domingo, 23 de agosto de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa




Projeto: Cantora Ivete Sangalo vira personagem de desenho animado

Em sua página no Twitter, a cantora Ivete Sangalo anunciou que vai virar personagem de desenho animado no longa-metragem "Ivete Stellar e a Pedra da Luz", que está sendo produzido pela Cacomotion, braço de cinema do grupo Caco de Telha Entretenimento, de propriedade da artista. O filme é criado e dirigido por Renato Barreto e terá cerca de 80 minutos de duração, utilizando recursos de animação 3D. "Ivete Stellar e a Pedra da Luz" narra a história de uma cantora que precisa lutar contra um maligno imperador para restaurar a alegria que existe no universo. O projeto está em fase de produção e captação de recursos e ainda não tem data prevista para lançamento. É só aguardar e conferir!

Foto: Reprodução



No Twitter, Astrid Fontenelle revela sexo e nome do bebê de Ivete

Apresentadora do "Happy Hour", do GNT, Astrid Fontenelle "sem querer querendo" revelou por meio de seu Twitter qual será o sexo e o nome do bebê de Ivete Sangalo, que está grávida de oito meses. Assim que a estrela baiana subiu ao palco do Prêmio Multishow, na última terça-feira, Astrid (foto) postou no microblog: "Ivete chegou! Maria Eduarda bombando no barrigão". Recado espalhado!

Foto: Divulgação



Malu Mader é apresentada como embaixadora de projeto ambiental

Malu Mader foi apresentada como a embaixadora do projeto ambiental "Mensageiros D’Água", que visa chamar a atenção para projetos de acesso à água potável. A atriz (foto) esteve na terça-feira, dia 18, em São Paulo, na boutique de Pedro Brando, um dos joalheiros brasileiros mais badalados em Hollywood. Além da nomeação, Malu ganhou um cordão com o pingente da coleção Gota D’Água, desenvolvido especialmente para a campanha. Registrado!

Foto: Divulgação



O futrico é um só: Enterro de Michael Jackson é adiado para o dia 31

Mudança de plano. O enterro do corpo de Michael Jackson acontecerá agora em 31 de agosto, dois dias depois do previsto anteriormente com a intenção de coincidir com o aniversário de 51 anos do "rei do pop". O cantor (foto) morreu de parada cardíaca no dia 25 de junho. Tá explicado!

Foto: Divulgação


Médico do cantor Michael Jackson será preso

Conrad Murray, médico de Michael Jackson (foto), será preso nas próximas semanas, segundo o site do canal "Fox News", e está sendo acusado de homicídio culposo (sem intenção de matar) pela polícia dos EUA. Murray teria sido negligente ao receitar analgésicos para o cantor. Diz a "Fox News" que o dermatologista Arnold Klein também será indiciado. Registro feito!


Playboy quer Mirella Santos e Mulher Samambaia juntas, revela jornal

Amigas de confinamento em "A Fazenda" (TV Record), Mirella Santos e Danielle "Mulher Samambaia" Souza estão sendo sondadas pela revista "Playboy" para posarem nuas juntas. A informação é da coluna 'Retratos da Vida', do jornal "Extra". Ainda de acordo com a publicação, Dani Samambaia (foto) entrou para o casting de artistas do cantor Latino, namorado de Mirella. Recado dado!

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Jogador Ronaldo vai ser papai pela terceira vez

Anunciando a boa nova: Ronaldo será papai pela terceira vez. O pai de Bia Antony, Luiz, confirmou à revista "Quem" que ela está grávida do segundo filho do Fenômeno. "Faz um tempo que sabemos. A família está feliz. Como é que a gente não estaria feliz em uma hora dessas", disse. Ronaldo está com Bia Anthony desde 2007. O casal (foto) já tem uma filha, Maria Sophia, nascida em dezembro de 2008. O jogador ainda é pai de Ronald, fruto do relacionamento com Milene Domingues. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Internet


O futrico que não quer calar: Ronaldo 'Fenômeno' Nazário é do SBT

O jogador Ronaldo, do Corinthians, que havia desistido de fazer publicidade para o SBT, gravará em setembro uma campanha para o Grupo Silvio Santos, disse Daniela Beyruti, diretora-geral da emissora. Segundo ela, o Fenômeno (foto) havia desistido por temer represálias na Globo, que teria deixado de entrevistá-lo depois de um jogo e postergado sua participação no "Casseta & Planeta", quando a notícia vazou à imprensa. Procurada, a Globo negou. A assessoria do jogador não se manifestou. As informações são da coluna Zapping, do jornal "Agora SP". Passe este futrico adiante!


Revelando o futrico: Aos 41 anos, Celine Dion espera segundo filho

A cantora Celine Dion (foto), 41 anos, anunciou na terça-feira (18) que está grávida de seu segundo filho. Ela e o marido, René Angélil, 67, se submeteram a um tratamento de fertilização em Nova York, nos Estados Unidos. "Celine e René estão muito felizes", confirmou o empresário da cantora ao site da revista "People". O bebê deve nascer em maio. O primeiro filho do casal, René-Charles, oito, também nasceu após um processo de fertilização in vitro. Angélil tem outros três filhos, frutos de dois casamentos anteriores. Felicidades ao casal!

Foto: Divulgação



O futrico que não quer calar: Aerosmith cancela turnê após acidente

Com o vocalista Steven Tyler afastado dos shows, depois de uma queda do palco durante show no dia 05, em Dakota do Sul, a banda (foto) decidiu cancelar a turnê que realizava pelos EUA. À revista "People", Tyler, que fraturou o ombro esquerdo e levou pontos na cabeça, disse que ficou feliz por não ter quebrado o pescoço. Recado dado!

Foto: Divulgação



Luciano Camargo escolhe os nomes das gêmeas: Isabella e Helena

Luciano Camargo já decidiu o nome das gêmeas que a mulher, a arquiteta Flávia Fonseca (foto), está esperando para abril: Isabella e Helena. O primeiro é preferência de Flávia desde os tempos de criança e o segundo é em homenagem à matriarca dos Camargo, dona Helena. Recado dado!

Foto: Arquivo Pessoal



O futrico é um só: Marina Lima termina de escrever seu primeiro livro

Segundo nota publicada pelo jornal "O Dia", Marina Lima acaba de colocar um ponto final no livro que marcará sua estreia no mundo literário. Em "Marina Entre as Coisas", além de partituras e letras de suas músicas, a cantora (foto) garante pitadas autobiográficas com crônicas de sua autoria. O lançamento está previsto para o final do ano. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Brad Pitt diz que parou de fumar maconha depois que virou pai. Veja!

Brad Pitt afirmou, em uma entrevista à HBO americana, que deixou de fumar maconha depois que se tornou pai. "Sou pai agora, tenho que estar alerta", falou o ator (foto), que disse também que enrola os cigarros de maconha como um artista. No programa de Bill Maher, exibido na noite de sexta-feira, o marido de Angelina Jolie também se declarou favorável à união civil entre homossexuais. Registro feito!

Foto: Divulgação



Revelando: Ângela Bismarchi ganha documentário na BBC de Londres

Depois de ganhar as páginas da "Marie Clarie" inglesa, em uma matéria sobre mulheres que fizeram várias cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi vai aparecer em um documentário da BBC de Londres. A modelo (foto) recebeu a equipe de uma produtora contratada pela rede inglesa para acompanhar o dia a dia da mulher com mais plásticas no mundo. Ao todo, foram três dias de filmagens. O documentário vai ao ar em janeiro de 2010 e também mostrará uma entrevista com o cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Are baba!

Foto: Divulgação



Matteo e Valentino: Ricky Martin divulga fotos dos filhos gêmeos

O cantor Ricky Martin divulgou em seu Twitter fotos dos gêmeos Matteo e Valentino numa praia em Miami, nos EUA. O cantor portorriquenho, de 37 anos, sempre tentou livrar os filhos dos flashes dos paparazzi, mas dessa vez, ele mesmo postou as fotos das crianças, de um ano. Em seu microblog, Ricky Martin falou sobre a paternidade: "É o momento mais espiritual da minha vida". Os filhos de Martin nasceram de barriga de aluguel e a mãe é desconhecida. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Confira o registro fofo!

Foto: Reprodução Internet



Anunciando: Mel Lisboa integra júri do 'InterCity Por Toda Minha Vida'

Mel Lisboa (foto) e o diretor Fábio Barreto integram o júri técnico e artístico do concurso "InterCity Por Toda Minha Vida". A ideia da Rede InterCity de Hotéis, que completa 10 anos no mercado nacional, é reunir milhares de fotografias que ilustrem o significado da frase "Por Toda Minha Vida". Até 9 de novembro, quem quiser participar é só colocar uma foto que represente essa ideia no site www.intercityhoteis.com.br. Serão selecionados 12 finalistas — metade eleita por voto popular e metade pelo júri técnico e artístico. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Futricando: Editora lança livro de Roberto Carlos para colecionadores

Em edição limitadíssima, cerca de três mil exemplares, será lançado um livro de Roberto Carlos só para colecionadores. No formato 35cm x 49cm, mostrará fotos inéditas escolhidas a dedo pelo cantor em seu acervo particular e letras de suas músicas. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a preciosidade faz parte das comemorações dos 50 anos de carreira do cantor (foto) e está sendo feita pela editora gaúcha Prime Editions. É esperar pra ver!

Foto: Divulgação



Rumo ao altar: Vanessa Hudgens revela que está noiva de Zac Efron

Vanessa Hudgens, a Gabriella de "High School Musical", confirmou em entrevista ao jornal "The News of the World", que está noiva do ator Zac Efron. A atriz disse, porém, que a data do casamento ainda não foi marcada. "Ainda não temos uma data e, se tivéssemos, manteríamos em segredo o quanto pudéssemos. E se fôssemos escalados para um filme importante? Teríamos que adiar o casamento e aí as pessoas diriam que terminamos. Não queremos isso", disse a estrela adolescente. O casal (foto) está junto desde 2006. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: