quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CINEMA em FOCO

Trio reunido em nova foto de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2'

A divulgação de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2' continua à todo vapor. Uma nova imagem oficial foi revelada, e traz o trio principal.


Ao longo da última semana outras imagens também foram divulgadas:






Ao contrário da primeira parte, a segunda será lançada em 2D e 3D convertido. Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui. O elenco conta com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Tom Felton, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Jason Isaacs, Alan Rickman, David Thewlis, Julie Walters e Bonnie Wright. 'Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2' tem estreia marcada para 15 de julho de 2011.


Assista o trailer de 'Titanic 3D'


Foi divulgado no YouTube um suposto vídeo promocional criado para o relançançamento do clássico 'Titanic' (1997) em versão 3D. 'Titanic 3D' chegará aos cinemas mundiais em abril de 2012. A data marca 100 anos do naufrágio do deixou que deixou a costa inglesa em 10 de abril de 1912, afundando quatro dias depois.



"Estamos fazendo a conversão do filme para 3D em alta qualidade. Geralmente, demora uns 18 meses, dependendo da complexidade do trabalho, mas nos disseram que, no caso de Titanic, vai demorar 14 meses. Já fizemos testes com alguns minutos já convertidos e ficou espetacular”, revelou James Cameron.
'Titanic', estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, está sendo restaurado por Cameron, responsável pela versão original, para que o espectador se sinta dentro do navio. 'Titanic' arrecadou no mundo inteiro mais de US$ 1,84 bilhão e levou mais 11 Oscars. Rose de Witt Bukater (Kate Winslet) é uma jovem de 17 anos, da classe alta americana, desesperada para escapar das rígidas regras de comportamento de sua classe social privilegiada. O encontro fortuito de Rose com um jovem passageiro, de mente aberta da terceira classe, chamado Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), abre seus olhos para o mundo que vibra além de sua gaiola dourada. À medida que sua amizade se transforma numa paixão proibida, Rose e Jack dão início a um integrante mistério que ecoa através dos anos, até o presente. Nada na Terra irá se impor entre eles - nem mesmo uma coisa tão inimaginável como o naufrágio do Titanic.


Saiba quando sai o trailer de 'Amanhecer - Parte 1'


O o primeiro teaser de 'Amanhecer - Parte I' será exibido no MTV Movie Awards 2011, que será realizado no dia 5 de junho, direto de Los Angeles. 'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de novembro de 2011.
Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta. 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.
Bill Condon será o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.


'Passe Livre': Novo trailer da nova comédia dos Irmãos Farrelly

Sumidos desde 'Antes Só do Que Mal Casado' (2007), os irmãos Bobby e Peter Farrelly finalmente ressurgiram com uma nova comédia, 'Passe Livre' (Hall Pass). O longa, estrelado por Owen Wilson, Jason Sudeikis, Jenna Fischer e Christina Applegate, ganhou novo trailer.



Levando para o lado do humor negro, o filme acompanha dois homens casados que estão sempre paquerando mulheres diferentes, irritando as esposas. Cansadas da humilhação, elas fazem uma aposta e deixam os maridos uma semana para que eles durmam com quem quiserem. É claro que nada será tão fácil assim... O elenco ainda conta com Alyssa Milano, Richard Jenkins e Vanessa Angel. A estreia está marcada para 11 de março no Brasil.


Jennifer Aniston belíssima em novas fotos de 'Esposa de Mentirinha'

A comédia romântica 'Esposa de Mentirinha' (Just Go With It) ganhou novas imagens, que destacam a beleza de Jennifer Aniston ('Marley e Eu').



Adam Sandler ('Click'), Nicole Kidman ('Os Outros') e Brooklyn Decker estrelam.


'Country Strong': Estreia do novo de Gwyneth Paltrow é cancelada no Brasil


A estreia do drama 'Country Strong', marcada para 4 de março no Brasil, foi cancelada. 'Country Strong' estreou nos cinemas norte-americanos sem sucesso, e arrecadou apenas US$ 17 milhões. O longa chega por aqui direto em DVD e Blu-Ray, sem data definida.
Kelly é uma cantora country que fez muito sucesso mas tem problemas com álcool. Depois de sair de uma clínica de reabilitação para tratar do seu vício, ela terá de reconquistar sua fama. Gwyneth Paltrow, Leighton Meester (a Blair de 'Gossip Girl'), Garrett Hedlund ('Tron: O Legado) e Tim McGraw estrelam. 'Country Strong' é dirigido por Shana Feste.


Kristen Stewart deve viver 'A Branca de Neve'


A exemplo de 'Alice no País das Maravilhas', 'A Bela Adormecida' e 'Chapeuzinho Vermelho', 'Branca de Neve' também será adaptada aos cinemas. Segundo o Deadline, Kristen Stewart ('A Saga Crepúsculo: Amanhecer') está em negociações para viver a Branca de Neve em 'Snow White and the Huntsman'.
Viggo Mortensen ('A Estrada') também negocia para viver o caçador do título. Ele é o preferido de uma lista que conta com Michael Fassbender ('Bastardos Inglórios') e Tom Hardy ('A Origem'). Charlize Theron ('Aeon Flux') viverá a Rainha Má, e o longa será dirigido pelo novato Rupert Sanders.
'Snow White and the Huntsman' começa a ser filmado em 2011. Além desta adaptação, outra está sendo preparada. Trata-se de 'The Brothers Grimm: Snow White', a ser dirigido pelo indiano Tarsem Singh, do visualmente belo 'A Cela'.


'Cloverfield - Monstro 2' não vai acontecer tão cedo


Enquanto promovia seu novo filme (o DVD do remake de 'Deixa Ela Entrar'), o diretor Matt Reeves falou ao Joblo sobre a enrolada continuação de 'Cloverfield - Monstro'. "Infelizmente, não tenho notícias. Há algum tempo, tinhamos uma ideia nova e excitante para fazer. Eu nunca tinha feito um filme naquele estilo, e foi uma experiência incrível", revelou. "Nós sabemos que há muito mais para explorar, mas não temos tempo para a sequência neste momento. Eu, JJ [Abrams] e Drew [Goddard] continuamos falando em nos reunir, mas ainda não tivemos a oportunidade. J.J. está trabalhando em Super 8, Drew está roteirizando Robopocalypse. Então estamos todos ocupados", finalizou.
A sequência não traria ninguém do primeiro filme e se passaria no Japão. 'Cloverfield - Monstro' é um blockbuster sobre o ataque de um monstro gigante em Nova York, visto e filmado pela perspectiva das pessoas comuns, rodado totalmente com câmeras caseiras. A trama começa com a festa de despedida de Rob, de mudança para o Japão. Mas a festa acaba virando uma noite de terror.


Filha de Will Smith confirmada no remake de 'Annie'


A Sony Pictures confirmou uma nova refilmagem de 'Annie', peça da Broadway que já ganhou duas adaptações para os cinemas. Willow Smith, 9, filha do ator Will Smith, estrela como a protagonista Annie. Smith vai produzir através de sua Overbrook.
A órfã Annie sonha com a vida fora do orfanato e vive tentando escapar, sendo impedida pela megera Srta. Hannigan. Escolhida para passar uma semana na casa de milionário, ela acaba sendo convidada a ficar, enquanto a Srta. Hannigan planeja raptá-la. “Este é o momento certo para levar Annie às telonas. Willow é muito talentosa e é perfeita para este papel”, revelou Doug Belgrad, presidente da Sony. As filmagens começam neste ano, e o rapper Jay-Z também produz.

Nenhum comentário: