domingo, 30 de agosto de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Revelando: Xuxa briga com internautas por erro ortográfico de Sasha

Xuxa (foto) se irritou na quarta-feira (26) e discutiu com internautas por causa dos comentários e críticas postados no miniblog Twitter sobre o erro de português cometido pela filha Sasha em um post. "Sou eu, Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir. Vou fazer uma sena (sic) com a cobra", escreveu. A troca da letra "C" por "S" gerou vários comentários e, para defender a filha, a Rainha dos Baixinhos respondeu: "para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês, vou pensar muito em colocar ela pra falar com vocês, ela não merece ouvir certas m...". Xiii...

Foto: Divulgação



Daniella Cicarelli se mete em confusão em boate de São Paulo. Saiba!

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", Daniella Cicarelli se meteu numa confusão na noite de sábado. A apresentadora (foto) se recusou a posar com fãs enquanto se divertia na boate Piove, no Itaim Bibi, e fez cara feia quando percebeu que uma garota estava tirando fotos suas. Daniella reclamou e saiu andando. Uma mulher, que não foi identificada, não gostou da atitude de Cica e puxou o cabelo dela. Uma amiga de Daniella interveio, a discussão começou. Não bastasse o estresse, na saída da balada os amigos da anônima trocaram xingamentos com a turma que acompanhava a apresentadora da Band, que ficou arrasadíssima com a confusão. Xiii...

Foto: Divulgação



Enlace: Chega ao fim o casamento de Dudu Nobre e Adriana Bombom

Triste futrico. Chegou ao fim o casamento de Dudu Nobre e Adriana Bombom. De acordo com a versão online do jornal "O Dia", o sambista confirmou a separação enquanto estava em uma roda de samba na quarta-feira (26), na zona sul do Rio. Os dois (foto) agora acertam os detalhes para ver como ficará a situação das filhas Olívia, 7 anos e Thalita, de 6 anos. Registrado!

Foto: Reprodução/Internet



Futrico musical: Apresentadora mirim Maisa lança CD de estreia

A apresentadora mirim do SBT Maisa (foto) estreará como cantora. O primeiro disco, intitulado "Tudo Que Vem Na Minha Cabeça", trará 14 músicas, com dez inéditas e quatro regravações, e chega às lojas neste domingo (30). O CD terá participações de Ivete Sangalo ("Flor do Reggae"), Eliana ("Tempo de Mudar"), Jorge & Mateus ("Vou Fazer Pirraça") e Roger, do Ultraje A Rigor ("Ô Tio"). Entre as músicas inéditas estão a faixa-título, "Tudo que me vem na cabeça", single divulgado nesta terça-feira, "Dança e Balança", "Pipoca Pula", "Bombou a Festa" e "O meu Quintal". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Fim: Casamento de Thaís Fersoza acabou logo depois da lua-de-mel?

O que era para ser um sonho se tornou um pesadelo na vida da atriz Thaís Fersoza. Cinco anos depois de namorar e dividir o mesmo teto com o ator Joaquim Lopes, o casal decidiu oficializar a união no último mês de abril. O casamento, que aconteceu em São Paulo na mansão da família dele, terminou no aeroporto, voltando da lua-de-mel. De acordo com o jornal "Extra", a atriz não sai muito de casa e não comparece a eventos sociais. Ela também tem se recusado a falar sobre o fim da relação. Registro feito!

Foto: Reprodução/Internet



Garoto esperto: Jogador Adriano fica interessado na ex-BBB Priscila

Ao ver a "Playboy" da ex-BBB Priscila, o jogador Adriano assumiu para amigos ter ficado interessado na moça. Segundo informações do jornal "O Dia", Priscila (foto) comentou os elogios do imperador: "Conheço o Adriano porque sou madrinha do Flamengo. Ele só namora mulheres bonitas e fico feliz por ter gostado de mim, faz bem para o ego. Mas eu tenho namorado e estou bem assim". Recado dado!

Foto: Divulgação



Que futricão!: Ex-BBB entra com processo contra o humorístico 'CQC'

A ex-BBB Juliana Canabarro entrou na Justiça contra o humorístico "CQC" ("Custe o que Custar"), da Rede Bandeirantes. Juliana (foto) enviou um vídeo para participar do concurso do oitavo elemento do programa e foi eliminada durante a seleção. Ela entrou com um processo para impedir a exibição do seu vídeo, alegando que os repórteres "pegaram muito pesado" com ela. A assessoria da emissora confirmou que a entrevista será exibida, porque todos os candidatos assinaram o contrato que permite a veiculação de suas imagens. Só esperando o último capítulo para entender a trama...

Foto: Divulgação



Anunciando: Robin Williams pode interpretar Susan Boyle em filme

Robin Williams foi convidado para interpretar Susan Boyle no cinema, segundo o site especializado "IMDB". A cantora se tornou conhecida após participar do programa de calouros "Britain's Got Talent" e impressionar os jurados. Esta pode ser a segunda vez que Robin interpreta uma mulher nas telonas. Em 1993, ele (foto) se submeteu a várias sessões de maquiagem para fazer "Uma Babá Quase Perfeita", papel que lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor ator em comédia. Tá contado!

Foto: Divulgação



Família de Michael Jackson revela em comunicado que espera 'justiça'

Após receberem a notícia de que a morte de Michael Jackson foi homicídio, os familiares do "rei do pop" enviaram um comunicado à revista "OK!" em que disseram confiar no laudo médico e que esperam justiça. "A família Jackson tem plena confiança no processo legal e elogia os esforços do médico legista de Los Angeles e do Departamento de Polícia. A família aguarda o dia em que a justiça poderá acontecer", afirmou o documento. No relatório, o legista afirmou ter encontrado quantidades letais de Propofol no corpo de Michael Jackson (foto), que morreu aos 50 anos, no dia 25 de junho último. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação


Janet Jackson pretende revelar segredos de família num livro

Alçando novos vôos. Janet Jackson planeja revelar segredos sobre sua vida, sua família e seu irmão popstar, Michael Jackson, em um livro, que deverá ser lançado em 2010. De acordo com a revista "In Touch", ela (foto) pretende contar tudo sobre a morte do irmão e como o fato afetou a vida dela e dos filhos do cantor, Prince Michael, Paris e Blanket. Mas o foco do livro, segundo a reportagem, é a batalha da cantora contra a obesidade. Janet quer ajudar as mulheres que sofrem o vaivém da balança. É esperar pra ver!

Foto: Divulgação



Anunciando: Beyoncé é eleita a mulher do ano pela revista 'Billboard'

Privilégio para poucos. Beyoncé foi eleita pela revista americana "Billboard" a " Mulher do Ano": emplacou o hit "Single Ladies", cantou na posse do presidente Barack Obama e foi líder das bilheterias com o filme "Obsessed". Por isso, a cantora (foto) será homenageada no evento anual "Women in Music", organizado pela publicação, no dia 02 de outubro, em Nova York. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Brad Pitt chama filme de Tom Cruise de 'ridículo'

Por ocasião do lançamento de seu novo filme "Inglourious Basterds", o ator Brad Pitt (foto) alfinetou o filme "Operação Valquíria", protagonizado por Tom Cruise. "É um filme ridículo", afirmou. "A Segunda Guerra Mundial ainda pode trazer novas histórias e filmes, mas eu acredito que Quentin (Tarantino, diretor) tampou esse pote. Com 'Inglourious Basterds'' tudo o que poderia ser dito sobre esse gênero, já foi dito", disse o ator à revista alemã "Stern". "Operação Valquíria" fala de uma conspiração de militares nazistas para assassinar Hitler. Já "Inglourious Basterds" conta a história de um grupo de soldados judeus que lutou na II Guerra Mundial. Registrado!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: