quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CINEMA em FOCO

'De Pernas Pro Ar' vai ganhar seqüência


'De Pernas Pro Ar' arrasou nas bilheterias nacionais, e deve ganhar continuação. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a atriz Ingrid Guimarães e a produtora Mariza Leão disseram que já estão preparando 'De Pernas Pro Ar 2'. Segundo Mariza, o segundo filme terá cenas filmadas em Nova York.
A produtora ainda revelou uma adição no elenco: Heloísa Périssé, parceira de Ingrid no espetáculo 'Cócegas'.
'De Pernas pro Ar' já levou 1,6 milhões de espectadores nos cinemas. Ingrid Guimarães estrela como Alice, uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas. O elenco ainda conta com Flávia Alessandra, Maria Paula e Bruno Gagliasso.


Fora da Rede Globo, Ana Paula Arósio negocia 'Depois do Escorpião'


Após faltar das gravações de 'Insensato Coração', próxima novela das 9, a atriz Ana Paula Arósio foi dispensada da novela e causou mal-estar na emissora. Depois, sem explicações, a própria pediu demissão e não faz mais parte do casting de atores. Sem trabalhos na TV, Arósio agora se volta para os cinemas. Recentemente vista no drama 'Como Esquecer', ela negocia para o elenco do filme baseado no livro 'Depois do Escorpião', a ser dirigido por Bruno Azevedo.


O livro, escrito por Samantha Moraes, conta como foi viver após seu marido trocá-la pela ex-garota de programa Bruna Surfistinha, autora do livro 'O Doce Veneno do Escorpião'. Ana Paula Arósio está em negociações para viver Samantha. Dan Stulbach negocia para o papel principal, e Luciana Gimenez fará uma participação como ela mesma.


'Assassino a Preço Fixo': Jason Statham no cartaz nacional

A refilmagem de 'Assassino a Preço Fixo' (The Mechanic) ganhou cartaz nacional. Jason Statham ('Adrenalina') fica no lugar que foi de Charles Bronson no longa de 1972.


Arthur Bishop é um “mecânico” – um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando seu mentor, e amigo, Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão – matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Uma aliança mortal nasce, e Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema. Simon West ('Tomb Raider') dirige e o elenco ainda conta com Ben Foster, Donald Sutherland, Jeff Chase e Joel Davis. A estreia no Brasil acontece em 11 de fevereiro de 2011.

Veja o trailer:




Primeira imagem de Andrew Garfield como 'Homem Aranha'

A Sony Pictures se adiantou e divulgou a primeira imagem do ator Andrew Garfield ('A Rede Social') caracterizado como o herói 'Homem-Aranha'. Todo o uniforme foi alterado, e aparentemente este herói será menos musculoso. Será que desta vez, Peter não será picado por uma aranha geneticamente alterada?


Vale lembrar que nos quadrinhos, o rapaz inventa um dispositivo que libera teias após ser picado por uma aranha exposta à radiação...
Emma Stone ('Zumbilândia') e Andrew Garfield ('A Rede Social') estrelam. Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker. No novo 'Homem-Aranha', o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) dará um maior destaque para os dramas de Parker, e deixaria os vilões em segundo plano, assim como toda aquela ação desenfreada. A estreia acontece em 3 de julho de 2012.


Bella perde a virgindade em nova imagem de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'

A Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem oficial de 'Amanhecer - Parte I'.
Ela mostra Bella em sua lua-de-mel com Edward. "É uma das cenas mais aguardadas e ela levou muito tempo para ser filmada", revelou o diretor Bill Condon. 'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de novembro de 2011.


Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.
Bill Condon será o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.


Se retornar, Schwarzenegger terá vários papéis em 'Exterminador do Futuro 5'


O ex-governador Arnold Schwarzenegger deixou seu cargo na Califórnia na semana passada, e já pensa em voltar para as telonas. A produtora Gale Anne Hurd voltou a falar sobre seu interesse em fazer um novo 'Exterminador do Futuro', e quer Schwarzenegger no elenco.
Segundo o London Inside, Schwarzenegger teria que interpretar vários personagens no quinto filme: ele viveria o ser humano que emprestou a sua aparência para o Exterminador, além de interpretar "centenas" de Exterminadores. Resta saber se o ator se interessa em retornar à franquia, que ele abandonou no terceiro filme. O terceiro e quarto filme não conseguiram recuperar o dinheiro investido (US$ 200 milhões cada) nas bilheterias norte americanas.
Segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. Os novos filmes continuam ambientados em um futuro pós-apocalíptico, mas trariam de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo. A história teria seu rumo alterado, e iria esquecer o terceiro e quarto filme.


Johnny Depp é o ator preferido dos norte-americanos


Astro de 'Piratas do Caribe' e 'O Turista', o ator Johnny Depp foi eleito o ator favorito em 2010 pelos norte-americanos. Em pesquisa realizada pelo instituto Harris Interactive, 2.331 participantes revelaram seus preferidos. A pesquisa perguntou a 2.331 participantes sobre seus preferidos.

Conheça os 10 atores preferidos dos norte-americanos em 2010:

1 – Johnny Depp
2 – John Wayne
3 – Denzel Washington
4 – Harrison Ford
5 – Angelina Jolie
6 – Tom Hanks
7 – George Clooney
8 – Julia Roberts
9 – Clint Eastwood
10 – Meryl Streep


Cartaz e imagens inéditas de 'A Garota da Capa Vermelha'


A versão gótica de 'Chapeuzinho Vermelho' ganhou um novo cartaz e belas imagens. Catherine Hardwicke ('Crepúsculo', 'Aos Treze') dirige o suspense 'A Garota da Capa Vermelha' (Red Riding Hood). O filme conta com um elenco de peso liderado por Amanda Seyfried ('Mamma Mia! – O Filme') no papel-título. Também estrelam o filme Gary Oldman ('Batman, o Cavaleiro das Trevas'), Billy Burke (saga 'Crepúsculo'), Shiloh Fernandez (do seriado de TV Jericho), Max Irons ('O Retrato de Dorian Gray'), a indicada ao Oscar® Virginia Madsen ('Sideways – Entre Umas e Outras') e a vencedora do Oscar® Julie Christie ('Longe Dela').







Em 'A Garota da Capa Vermelha' , Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram. Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles. O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.
Catherine Hardwicke dirige 'A Garota da Capa Vermelha' a partir do roteiro de David Leslie Johnson ('A Órfã'). O filme é produzido pela produtora de Leonardo DiCaprio, Appian Way, por Jennifer Davisson Killoran (A Órfã) e Julie Yorn (do inédito Unstoppable), com Jim Rowe e Michael Ireland assinando a produção executiva. O filme tem previsão de estreia para março de 2011.


Veja o logotipo de 'O Cavaleiro Solitário'

O diretor Gore Verbinski ('Piratas do Caribe') e o ator Johnny Depp voltam a colaborar juntos na versão cinematográfica de 'O Cavaleiro Solitário' (ou 'Zorro'), que ganhou seu logotipo.


'O Cavaleiro Solitário' (The Lone Ranger) foi criado por George W. Trendle e desenvolvido pelo escritor Fran Striker. Além da máscara negra e do companheiro índio Tonto, Lone Ranger possuia um belo cavalo branco chamado Silver, famoso pelo grito que o herói dava ao se despedir à galope em direção ao horizonte: "Hi-yo Silver, away!". O ator que viverá o protagonista ainda não foi anunciado. Depp será o coprotagonista Tonto.


Alienígena mostra seu poder em foto de 'Eu sou o Número Quatro'

A DreamWorks divulgou uma nova imagem de 'Eu sou o Número Quatro' (I Am Number Four), adaptação do livro de ficção-científica de James Frey e Jobie Hughes.


Alex Pettyfer ('Alex Rider Contra o Tempo') vive o protagonista, o alien número quatro. Dianna Agron, atriz que faz a líder de torcida grávida Quinn Fabray no seriado sucesso 'Glee', será a namorada um atleta do colégio que se apaixona pelo alien.
Três estão mortos. Ele é o Número Quatro. D.J. Caruso (Controle Absoluto e Paranóia) dirige o suspense cheio de ação sobre um jovem extraordinário, John Smith (Alex Pettyfer), um adolescente fugindo de inimigos cruéis enviados para destruí-lo. Mudando sua identidade e continuamente trocando de cidade junto com seu guardião Henri (Timothy Olyphant), John é sempre o garoto novo sem laços com o passado. Na pequena cidade de Ohio, que ele agora chama de lar, John se depara com eventos que mudam a sua vida – seu primeiro amor (Dianna Agron), novas habilidades poderosas e uma ligação com outros que compartilham seu incrível destino. Bay e Steven Spielberg produzem. 'Eu sou o Número Quatro' estreia em 15 de abril.


Adam Sandler em novas fotos de 'Esposa de Mentirinha'

A comédia romântica 'Esposa de Mentirinha' (Just Go With It) ganhou novas imagens. Adam Sandler ('Click') e Jennifer Aniston ('Marley e Eu'), Nicole Kidman ('Os Outros') e Brooklyn Decker estrelam.




Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.
O lançamento está marcado para fevereiro de 2011, mês do Dia dos Namorados norte-americano. No Brasil, o longa estreia em 15 de abril.
A Happy Madison, de Sandler, fica encarregada da produção. Allan Loeb ('Quebrando a Banca') e Tim Dowling ('Faça o que eu Digo, Não Faça o que eu Faço') roteirizam.

Nenhum comentário: