sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CINEMA em FOCO

Johnny Depp tem interesse em 'Piratas do Caribe 5'


No mês passado, houve rumores de que a Disney estava pedindo ao elenco e equipe que abram espaço em suas agendas para filmar, simultaneamente, 'Piratas do Caribe 5 e 6'. Mas estaria Johnny Depp interessado em um retorno?
A Entertainment Weekly entrevistou o astro, que respondeu a pergunta: Depp disse que ficaria feliz em interpretar o capitão Jack de novo, e que já houve discussões sobre um quinto filme.
"Enquanto nós podemos colocar todas as peças do quebra-cabeça juntas, eu considero definitivamente voltar", diz ele.
Para quem não se lembra, o segundo e terceiro filme da franquia foram filmados ao mesmo tempo. O único problema será a agenda do astro Johnny Depp: ele tem na agenda as filmagens de 'Dark Shadows', dirigido por Tim Burton, e 'The Lone Ranger', dirigido por Gore Verbinski. Ou seja: seu ano de 2011 está todo ocupado.
A nova aventura traz o roteiro assinado por Ted Elliott e Terry Rossio e mostrará o clássico personagem Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, o barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra. De acordo com a Disney, a nova trilogia deverá apresentar referências as obras de ficção-científica do escritor Jules Verne, como ‘Vinte Mil léguas submarinas‘. O diretor Rob Marshall ('Chicago') substitui Gore Verbinski na direção. A Disney marcou a data de lançamento de 'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas' para 20 de maio de 2011, em 2D e 3D.

Cameron Diaz fala sobre 'As Panteras 3'


No mesmo dia em que a ABC anunciou um seriado baseado em 'As Panteras', a atriz Cameron Diaz voltou a falar sobre 'As Panteras 3'. Diaz, que recebeu US$ 20 milhões por 'As Panteras - Detonando', revelou que amaria retornar. Mas a estrela avalia que, se houver um novo filme, seria a hora de deixar uma "nova safra de meninas" tomar as rédeas. "Eu adoraria... Seria super divertido", disse ao E!. "Eu não sei se faremos. Nós fizemos o filme como uma nova equipe de garota, e nunca tentamos fingir que éramos as originais. Talvez seja hora de termos novas garotas. E fazê-lo em 3D seria incrível", finalizou. Com a aprovação da série, será bastante difícil a produção de um novo filme acontecer neste momento... Drew Barrymore assume a produção do novo seriado, a estrear ainda em 2011.

Sony pode perder 'James Bond' para Paramount


Com a reestruturação da MGM, a produção do novo filme de James Bond está prestes a voltar à ativa. Enquanto a empresa aposta no agente para salvá-la do vermelho, a Sony pode perder as chances de lucrar com o 007. Segundo o Hollywood Reporter, a Paramount Pictures entrou na briga pela distribuiçao de 'Bond 23', e fez uma oferta irrecusável para a MGM. '007 - Cassino Royale' e '007 - Quantum of Solace' foram distribuidos pela Sony Pictures. Fique ligado para saber qual distribuidora vencerá essa disputa. 'Bond 23' estreia mundialmente dia 9 de novembro de 2012. Sam Mendes ('Beleza Americana', 'Estrada Para a Perdição') dirige e Daniel Craig estrela. A talentosa atriz Rachel Weisz ('Um Olhar do Paraíso') está em negociações para viver a vilã . Ela deve interpretar a chefona da organização secreta Quantum, grande causadora de problemas nos dois últimos filmes do agente. Será a primeira vez que as histórias Bond terá uma mulher como vilão. Weisz ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por 'O Jardineiro Fiel'. As filmagens começam no final de 2011.


Adam Sandler viverá pai encrenqueiro em 'I Hate You Dad'


Adam Sandler ('Esposa de Mentirinha') e Andy Samberg ('Hot Rod') viverão pai e filho nas telonas, na comédia 'I Hate You Dad'. Ambos participaram do programa 'Saturday Night Live'. O longa é centrado no conturbado relacionamento de pai e filho. O pai decide se aposentar e ir morar na casa do filho, nas vésperas do casamento do jovem, e começa a encrencar com sua futura nora. O roteiro foi escrito por David Wain e Ken Marino (dupla de 'Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço'). A Happy Madison, empresa de Sandler, produz. As filmagens e estreia acontecem neste ano.


'Moon Rise Kingdom': Bruce Willis e Bill Murray em elenco grandioso


Uma galeria de astros assinaram para o elenco do filme de Wes Anderson ('O Fantástico Sr. Raposo'), intitulado 'Moon Rise Kingdom'. Bruce Willis, Edward Norton, Frances McDormand, Tilda Swinton e Bill Murray estão confirmados no grandioso elenco.
'Moon Rise Kingdom' se passa na década de 60, e acompanha um jovem casal apaixonado que planeja uma fulga da pequena cidade em que vivem. A confusão começa quando os moradores da cidade acreditam que eles foram sequestrados. O próprio Anderson e Roman Coppola roteirizam. Eles já trabalharam juntos no roteiro de 'A Viagem a Darjeeling' e 'A Vida Marinha com Steve Zissou'. As filmagens começam neste ano, para uma estreia em 2012.


Veja Chris Evans como o 'Capitão América'

No mesmo dia em que foi divulgado o uniforme do novo 'Homem-Aranha', 'Capitão América: O Primeiro Vingador' também ganhou sua notícia. A Entertainment Weekly divulgou uma foto com Chris Evans caracterizado como o herói.


Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

Nenhum comentário: