quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Veja os filmes que estreiam esta semana

Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas





Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.



Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Fernanda Torres, Luís Fernando Guimarães, Danielle Winits, Drica Moraes, Cláudia Raia, Daniele Suzuki, Mayana Neiva, Alinne Moraes e Daniel Dantas
Gênero: Comédia
Distribuição: Imagem Filmes


Anticristo (Antichrist)





Em 'Anticristo' (Antichrist), Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg vivem um casal que se refugia em uma cabana na floresta após perder o filho. Lá, vários eventos bizarros começam a acontecer.



Direção: Lars Von Trier
Elenco: Willem Dafoe, Charlotte Gainsbourg
Gênero: Terror
Distribuição: Califórnia Filmes


Amantes (Two Lovers)





Leonard (Joaquin Phoenix) é um homem solteiro que mora no bairro de Brooklyn, em Nova York. Quando duas mulheres completamente diferentes entram em sua vida, ele vê tudo virar de cabeça para baixo ao ficar dividido entre ambas. Uma é a bela e misteriosa vizinha Michelle (Gwyneth Platrow), que acaba de se mudar, a segunda é a amável filha de uma família de amigos, apresentada por seus pais.



Direção: James Gray
Elenco: Joaquin Phoenix, Gwyneth Paltrow, Vinessa Shaw, Isabella Rossellini, Elias Koteas
Gênero: Romance
Distribuição: Playarte Filmes


A Pedra Mágica (Shorts)





Bem-vindo a Black Falls, comunidade de uma pequena cidade americana que entra em polvorosa quando o menino Toe descobre uma pedra mágica que realiza desejos.
Mas as coisas se complicam mesmo quando os adultos conseguem pôr as mãos na Pedra. Agora, Toe e seus novos amigos terão de unir forças para salvar a cidade dela mesma, e ao longo do caminho descobrirão que nem sempre o que desejamos é aquilo que realmente queremos.



Direção: Robert Rodriguez
Elenco: Jimmy Bennett, Devon Gearhart, Trevor Gagnon, Jon Cryer, Leslie Mann, Kat Dennings, James Spader
Gênero: Aventura
Distribuição: Warner Bros.

Nenhum comentário: