sábado, 29 de agosto de 2009

PONTO de VISTA


“Amor & Sexo” estreou na noite desta sexta-feira na Globo sob o comando de Fernanda Lima que apresentou o programa com bastante desenvoltura. Apesar de falar de sexo, ainda um tabu, o programa foi leve, divertido, não foi pesado, enfim. Legal, muito bom.
A atração começou animada com ao som da banda de Léo Jayme. O primeiro VT que foi ao ar tratou sobre as diferenças entre amor e sexo, segundo pessoas questionadas na rua. Logo em seguida foi exibido outro VT sobre como seria o parceiro ideal. Cláudia Raia falou o que pensa sobre sensualidade, de como o olhar masculino é sensual. Alexandre Borges sobre sua inspiração para fazer um personagem sensual e como é ver sua esposa, Júlia Lemmertz, fazendo cenas sensuais.
Os atores participaram do “Strip Quiz”. Um jogo que a plateia julgou se as respostas foram sinceras ou não. Cláudia e Alexandre ficaram atrás de um boneco e a cada resposta não convincente uma peça de roupa do boneco era tirada. A cada resposta, uma opinião da psicóloga, Carmita Abdul, e de uma pessoa da plateia. Filmes eróticos, celulite, masturbação (traição ou não), sexo no primeiro encontro, tamanho do pênis e sexo a três foram os temas do jogo. Diante de um empate, os atores ganharam como prêmio uma noite em um hotel cinco estrelas com um acompanhante.
Através do telefone uma pessoa tirou sua dúvida sobre homossexualidade. Ele sente prazer ao ter as nádegas acariciadas pela namorada. Fábio e Valéria, casados há 50 anos, foram à rua e perguntaram sobre o tema.
No quadro “Caindo na Pista”, Fernanda Lima procurou por duas pessoas solteiras que estivessem dispostas a se encontrar e ficar juntas. O programa terminou com três casais anônimos dando dicas de como evitar brigas.

Nenhum comentário: