segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Suzana perde o bebê e Osvaldo fica sinceramente abalado, surpreendendo a todos com sua reação. Marcelo abre mão do concurso ao escrever uma nova história da Fenômena e faz as pazes com Felipa. Domingas posta em seu blog a matéria que produziu sobre o namoro de Fernandinho e Norma Jean e se entende com os dois. Marina confessa a Caio que tem carinho por Osvaldo, apesar da sua falta de caráter. Kátia conta a Joana que foi amiga de Fabrícia Pires, uma grande atriz brasileira, que só se tornou famosa em Hollywood porque realizou um teste em seu lugar há anos. Filó sonha em se casar e diz a Yasmin que aprendeu a jogar cartas de tarô para tentar saber sobre seu futuro. Norma Jean lembra Kátia que há um filme em cartaz com a participação de Fabrícia e deixa a mãe incomodada. Yasmin está desanimada por ter se tornado dona-de-casa e fica chateada por Peralta dedicar a maior parte do tempo à Quadribanda. Filó tira as cartas de tarô para Kátia e afirma que ela receberá alguma mensagem em seus sonhos. Kátia sonha que Mauro está apaixonado por Fabrícia e discute com o marido. Caio surpreende a todos ao marcar um show da Quadribanda voltado para o público infantil em benefício do Terra Criança. Osvaldo recebe intimação para depor na justiça e João diz que não pagará um advogado para defendê-lo.


Paraíso – 18h15 – Globo

Antero exige que Mariana pare de contar o sonho que teve com Maria Rita e Otávio. Padre Bento e Otávio distribuem o jornal pela cidade. Alfredo Modesto contempla o Jornal do Paraíso. Otávio, animado, entrega seu jornal para um menino na rua. Alfredo Modesto exalta Otávio pelo rádio. Edith e Maria Rita ouvem satisfeitas o programa de rádio. Zeca torce para Otávio esquecer Maria Rita e se envolver com o jornal. Maria Rita admite estar orgulhosa de Otávio. Vadinho acredita que Otávio será seu aliado político. Norberto fica furioso ao ler os artigos escritos por Otávio. Mariana fica indignada ao saber que os jornais foram distribuídos na missa. Otávio fica feliz com o elogio que recebe de Maria Rita. Nina, Cleusinha e Jacira lêem seus artigos no jornal. Bertoni revela que Zuleika não paga o aluguel da sorveteria. Zuleika se culpa por Bertoni querer internar Nono em um asilo. Edith se preocupa com fato de Marcos querer voltar a voar. Padre Bento não dá atenção às queixas de Norberto sobre o jornal. Mariana reclama que Padre Bento não está priorizando as suas obrigações religiosas. Antero pede para Zeca ficar longe de Maria Rita enquanto estiver casado. Terêncio não aceita ir com Zé Camilo para cidade. Das Dores fala para Rosinha que sua teimosia a impediu de ficar com Terêncio. Mariana diz que Otávio é o homem certo para casar com Maria Rita. Dona Ida revela a Maria Rita e Otávio que Norberto está arrasado com a proximidade de Aurora e Modesto.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Dafne diz a Ernani que não consegue engravidar e pede ajuda ao médico para descobrir qual é o seu problema. Anita e Anselmo deixam o hotel. Cássio fica revoltado ao ser demitido por Judith e reage. Laís conta para Cássio que estranhou quando Judith dispensou todo mundo mais cedo do trabalho. Léa visita Jacques e desabafa com ele. Leo, pivô da separação de Cássio e Léa, volta à galeria para falar com Judith e Laís ouve a conversa escondida. Vicente se apresenta para Hannah e ela avisa que irá procurá-lo para um assunto particular. Tatiana é informada que será readmitida. Anselmo e Anita voltam para casa e são recebidos pela família. Cássio conversa com André e conclui que foi vítima de uma armação de Judith. Dafne conta para Socorro que Ernani lhe deu esperanças de engravidar. Bianca desconfia que Espeto esconde alguma informação sobre o macaco. Fabiano conta que Adenor é porteiro do prédio onde Ivonete trabalha e Jandir lhe sugere um novo disfarce para vigiá-los. Espeto vai comprar mais bolo e Bianca observa. Amarilys recebe o especialista contratado para avaliar os quadros. Fantasiado de estátua viva, Fabiano vê Ivonete e Adenor juntos. Nicholas diz a Milena que irá dormir na casa da mãe e ela fica arrasada. Jacques se encontra com Piedade e a questiona sobre seus sentimentos. André arma um plano para desmascarar Leo. Bianca ouve a festa na casa de Denis e decide entrar, surpreendendo a todos.


Caminho das Índias – 20h50 – Globo

Júlia se aproxima vagarosamente de Raul, pensando que é seu tio Ramiro. O delegado encontra um documento em nome de Humberto Cunha no quarto de Gopal e Ramiro conclui que ele e o mordomo indiano que contratou são a mesma pessoa. Júlia revela toda a sua mágoa e raiva para Ramiro, sem saber que está diante do próprio pai. Depois desmaia ao tirar o capuz de Raul e vê-lo vivo. Camila se sente ofendida pela família de Ravi que acha que ela está forjando uma gravidez. Raul tenta se desculpar para Júlia, dizendo que ele queria fugir da vida que levava. Silvia diz a Yvone que não tem o dinheiro que ela precisa e, diante do desespero da vilã, procura Aída e pede o empréstimo, sem revelar que é para a psicopata. Leinha e Chanti conversam sobre o interesse que cada uma tem em Marcelo e Indra, respectivamente. Bahuan convida Chanti para a festa e Shivani exige que ele decida logo com quem vai ficar: ela ou Maya. Zeca ganha um carro dos pais. Berê aconselha Dayse a não adiantar o dinheiro para Radesh, com receio de que ele possa roubá-la. Namit e Kori resolvem procurar pessoalmente Radesh na casa de Dayse, já que ele não os atende por telefone. Tarso conta ao delegado tudo que presenciou e diz que Júlia estava com o grupo que vigiava sua casa. Silvia assiste ao DVD do encontro de Mike com Nanda enquanto espera por Yvone, deduz que a amiga é cúmplice do golpista e chama a polícia.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Eunice finge aceitar o namoro de Gustavo e Eliana. Daniel decide encontrar sua verdadeira família. Gustavo percebe que Daniel sente desejo por Eliana. Irani chama Ulisses de Klauss.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Verônica confirma que revelou tudo a Adriano. O vilão consola Bárbara e revela que tem uma nova cartada contra Rodrigo. Ele conta que vai mostrar a Fabiano a falsificação de 70% do balancete. Max fica surpreso, ao descobrir que Juliana e Natália brigaram por sua causa. Max e Juliana se beijam. Bela conta a Luiza que Rodrigo e Cíntia não vão mais se casar. Nati conta a Camila que vai procurar emprego e um namorado novo. Bela encontra com Nelson e fica incrédula. ao saber que o ex foi fazer entrevista para ser boy da agência. Bela manda Nelson embora. Adriano vê que Bela não gosta de Nelson e o contrata, propositalmente. Adriano se irritado com Verônica e vai para a joalheria mostrar os números da fraude a Fabiano. Este fica perplexo, quando Adriano mostra os números manipulados.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Baruel surge à porta atraído pelo tiroteio. Ele entra com Lígia na Grafos. Lígia percebe que roubaram o gravador e apagaram todos os arquivos. Baruel, que finge estar surpreso, tenta culpar Tony pelo ocorrido e pergunta à Lígia se ela lhe contou algo sobre a matéria. Lígia fica preocupada com Amanda. Bruno revela à Vânia que ela está na agência, porque ele disse para Armando chamá-la. Bruno manda Vânia não ameaçá-lo, do contrário ele dá queixa contra ela por causa do tiro que ela lhe deu. Vânia pergunta à Dulce que tipo de negócio Bruno tem com o deputado Juraci. Dulce põe em dúvida a honestidade de Bruno e Armando. Maura aconselha Vânia a não enfrentar Bruno. Bruno fala para Armando que Vânia não deve se meter nos negócios dele. O carro de Amanda para ao lado de um córrego. Laila manda o segurança matá-la. Ele dá três tiros e joga o corpo no rio. Bruno acusa Laila de ter cometido um grande erro, ao atirar em Lígia, e afirma que vem coisa por aí. Lígia conta a Tony e Paulo sobre a reportagem que estava fazendo e cita o nome da Laila. Tony e Paulo trocam um olhar. Lígia revela que viu Laila com eles uma vez no hotel. Paulo conta que naquele momento ela estava tratando de importação de azeite. Bruno, Laila e Jurací escutam a conversa.

Nenhum comentário: