domingo, 23 de agosto de 2009

BaStIdOrEs da TV

Veja o novo cenário do “Jornal Nacional”


Mesmo com todo sigilo para não servir de modelo, uma foto do novo cenário do “Jornal Nacional” vazou na internet.


Enquanto o novo cenário não é divulgado, o telejornal é exibido com um fundo falso simulando o antigo cenário. O estúdio, que está sendo reformado, fica pronto em breve. Em setembro o “JN” completa 40 anos e com cenário novo.


Geladeira: Adriane Galisteu pode fazer companhia à Cicarelli


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Adriane Galisteu gravou na última quarta-feira três programas, devido sua viagem a Dubai. Alguns setores da Band acreditam que se continuar assim e com a audiência do “Toda Sexta” baixa, a apresentadora poderá dividir à geladeira da emissora com Daniella Cicarelli.

Falando em Cicarelli...


A modelo fez chegar um recado à direção da MTV que gostaria de voltar a trabalhar na emissora.


Olimpíada: Globo e Record disputam transmissão dos jogos de 2016

O colunista Flávio Ricco informou que a Globo e a Record enviaram suas propostas, para o direito de transmissão dos jogos olímpicos de 2016, ao Comitê Olímpico Internacional antes do previsto. O prazo para a divulgação da emissora vencedora ainda não foi informado.


SBT não vai investir em contratos milionários com atores

O jornal “Tribuna da Imprensa” informou que o SBT não vai pagar salários milionários aos atores para a novela de Tiago Santiago. As negociações devem se encaixar nos padrões de custo da emissora. Na última semana o SBT havia dado carta branca ao autor para a contratação de atores da Globo e da Record. Por merreca os atores já consagrados não trocariam de emissoras.
Boatos que circulam na rede dão conta que Bianca Rinaldi e Heitor Martinez foram contratados pelo SBT com salário de R$ 200 mil e “luvas” de R$ 750 mil. Outro boato é que Fabiana Alvarez, ex-‘Fazenda”, e Pedro Malta são os próximos alvos do autor.
O SBT e a Record não comentaram sobre as especulações.


“BBB 10”: Mais de 100 mil inscritos


Há pouco mais de duas semanas as inscrições do “Big Brother Brasil 10” começaram. Os espaços comerciais já estão à disposição das empresas. Voltando às inscrições. Já passa dos 100 mil o número de inscritos.


Crise?: Record demite 50 do Recnov


O complexo de novelas da Record no Rio de Janeiro, Recnov, demitiu mais de 50 profissionais. Paralisação de produções, disputas entre os executivos, erro de planejamento e interferências de pessoas ligadas à Igreja Universal seriam as principais causas das demissões.


Maria Fernanda Cândido está no elenco de “Dalva”


Maria Fernanda Cândido está confirmada para o elenco da minissérie “Dalva”. Na trama de Maria Adelaide Amaral, a atriz viverá Lurdes, segunda mulher de Herivelto Martins (Fábio Assunção) e principal rival de Dalva de Oliveira (Adriana Esteves). As gravações da minissérie, que tem previsão de estreia para o início de 2010, começam no final de setembro. Com informações do Futrico.


Renovação: Patrícia Maldonado continua na Band por mais dois anos


Patrícia Maldonado tem agradado a Band. A apresentadora renovou seu contrato com a emissora dos Saad por mais dois anos.


“Paraíso” será esticada em uma semana


A novela de Benedito Ruy Barbosa, “Paraíso”, foi esticada em mais uma semana. O último capítulo que seria exibido no dia 25 de setembro irá ao ar no dia 2 de outubro.
A causa do adiamento do final da trama está relacionada ao início de “Viver a Vida”. Segundo o colunista da “Folha da S. Paulo”, Daniel Castro, a Globo quer evitar a avalanche de chamadas das novas novelas. “Viver a Vida”, a próxima novela das oito, estreia no próximo dia 14 e as chamadas já estão no ar. “Cama de Gato” que vai substituir “Paraíso” estreia dia 5 de outubro. No elenco da trama, de Thelma Guedes e Duca Rachid, estão Paola Oliveira, Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Suely Franco, Carmo Dalla Vecchia e outros grandes nomes.


“1 contra 100”: Programa de Justus estreia no SBT dia 16


O programa de Roberto Justus no SBT, “1 contra 100”, estreia no próximo dia 16. Quarta-feira é dia de futebol na Globo e na Band, a Record exibe a segunda temporada de “Ídolos”.


Priscila Fantin e Eduardo Moscovis podem voltar na próxima novela das sete


Afastados da TV desde as últimas novelas de Walcyr Carrasco, Priscila Fantin – “Sete Pecados – e Eduardo Moscovis – “Alma Gêmea” – podem voltar na próxima novela das 19h. A novela com previsão de estreia para janeiro não se chamará mais “Bom Dia Frankenstein”.


Eduardo Moscovis optou por não fazer mais contratos longos para poder escolher seus personagens.


“Os Normais” pode voltar em 2010


Longe da grade global desde 2003, o seriado “Os Normais” pode voltar em 2010. O diretor José Alvarenga confirmou a informação durante a coletiva do filme “Os Normais 2 – A Noite Mais Louca de Todas” que estreia no próximo dia 28.
De acordo com Alvarenga, a temporada será curta para matar saudades dos telespectadores.


Roberto Cabrini terá equipe exclusiva no SBT


Está decidido que no SBT Roberto Cabrini terá um programa com produtores e editores exclusivos. O programa poderá ser o “SBT Realidade”. O jornalista foi recebido na última semana pelo diretor de jornalismo da emissora, Paulo Nicolau, e pelo sobrinho de Silvio Santos, Leon Abravanel, um dos homens da alta cúpula do SBT.


Aguinaldo Silva é o novo alvo do SBT e da Record


O autor de sucessos da TV, Aguinaldo Silva, tem contrato com a Globo até junho do ano que vem. Segundo o colunista Flávio Ricco, a autor estaria insatisfeito com uma série de coisas e recebeu uma proposta tentadora que pode ser do SBT, via Silvio Santos, ou da Record. O próximo trabalho de Aguinaldo, “Cinquentinha”, estreia na Globo no dia 2 de outubro. A minissérie tem no elenco Susana Vieira, José Wilker, Marília Pêra, Marília Gabriela e Ângela Vieira.


Ex-fazenda Daniele Souza é a nova contratada da Record


A ex-participante do reality “A Fazenda”, Daniele Souza, assinou contrato de dois anos com a Record. Enquanto não é definido qual programa a ‘Mulher Samambaia’ vai entrar, ela continua participando de várias atrações da emissora. Guilherme Palhares, empresário da modelo, disse que ela chega a gravar três programas por dia.


Adriana Bombom não renova com a Band


Adriana Bombom não renovou seu contrato com a Band e já gravou suas últimas participações em “Uma Escolinha Muito Louca”. Circula boato na rede de que a senhora Dudu Nobre pode participar da segunda edição de “A Fazenda”.


Fofocas: Para não perder audiência “Geraldo Brasil” vai investir no assunto


A Record prepara novos quadros para o “Geraldo Brasil” para tentar segurar a audiência. O novo quadro do programa será uma disputa de fofocas entre Leão Lobo e Amin Kader.


“A Diarista” volta sem Solineuza


Segundo o blog da colunista Patrícia Kogut, a série “A Diarista” volta em 2010 sem Solineuza no elenco. Estão confirmados, além de Cláudia Rodrigues, Serjão Loroza e Cláudia Melo. “A Diarista” volta no lugar de “Toma Lá, Dá Cá”. Helena Fernandes (Ipanema) e Dira Paes (Solineuza) têm outros projetos.
A Globo decidiu que “A Diarista” volta em abril do ano que vem e com exibição só durante o primeiro semestre.


“Simple Life”: Record cancela segunda temporada


De acordo com a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”, a Record não vai produzir a segunda edição de “Simple Life” este ano. O programa com Karina Bacchi e Carolina Magalhães foi adiado por vários motivos. A locação seria em Fortaleza, mas a Globo estreou o “No Limite 4” em uma praia próxima à capital. O programa seria gravado a cada semana em uma praia diferente. A Record descartou a ideia. Para concluir, a segunda edição de “A Fazenda” vai estrear em novembro o que deixa a emissora sem espaço na programação.

Um comentário:

João Vcthor Alves disse...

Queria tanto que a Diarista voltesse !