quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Marina diz que não irá colar e Caio se oferece para estudar com a namorada. Juliana toma satisfações com Osvaldo por crer em seu envolvimento com a falcatrua no Terra Criança, mas ele a chantageia avisando que sabe de sua relação com Bruno. Marina se surpreende com os conhecimentos de Caio sobre literatura. Fernandinho fica enciumado ao ver Domingas conversando com Bogumil e Norma Jean se aborrece. Juliana chega em casa e deixa cair um papel com as respostas que havia marcado no teste da revista. Fernandinho se desculpa com Domingas e Bogumil por ter sentido ciúmes e anima Norma Jean. Caio e Marina encontram o papel que Juliana deixou cair e acham que se trata do gabarito da prova de literatura. Marcelo se surpreende quando Guilherme diz que suas histórias sobre a Fenômena venderam muito bem em sua livraria. Marina decide copiar as respostas do papel, sem saber que se tratam do teste de um revista. Felipa diz a Marcelo que já sabia da grande vendagem de suas histórias e o deixa furioso ao dizer que guardou segredo por temer que ele se deslumbrasse com o sucesso. O diretor de clipes exige que Norma Jean faça par romântico com Alex nas filmagens e os integrantes temem que a moça não tope participar. Marina faz a prova de literatura e marca as respostas que copiou do papel. Fernandinho sofre com a aproximação entre Domingas e Bogumil. Marina se desespera ao descobrir que as respostas que copiou eram de um teste de revista e avisa a Caio. Iracema revela a João que os desmatadores que os sequestaram fugiram da prisão. Caio invade a sala da diretoria e refaz a prova de Marina.


Paraíso – 18h15 – Globo

Jacira se oferece para ajudar Isidoro na rádio enquanto Geraldo e Maria Rosa estão fora. Otávio tenta conquistar Mariana com seus comentários religiosos. O médico que operou Rosinha avisa que ela precisa ficar em observação para que se recupere. Terêncio confessa que teme encontrar Rosinha novamente. Mariana demonstra toda sua irritação ao saber que a filha trouxe Otávio para almoçar. Maria Rita gosta quando Otávio diz a Mariana que se enganou com Maria Rosa. Eleutério e Zeca tentam consolar Zefa. Das Dores briga com Tobi por comentar sobre a estranha visita de Zefa ao quarto de Eleutério. Candinha faz alguns comentários sobre Otávio que deixam Maria Rita confusa. Antero diz a Otávio que não aceita que Zeca se separe de Rosinha por causa de Maria Rita. Mariana receia que Antero aproxime Otávio e Maria Rita. Antero permite que Otávio tente conquistar sua filha. Padre Bento fica preocupado ao descobrir que Maria Rita convidou Otávio para almoçar. Dona Ida conforta Edith por não ter conseguido se casar com Marcos. Nono pede Zuleika em casamento para tentar fazê-la esquecer Zé Camilo. Bertoni pensa em internar Nono em um asilo para mantê-lo longe de Zuleika. Otávio faz uma oração e Mariana se surpreende. Zeca promete a Rosinha que vai trazer Terêncio de volta. Zé Camilo não consegue convencer Terêncio a voltar para a fazenda de Eleutério. Otávio revela para Antero, Mariana e Maria Rita que foi consagrado na religião cristã.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Milena chega atrasada à igreja. Jacques diz a Mercedes que não foi ao casamento de Anita para evitar o confronto com Gabriel. Anselmo e Anita se casam. Laís diz a Caco que o ama e quer se casar com ele. Cássio comenta com Léa que teve uma impressão ruim ao falar com Tatiana. Frederico se aproxima de Socorro e pede permissão para visitá-la. Vicente esbarra com Laís e a família da moça tenta empurrar o advogado para ela. Espeto leva um pedaço de bolo para Xico e ele volta a pintar. Milena faz Nicholas servir sua mãe. Anita joga o buquê que cai nas mãos de Piedade. Judith conta para Pelópidas que encontrou um pretendente para Cássio. Espeto alerta Lili que eles terão que arrumar mais bolo para Xico. Nicholas fica revoltado com a forma como Milena o tratou, mas ela o repreende. Renan convida Fabiano para jantar no restaurante em que Vanessa trabalha e Ivonete aceita. Gabriel faz recomendações a Anselmo e conversa com Anita antes da viagem de lua-de-mel. Tatiana diz a Benjamin que não quer que ele fique com ela por pena. Bianca decide fabricar biscoitos e Felipe a apoia. Amarilys e Denis conversam sobre casamento e ela pergunta se o pintor está escondendo algo. Piedade conta a Socorro que conheceu um senhor com quem criou uma amizade. Xico vai comer mais bolo na casa de Gabriel e é surpreendido por Bianca. Anselmo chega a um hotel fazenda com Anita e ela revela que está com medo de ficar sozinha com ele.


Caminho das Índias – 20h50 – Globo

Bahuan se preocupa com o que pode acontecer à Maya. Indra resolve procurar informações sobre Raul na internet. Yvone pede dinheiro a Mike para sair do país. Chiara conta a Ilana os planos de Mike para eles viajarem, sem saber que o noivo é um impostor. Norma esnoba Abel ao atravessar a rua, deixando o guarda intrigado. Mike manda fechar a conta do hotel e avisa a Chiara que eles viajarão. Raul comunica a Gopal que não deixará o Brasil sem encontrar Cadore e planeja como verá o pai. Sonya tenta fazer com que Deva desista da viagem ao Brasil, mas a indiana insiste em resgatar o dinheiro do dote que Radesh roubou. Opash fica sabendo que Laksmi vai sair e resolve seguir a mãe. Kochi combina um encontro com a mãe de Shivani. Raul se disfarça para observar Cadore sair de casa. Beca e sua turma se preparam para sequestrar Ramiro. Indra conta a Suellen que Raul saiu do hotel, reforçando a suspeita do indiano em relação ao empresário. Suellen diz a Aída que tem um catador de papel na rua igual a Raul Cadore. Yvone descobre que Mike fugiu. Tarso observa, com um binóculo, a turma de Beca. Ramiro resolve caminhar. Tarso tenta impedir que Ramiro saia de casa, mas ele não lhe dá ouvidos. Beca pega Raul por engano e uma das meninas da turma percebe a troca.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Rita conta a Irani que Eliana fez a cirurgia. Irani diz que Klauss a beijou. Montanha vai à mansão dos Baronese. Ele está interessado na vaga para motorista. Na Rock’n’Burguer, todos sabem que Eliana fez a cirurgia. Cris esconde o fato de Daniel, que procura pela irmã. Homero faz um acordo suspeito com o fiscal da Receita Federal. Cauã visita Marujo na cadeia. Pescadores avistam um corpo boiando no mar. Cauã vai ao hotel conversar com Klauss. Pescador informa o delegado sobre o corpo na praia. Rita revela a Fabrício que a cirurgia de Eliana foi um sucesso e Gustavo assumiu as despesas. Daniel ouve a conversa e pergunta que despesas são essas. Temperamental, ele diz que Rita é uma vendida. Fabrício bate em Daniel. O delegado dá ordens para o IML averiguar o corpo na praia. Rita e Fabrício temem a reação de Daniel, quando ele souber que é irmão de Gustavo e filho de Rubens. Klauss diz a Cauã que vai fazer o teste de DNA. Flávio pede Yasmim em namoro para Ulisses. Em casa, Fabrício espera Daniel para conversar. Rita diz ao marido que, por enquanto, é melhor não contar a verdade.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Hortência fica ansiosa pela chegada de Vera. Luzia não entende o que está acontecendo. Vera fica arrasada, ao ver o entrosamento entre Rodrigo e Ricardo. Hortência, aflita, sai e vê Vera andando apressada. Max vai até a casa de Samantha pegar novas mercadorias. Dinho conta ao pai que Verônica é muito interessante. Bela almoça sua marmita, quando Ricardo chega parabenizando o seu trabalho. Armando pede que Samantha deixe Max morar com eles. Ela diz que estão se dando bem, mas morar com ele é demais. Cíntia conta como andam os preparativos do casamento para Vanda e Ariosto. Vera volta para Teresópolis frustrada e chora de raiva. Rodrigo não dá bola para Verônica e é atencioso com Bela. Vanda encontra Diego e os dois se beijam, apaixonados. Bela conta a Rodrigo que Ricardo só fez elogios a ele. Rodrigo comemora, satisfeito. Haroldo distribui cartazes do concurso de beleza por diversos lugares. Rodrigo nomeia Bela como coordenadora, e aumenta seu salário.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Renato diz a Téo que lamenta a saída dele. Agentes da polícia abraçam Téo e dizem que foi uma injustiça. Tony afirma a Paulo, Iago, Sérgio e Helena que Téo é de sua inteira confiança. Bruno diz a Maura que não tem nada a ver com o que aconteceu com Nina. Maura não se convence. João e Pedro conversam sobre o show. Nina passa e cumprimenta Pedro, friamente. Sônia, muito triste, se emociona ao saber que Téo não é mais da polícia. Tony fala para Khalid e Lucas que eles vão pegar a droga e trazer para São Paulo. Fernanda liga para Tony, diz que precisa vê-lo e sabe quem é Guri. Tony lhe garante que não se aproximou dela para descobrir quem é o Guri. Fernanda e Tony transam. Téo diz que vai conseguir, antes de todos, desvendar tudo sobre as organizações mafiosas. Fernanda afirma a Tony que Bruno é Guri. Tony nega essa afirmação. Lígia pede para Amanda descobrir quantas brasileiras trabalham como prostitutas, no exterior. Um homem de moto passa por Lígia, saca a arma e começa a atirar contra o carro dela.

Nenhum comentário: