta

Desenrola


Aos 16 anos de idade, a romântica Priscila (Olívia Torres) se vê pela primeira vez sozinha em casa: a mãe viajou a trabalho e vai passar 20 dias fora. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas “primeiras vezes” acontecem. É também o tempo que ela terá para conquistar seu adorado Rafa (Kayky Brito), o garoto mais “gostoso” do bairro, e com ele ter a sua primeira e mágica transa. O que não será nada fácil, já que, como ela verá, nada é exatamente como esperava. Para concretizar seus planos, Priscila conta com a cumplicidade do seu melhor amigo, Caco (Daniel Passi), e a oposição de Boca (Lucas Salles), o garoto mais ingênuo da escola, que secretamente sonha em tê-la como namorada. É no meio de uma confusão de hormônios, sentimentos e expectativas, que tudo rola... e Desenrola.



Elenco: Olívia Torres, Lucas Salles, Juliana Paiva, Vitor Thiré, Kayky Brito, Pedro Bial, Jorge Sá, Marcelo Novaes, Gabriel, Letícia Spiller, Cláudia Ohana, Juliana Paes, Roberta Rodrigues, Heitor Martinez
Direção: Rosane Svartman
Gênero: Comédia
Distribuição: Downtown Filmes


As Viagens de Gulliver (Gulliver’s Travels)


Jack Black interpreta Lemuel Gulliver, empregado do setor de correspondência de um jornal de Nova York. Gulliver resolve viajar para escrever uma matéria sobre o Triângulo das Bermudas e acaba sendo transportado para uma terra desconhecida, Lilliput. Nesse mundo fantástico, ele finalmente se torna uma grande figura - em tamanho e no ego; principalmente quando começa a contar histórias mirabolantes em que leva o crédito pelas maiores invenções do seu mundo, colocando-se numa posição de destaque como participante de acontecimentos históricos. E isso só piora quando ele lidera seus novos amigos numa desafiadora batalha contra seus inimigos de longa data.



Elenco: Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt, Amanda Peet, Chris O'Dowd
Direção: Rob Letterman
Gênero: Comédia/Ação
Distribuição: Fox Film


A Morte e Vida de Charlie (Charlie St. Cloud)


Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.



Elenco: Zac Efron, Charlie Tahan, Amanda Crew, Augustus Prew, Donal Logue,
Kim Basinger, Ray Liotta, Dave Franco
Direção: Burr Steers
Gênero: Drama Romântico
Distribuição: Paramount Pictures


Dieta Mediterrânea (Dieta Mediterránea)


Sofia nasce prematuramente em uma barbearia rodeada de homens. Durante 15 anos ela cresce entre fogões e mesas no restaurante de seus pais. Ela se casa com Toni, o genro que toda a sogra deseja e tem 3 filhos com ele, mas ao mesmo tempo em que ama seu marido, ela se apaixona por Frank, o agente que todo o artista sonha em ter, e é com ele que ela descobre os segredos da gastronomia. Juntos, os três firmam um acordo profissional e amoroso que revolucionará o universo pessoal e o modo de cozinhar de Sofia.



Elenco: Olivia Molina, Paco León, Alfonso Bassave, Carmen Balagué, Roberto Álvarez, Jesús Castejón
Direção: Joaquín Oristrell
Gênero: Comédia
Distribuição: Imovision


O Mágico (The Illusionist/L'illusionniste)


A história de um artista que está em decadência, cuja fase de glória está sendo roubada por estrelas emergentes do rock. Forçado a aceitar tarefas cada vez mais obscuras, como se apresentar em bares falidos e festas no jardim, ele conhece uma jovem fã que muda sua vida para sempre.



Elenco: Jean-Claude Donda, Edith Rankin
Direção: Sylvain Chomet
Gênero: Animação
Distribuição: Playarte Pictures

Nenhum comentário: