sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Hebe quer levar sua antiga equipe para a RedeTV!


As negociações entre a RedeTV! e duas produtoras de Hebe do SBT, Regina de Souza, produtora-executiva, e Fernanda Félix, produtora musical, estão adiantadas.


“Lara com Z”: Beatriz Segall volta à Globo


Através do Twitter, Aguinaldo Silva, noticiou que Beatriz Segall vai participar da série “Lara com Z”. A atriz viverá uma vilã ao lado de Eliane Giardini.



Profissionais de vários departamentos do SBT começam a ser demitidos


Depois da demissão de 14 pessoas no Jornalismo do SBT, profissionais do núcleo de realities shows também começam a ser demitidos. O diretor responsável pelo “Qual é o Seu Talento” e “Se Ela Dança Eu Danço”, demitiu oito pessoas da produção.


Viva reprisa “O Rei do Gado”


A partir do dia 9 de fevereiro, o canal Viva vai reprisar a novela “O Rei do Gado”. Sucesso de Benedito Ruy Barbosa, a novela exibida entre 1995 e 1996, volta ao ar às 16h30.


Ana Paula Arósio, por enquanto, não volta pra TV


Em entrevista ao jornal “O Dia”, Paulo Marra, empresário da atriz Ana Paula Arósio afirmou que ela não pretende ir para outra emissora. “E, mesmo que haja essa intenção de qualquer emissora que seja, já adianto que nós não vamos sequer ouvir a proposta. Ela não quer se vincular com nenhuma empresa neste momento”.


“De Pernas Pro Ar” pode virar programa


De acordo com a colunista da “Folha”, Keila Jimenez, o filme “De Pernas Pro Ar” pode virar um sitcom. O filme será exibido pela Globo em 2012 e vai ganhar uma sequência que começa a ser gravada até o fim do ano.


Noitada jovem está em sinopse de Patrícia Moretzsohn


A pedido da TV Globo, a autora Patrícia Moretzsohn escreveu os seis primeiros capítulos da sua próxima novela. Caso a sinopse seja aprovada pela direção da emissora, a novela terá como protagonistas jovens das Zonas Sul e Oeste do Rio de Janeiro. “Será uma história com jovens mais adultos, e que vivem intensamente a noite carioca. E terá início, meio e fim”, disse a autora ao blog da colunista Patrícia Kogut.

Nenhum comentário: