sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Filhas de Silvio querem tirá-lo do comando do SBT


As filhas de Silvio Santos, Daniela e Patrícia Abravanel, continuam pedindo para que o pai se dedique apenas a apresentação de seu programa e contrate um profissional para comandar o SBT. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.


Ana Maria Braga grava “Passione” e recebe Clô


Ana Maria Braga gravou uma participação mais do que especial em "Passione". Ana Maria vai receber Clô (Irene Ravache) no “Mais Você” para falar sobre a campanha que estrela, “Reciclo”. A cena vai ao ar na próxima terça-feira (11).


Microssérie sobre Dercy será exibida pela Globo no ano que vem


Maria Adelaide Amaral vai mesmo escrever uma microssérie sobre a vida e a carreira de Dercy Gonçalves. A autoria do remake de “Ti Ti Ti” vai desenvolver o projeto quando terminar os trabalhos da novela. Heloísa Périssé e Fafy Siqueira vão dar vida a Dercy nas fases jovem e adulta. A previsão de estreia é para a primeira semana de janeiro de 2012. Com informações do blog da colunista Patrícia Kogut.


Kajuru recusa convite do SBT e continua na TV Esporte Interativo


Jorge Kajuru recusou o convite de Silvio Santos para comandar uma programa policial no SBT. O polêmico comentarista esportivo vai apresentar o “Kajuru sob Controle”, na TV Esporte Interativo.

Nenhum comentário: