sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CINEMA em FOCO

Sienna Miller entra para o elenco estelar de 'Idas e Vindas do Amor 2'


Sienna Miller (G.I. Joe - A Origem de Cobra) assinou para se juntar ao grandioso elenco da sequência da comédia romântica 'Idas e Vindas do Amor' (Valentine's Day). Seu papel não foi revelado.
Zac Efron e Halle Berry também negociam para o elenco, que já conta com Robert DeNiro ('Entrando numa Fria Maior Ainda com as Crianças'), Hilary Swank ('A Colheita do Mal'), Michelle Pfeiffer ('Batman Returns'), Ashton Kutcher ('Par Perfeito'), Jessica Biel ('Idas e Vindas do Amor') e Sofia Vergara (da série 'Modern Family'). Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie Bradshaw de 'Sex and The City', e Abigail Breslin ('Pequena Miss Sunshine') também estão no elenco. A sequência tem o título 'New Year's Eve'. Enquanto 'Idas e Vindas do Amor' se passa no Dia dos Namorados, 'New Year´s Eve' vai acompanhar os personagens do primeiro longa durante a véspera de Ano Novo. Gary Marshall volta à direção. 'Idas e Vindas do Amor' acompanha mulheres bem sucedidas e suas vidas sentimentais problemáticas em Los Angeles.


Robert Pattinson substitui Colin Farrell em 'Cosmopolis'


Robert Pattinson ('Água para Elefantes') assinou para substituir Colin Farrell ('Alexandre') como protagonista de 'Cosmopolis', adaptação ao cinema do romance de Don DeLillo. O longa terá a direção de David Cronenberg ('Senhores do Crime').
‘Cosmopolis’ acompanha a história de um jovem gênio multi-milionário Eric Packer (Pattinson), atravessando a cidade de Nova York numa limusine (onde decorre grande parte do filme) para encontrar um corte de cabelo perfeito. Marion Cotillard ('A Origem') vive a esposa do personagem. Paul Giamatti completa o elenco. Quanto à saída de Farrell, boatos dizem que teria sido o valor do cachê envolvido.As filmagens começam em maio deste ano.


Fotos da ficção 'Eu sou o Número Quatro'

A DreamWorks divulgou as primeiras imagens de 'Eu sou o Número Quatro' (I Am Number Four), adaptação do livro de ficção-científica de James Frey e Jobie Hughes.







No longa, nove alienígenas adolescentes tentam se adaptar à Terra após ter seu planeta destruído por uma espécie inimiga. Alex Pettyfer ('Alex Rider Contra o Tempo') viverá o protagonista, o alien número quatro. Dianna Agron, atriz que faz a líder de torcida grávida Quinn Fabray no seriado sucesso 'Glee', será a namorada um atleta do colégio que se apaixona pelo alien. O diretor D.J. Caruso substitui Michael Bay, que estava ligado à direção, mas teve que abandonar para dirigir o terceiro 'Transformers'.
Bay e Steven Spielberg produzem. 'O Número Quatro' estreia em 18 de fevereiro de 2011.


Sequência de 'G.I. Joe: A Origem de Cobra' perde diretor


'G.I. Joe: A Origem de Cobra' foi medianamente bem nas bilheterias, mas a sequência vai acontecer. Infelizmente, sem o diretor do original. Segundo o LA Times, Stephen Sommers abandonou a direção do projeto. O motivo não foi revelado, e a Paramount atualmente procura um substituto para o cargo. Todos os atores possuem contrato para um segundo e terceiro filme da franquia 'Comandos em Ação'. Rhett Reese e Paul Wernick ('Zumbilândia') roteirizam.
As filmagens de 'G.I. Joe 2' estão programadas para começar no meio deste ano, para uma estreia no concorrido verão norte-americano de 2012. Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.


Quatro imagens de 'Sucker Punch: Mundo Surreal'

'Sucker Punch: Mundo Surreal', novo filme do diretor Zack Snyder ('300') ganhou quatro imagens inéditas. A estreia acontece em 25 de março no Brasil.





O elenco conta com Vanessa Hudgens, Abbie Cornish, Emily Browning, Jena Malone, Scott Glenn, e Jamie Chung. Em 'Sucker Punch: Mundo Surreal', uma garota é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto, e passará por uma lobotomia em cinco dias. Enquanto o dia não chega, a garota cria um mundo alternativo, onde precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem que pretende estuprá-la. Gugino viverá uma enfermeira da instituição psiquiátrica e responsável por uma casa de prostituição no mundo alternativo.

Nenhum comentário: