terça-feira, 18 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Cota de publicidade para Hebe na RedeTV! custa R$ 1,9 milhão


O programa de Hebe Camargo na RedeTV! terá quatro cotas de publicidade. O valor de cada uma é de R$ 1,9 milhão, conforme a emissora anunciou ao mercado publicitário. Coca-Cola e Nestlé já estão garantidas. Outras duas empresas negociam com a RedeTV!. As informações são do colunista Lauro Jardim. Vale lembrar que a estreia de Hebe na emissora, foi adiada do dia 8 de março para o dia 15, às 22h.


Maria Fernanda Cândido está fora da Globo


Segundo o site O Planeta TV!, Maria Fernanda Cândido rescindiu seu contrato de exclusividade com a Globo. Boatos dão conta de que a atriz quer fazer contrato por obra, ou seja, a cada novo trabalho um novo contrato.


Andréa Beltrão, Fernanda Torres e Flávio Migliaccio em “Tapas e Beijos”


De acordo com a coluna Zapping, Andréa Beltrão e Fernanda Torres protagonizarão o seriado global “Tapas e Beijos”. Flávio Migliaccio também estará no elenco que começa a gravar em duas semanas.


Arlete Salles será taxista viúva em “Fina Estampa”


Aguinaldo Silva escreveu em seu Twitter que Arlete Salles estará na sua próxima novela, “Fina Estampa”, que substituirá “Insensato Coração” em setembro. “Arlete Salles fará uma viúva que herdou um táxi do marido e assumiu o volante como taxista. Personagem popular”, tuitou Aguinaldo.


RedeTV! busca produtora para automobilístico


A RedeTV! está procurando produtoras interessadas em produzir programas automobilísticos nos formatos do “Auto Esporte”, da Globo. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Cissa Guimarães volta ao ar em “Morde & Assopra”


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Cissa Guimarães está confirmada na próxima novela de Walcyr Carrasco, “Morde & Assopra”, que substituirá “Ti Ti Ti”. A atriz viverá a elegante e misteriosa Augusta, dona de um spa.


Nany People tenta programa na Record


Nany People está tentando com a Record um programa de entrevistas com stand-up comedy, segundo a coluna Zapping.


Jorge Fernando será o protagonista de "Algo Errado", nova sitcom da Globo


Jorge Fernando será o protagonista da nova sitcom de Fernanda Young e Alexandre Machado, “Algo Errado”. No seriado, de 14 capítulos, que estreia no dia 1º de abril, o ator e diretor viverá um gay de sucesso que após sofrer um acidente numa pista de dança descobre que não é mais gay.


“A Liga”: Sophia Reis entra no lugar de Rosanne Mulholland


Sophia Reis, ex-MTV, vai substituir Rosanne Mulholland na segunda temporada de “A Liga”. Rafinha Bastos, Thaíde e Débora Villalba continuam na atração.


Ticiane Pinheiro renova por dois anos com a Record


Ticiane Pinheiro renovou seu contrato com a Record por mais dois anos. A modelo e apresentadora continua no “Hoje em Dia” e pode ter outros projetos na emissora.


“Amor e Revolução”: Isadora Ribeiro assina contrato com o SBT


A atriz Isadora Ribeiro assinou contrato com o SBT para viver Bianca, diretora de um colégio, que será torturada em “Amor e Revolução”, próxima novela de Tiago Santigo que vai falar sobre a ditadura militar no Brasil.


“Cidade Alerta”: Record estuda volta do programa


A Record planeja ressuscitar o “Cidade Alerta”. O programa que ainda não está confirmado, se voltar à grade, será exibido às manhãs e com o formato diferente do antigo. O título não deverá ser modificado e Marcelo Rezende não deve voltar no comando da atração.

Nenhum comentário: