terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Passione” bate novo recorde


O capítulo desta segunda-feira de “Passione” que mostrou a prisão de Clara (Mariana Ximenes) e a volta de Totó (Tony Ramos) focando no plano de sua “morte” bateu um novo recorde. A novela atingiu 54 pontos no Ibope com picos de 56.


Globo deve estrear novo programa para as manhãs


A TV Globo pode estrear um novo programa para as manhãs após a exibição do “Mais Você”. Chamado nos bastidores de “Projeto Saúde”, o programa vai misturar reality show, entrevistas e reportagens sobre saúde, bem-estar e beleza. A atração, que deve ter 40 minutos de duração, será apresentada por Fernando Rocha e Mariana Ferrão. A emissora também gravou pilotos do programa com Carla Vilhena e Mônica Waldvogel.


Record cria site anti-BBB


O portal de notícias da Record, “R7”, criou uma nova página para atacar o “Big Brother Brasil 11” que estreia hoje na Globo. O site “Eu Odeio o Big Brother Brasil 11” possui artigos que falam mal do reality show global.
O mais engraçado é que a Record copia, mesmo criticando. Quem lembra da última edição do “BBB” que teve uma drag queen e um gay... Na última edição de “A Fazenda”, pessoas com as mesmas características foram confinadas.


Sheron Menezes pode substituir Taís Araújo em “Cordel Encantado”


Sheron Menezes pode substituir Taís Araújo na próxima novela das 18h, “Cordel Encantado”, de Duca Rachid e Thelma Guedes. Taís deixou o elenco devido a sua gravidez. As informações são da coluna Zapping, do jornal “Agora SP”.

Nenhum comentário: