quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Lara com Z”: Susana Vieira de novo visual


A colunista Patrícia Kogut publicou em seu blog um foto de “Lara com Z”, onde Susana Vieira ao lado de Humberto Martins aparece com novo visual.


Globo desmente saída de Renato Machado


Boatos davam conta de que ontem o jornalista Renato Machado havia assinado contrato com o SBT para comandar um novo telejornal. A Globo informou que o âncora do “Bom Dia Brasil” está em férias e que volta ao comando do telejornal na próxima segunda-feira. No entanto, a pedido do jornalista ele não é mais editor-chefe. Miguel Athayde, editor-executivo do “Bom Dia Brasil”, comanda a partir de agora o telejornal.


Luiz Fernando Guimarães estará em “Cordel Encantado”


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Luiz Fernando Guimarães vai estar na próxima novelas das 18h, “Cordel Encantado”. Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, ele viverá o mordomo Nicolau. Sua última novela foi “Uga-Uga”, em 2000.


“Band Folia”: Emissora já escalou equipe para cobrir o Carnaval


A equipe que vai cobrir o Carnaval da Band já está escalada. Patrícia Maldonado, Betinho, Daniela Freitas, Felipe Andreolli, Luiza Altenhofen e Guilherme Arruda estarão no “Band Folia”. Adriane Galisteu não está como convocada e sim como convidada especial.


“Um Mundo Melhor”: Giovanna Antonelli será protagonista da novela de Falabella


Giovanna Antonelli será a protagonista da próxima novela de Miguel Falabella, “Um Mundo Melhor” e voltará a fazer comédia.


“Aline”: Neymar e Raí participarão do seriado global


O jogador Neymar e o ex-jogador Raí farão participação como eles mesmos no seriado “Aline” que estreia no próximo dia 3 na Globo.

Nenhum comentário: