segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Rei Roberto Carlos pode ser o convidado de estreia de Hebe na RedeTV!


De acordo com o colunista Flávio Ricco, o rei Roberto Carlos pode ser um dos convidados de Hebe Camargo em sua estreia na RedeTV!. A entrevista seria uma parceria da Nestlé, patrocinadora do cantor, além da amizade entre o Rei e a Rainha. Como Roberto Carlos tem contrato com a TV Globo, tudo depende da autorização da emissora carioca.


“Chico Xavier”: Minissérie global terá uma hora de cenas inéditas


Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a minissérie “Chico Xavier”, derivada do filme de Daniel Filho, vai ter uma hora de cenas inéditas. Na história, adaptada do livro “As Vidas de Chico Xavier”, o médium foi interpretado pelos atores Matheus Costa, Ângelo Antônio e Nelson Xavier. Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam e Letícia Sabatella integram o elenco. A adaptação será exibida pela Globo entre os dias 25 e 28 de janeiro.


Gugu e Britto Jr. disputam talk show na Record


Ciúmes e conflitos esse é o clima nos bastidores da Record. Com o fim de “A Fazenda”, o próximo projeto de Britto Jr. na emissora é um talk show. Gugu Liberato também deseja um programa no formato. Quando ele deixou o SBT, exigiu que a Record lhe desse um talk show. O programa seria exibido pela Record News, mas com a pouca audiência que o “Programa do Gugu” registra nas tardes de domingo, o projeto foi esquecido e as chamadas tiradas do ar.

Nenhum comentário: