sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Programa de Hebe na RedeTV! terá 90 minutos de duração


A estreia de Hebe Camargo no SBT está prevista para o dia 8 de fevereiro, às 22h. Algumas informações começam a ser divulgadas, dentre elas a de que a atração terá 90 minutos de duração e que o rei Roberto Carlos será um dos convidados.


Laura Cardoso fará participação na microssérie “Chico Xavier”


De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, Laura Cardoso vai fazer uma participação como ela mesma na microssérie “Chico Xavier”. A atriz contracenou com Nelson Xavier revivendo um fato ocorrido na TV Tupi nos anos 70. A cena não fez parte do filme de Daniel Filho. No elenco ainda estão Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Pedro Paulo Rangel e Cássia Kiss. O longa que estreou no ano passado nos cinemas foi adaptado e ganhará uma hora de cenas inéditas que serão exibidas pela Globo no formato de série entre os dias 25 e 29 de janeiro.


“Simple Life” pode voltar na tela da Record


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record ainda tem os direitos de exibição de “Simple Life – Mudando de Vida” e a atração pode voltar. A primeira temporada foi exibida em 2007 apresentada por Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro.


Mariah Rocha volta à “TV Globinho”


Contratada até 2012, Mariah Rocha voltará ao comando da “TV Globinho” ao lado de Paulo Mathias Jr.

Nenhum comentário: