segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Drica Moraes estará em “Morde e Assopra”


Drica Moraes vai participar na próxima novela de Walcyr Carrasco, “Morde e Assopra”, na faixa das 19h. A atriz estava afastada da televisão devido a um problema de saúde.


Globo define “Carnaval 2011” esta semana


Nesta semana a Globo vai decidir sobre a cobertura do Carnaval e a transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro. A emissora também vai anunciar as equipes escaladas para a transmissão.


“Hebe” continua “Hebe” na RedeTV!


O programa de Hebe Camargo na RedeTV! vai continuar com o mesmo título do SBT, simplesmente “Hebe”. A direção da emissora orientou o diretor da atração, Paulo Trevisan, a aproveitar os profissionais que trabalhavam na produção do programa dos irmãos Supla e João Suplicy, “Brothers”, que saiu do ar em agosto.


“Fina Estampa”: Alexandre Borges ou Dalton Vigh???


Alexandre Borges e Dalton Vigh podem ser um dos protagonistas de “Fina Estampa”, próxima novela de Aguinaldo Silva que substituirá “Insensato Coração” em setembro. O escolhido fará par com a protagonista, Lilia Cabral.

Ainda no assunto...


De acordo com a coluna Zapping, do jornal “Agora”, Juliana Paes pode estar no elenco da trama formando um casal com Malvino Salvador.


Record já prepara “A Fazenda 4”


A nova edição de “A Fazenda 4” começa a ser preparada na Record. Os trabalhos foram adiantados e a estreia deve acontecer em julho.


“Louco Por Elas”: Eduardo Moscovis será protagonista de minissérie global


Eduardo Moscovis voltará à TV como protagonista da minissérie de Gregório Duvivier e Clarice Falcão, “Louco por Elas”, que tem previsão de estreia para maio na Globo.


Ellen Roche assina contrato de 1 ano com a Globo


A direção da Globo assinou contrato de 1 ano com Ellen Roche. A atriz fez vários trabalhos na emissora e seu último trabalho de destaque foi na última temporada de “S.O.S Emergência”, vivendo a Dra. Luísa, casado com o diretor do Hospital Isaac Rosenberg, Dr. Solano (Ney Latorraca).

Nenhum comentário: