quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Veja as estreias desta sexta

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (Little Fockers)


Em 'Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família', Greg e sua esposa irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.



Elenco: Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Jessica Alba, Laura Dern, Owen Wilson, Dustin Hoffman, Raven-Symoné, Barbra Streisand, Blythe Danner, Thomas Robinson
Direção: Paul Weitz
Gênero: Comédia
Distribuição: Paramount Pictures


Além da Vida (Hereafter)


'Além da Vida' conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista - a vida após a morte.



Elenco: Matt Damon, Bryce Dallas Howard, Jay Mohr, Jenifer Lewis, Cécile De France, Frankie McLaren, Richard Kind
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Suspense
Distribuição: Warner Bros.


Incontrolável (Unstoppable)


Uma empresa ferroviária trabalha freneticamente para impedir que um trem descarrilhado que transporta combustível e um gás venenoso elimine uma cidade.



Elenco: Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Kevin Dunn, TJ Miller, Kevin Chapman
Direção: Tony Scott
Gênero: Ação
Distribuição: Fox Film


Enrolados (Rapunzel/Tangled)


A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de ZACHARY LEVI). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos. Com música de Alan Menken, esta comédia reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D™.



Elenco: Mandy Moore, David Schwimmer, Donna Murphy, John Goodman, Zachary Levi, Matthew Gray Gubler, Kevin Michael Richardson
Direção: Nathan Greno
Gênero: Animação
Distribuição: Walt Disney Pictures

Nenhum comentário: