quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Ana Paula Arósio pediu para sair da Globo


A TV Globo informou em nota oficial que a atriz Ana Paula Arósio pediu seu desligamento da emissora e a rescisão do contrato foi aceita. O assessor da atriz, Paulo Marra, disse que a decisão é de ordem particular e que não está relacionada a nenhuma proposta de outra emissora. No momento, a atriz não pretende negociar com outra emissora.


“Passione”, “Ti Ti Ti” e “A Cura” estão no pacote que a Globo ofecerá na Natpe


De acordo com o jornal “O Estado de São Paulo”, a TV Globo vai apresentar durante a 48ª edição da Natpe um catálogo com 21 programas entre novelas, seriados, documentários, co-produções e alguns formatos como “Clandestinos”. No catálogo estão produtos como “A Diarista”, “Passione”, “Ti Ti Ti”, “A Cura”, “Cama de Gato” e “Escrito nas Estrelas”.
A feira, que reúne produtores e distribuidores de conteúdo para televisão, acontece a partir do próximo dia 26 em Miami.


“Lara com Z”: Sonia Braga está fora do elenco


Aguinaldo Silva, autor de “Lara com Z”, informou seu site que Sonia Braga não está mais no elenco da minissérie. “Primeiro ela pediu um preço de mercado internacional, e o Brasil, por mais que o Lula diga o contrário, ainda é um país pobre. E segundo porque, mesmo que a proposta dela fosse aceita, havia outro impedimento: um compromisso com a televisão americana a levaria a ficar algum tempo sem gravar aqui no Brasil, o que, do ponto-de-vista do nosso cronograma, seria desastroso”, escreveu Aguinaldo.
Em resposta, a atriz escreveu em seu Facebook: “Desconfio que as informações não chegam totalmente corretas ao Aguinaldo. Ele diz que não participarei do trabalho porque pedi um cachê internacional. A verdade, porém, é que recebi da Globo uma oferta que me pareceu, no mínimo, indelicada: me propunham um salário menor do que o que recebi para fazer 'Páginas da Vida', cinco anos atrás. A minha dignidade profissional é que não me permitiu aceitar, embora quisesse muito trabalhar com ele e com Wolf Maya”.


O autor aproveitou a deixa e revelou que Eliana Giardini ficará com o papel de vilã. “Eu queria trabalhar de novo há séculos, mas nos últimos anos esteve sempre comprometida com as novelas da Glória Perez”.


Luana Piovani no comando de “Superbonita”


Durante o desfile da grife Giulietta, no Fashion Business, Luana Piovani informou que entra na lugar de Alice Braga no comando do “Superbonita”, da GNT.

Nenhum comentário: