quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Caio retira o cartão de memória da câmera de Artur e o segue sem que ele perceba. Rapazes do colégio de Bruno lancham no Marombar e o deixam furioso ao irem embora sem pagar a conta. Cecília desconfia de que Juliana esteja apaixonada e Osvaldo fica cismado. Adamastor aconselha Bruno a voltar para o Múltipla Escolha e ficar perto de seus amigos. Caio convence Rejane a revelar o local da festa em que Marina está com Artur. Bruno fica radiante quando Juliana aceita se encontrar com ele. Peralta sai com Yasmin para deixar o apartamento livre para Bruno e Juliana. Victor beija Montanhas e Bogumil fica constrangido. Caio tenta entrar no local da festa em que Marina e Artur estão, mas é impedido pelo segurança. Juliana se encontra com Bruno e os dois se beijam. Bruno revela a Juliana que acaba de completar dezoito anos. Caju contrata Victor para um show de humor no Parada Delícia, sem saber que as piadas dele não fazem sucesso. Peralta e Yasmin voltam ao apartamento e Bruno pede que Juliana se esconda. Bruno despista Yasmin e Juliana consegue deixar o apartamento sem ser notada. Caio passa pelo bloqueio da segurança e resgata Marina da festa. João recebe um jornalista para uma matéria sobre o Terra Criança e descobre o contrato superfaturado para a obra do ambulatório. Marina reclama com Caio e ele pede que ela escolha se quer ou não voltar para a festa.


Paraíso – 18h15 – Globo

Zuleika comenta com Leni que morre de pena de Nono, mas que ele é mais esperto do que ela imaginava. Bertoni estranha o jeito de Nono ao entrar no bar. Zeca e Tobi ficam sem entender a atitude de Eleutério ao apagar a fogueira que fizeram. Zefa se irrita com Rosinha por ela não querer dormir. Zeca vai ao quarto de Eleutério e deixa o coronel agoniado. Zefa se desespera ao ver que Rosinha ainda está acordada. Zeca resolve dormir no quarto de Eleutério. Das Dores conta para Tobi que Rosinha lhe deu o vestido de noiva. Eleutério tranca a porta de seu quarto e, ao ouvir Zefa bater à porta, inventa uma desculpa para Zeca não perceber sua presença. Zefa volta para seu quarto e mente para Rosinha ao vê-la sentada a sua espera. Tobi deixa Das Dores dormir no galpão. Zefa fica furiosa ao descobrir que Das Dores não dormiu em casa. Tobi e Das Dores combinam de começar a arrumar a casa e o sítio que ganharam. Eleutério acorda irritado com a presença de Zeca em seu quarto. Das Dores enfrenta Zefa e afirma que Tobi não dormiu com ela no galpão. Eleutério conta para Zefa que a mandou embora porque Zeca dormiu com ele no quarto. Maria Rita se arruma e recebe elogios de Zuleika. Marcos confessa para Otávio que se arrependeu de ter dito para Edith que caiu de helicóptero. Maria Rita conta para Edith que encontrou o artigo escrito por Jacira, Cleusinha e Nina em que difamavam ela e Zeca. Zeca diz para Tobi que pretende sequestrar Maria Rita novamente se não conseguir anular seu casamento.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Bianca arma com Felipe um plano para pegar o pneu escondido e botar outro em seu lugar. Dafne incentiva Benjamin a pedir ajuda aos pais e ele consegue o dinheiro para a operação de Tatiana. Gabriel vê Pelópidas e Edgar com Anselmo e desconfia. Anselmo oferece seu carro para Pelópidas e ele decide comprá-lo. Bianca esconde o pneu no quarto de Felipe enquanto Ada observa. Piedade fica constrangida quando Jacques diz a ela que só vai ao parque para vê-la. Léa e Cássio se desentendem. Tatiana confessa para Dafne que se arrependeu de ter ficado contra ela a pedido de Judith. Fabiano segue Ivonete e vê Adenor entrando no prédio em que ela trabalha. Socorro tranquiliza Anita com relação à lua de mel e afirma que Anselmo vai fazê-la feliz. Jacques fala para Milena que se sente sozinho e Mercedes fica animada. Anita percebe que Piedade está diferente. Dafne confronta Judith e as duas brigam. Tatiana começa a se preparar para a cirurgia. Gabriel pede para sargento Lucas ir atrás de Pelópidas. Edgar suspeita que ele e Pelópidas foram enganados por Anselmo. Xico aproveita que está sozinho para ir até a casa de Gabriel. Milena surge pronta para sair e Nicholas fica encantado. Anselmo pede Anita em casamento diante dos convidados e lhe entrega o anel de noivado.


Caminho das Índias – 20h50 – Globo

Surya olha para Maya fixamente, provocando-a. Maya fica preocupada e diz a Raj que sente medo. Amithab sugere que Opash acuse Hari de ladrão no comício. Shankar discute com Opash por ele querer usar um falso argumento sobre Hari para ganhar a eleição. Harima avisa a Manu e a Kochi que Deva fugiu levando as joias. Leinha incentiva Aída a aceitar o pedido de casamento de Dario. Puja desiste da candidatura, mas Opash a faz voltar atrás quando Anusha conta que deu o objeto a Hari. Nanda diz a Yvone que Haroldo está à procura de Mike. Haroldo, desesperado, pede dinheiro emprestado a Ramiro, sem revelar o motivo, mas o empresário não cede. Mike tenta seduzir Chiara e a convida para viajar com ele para fora do país. Yvone discute com Mike e critica o sentimentalismo dele. Silvia fica magoada com Murilo por ele ter facilitado a fuga de Júlia. Melissa decide ir atrás de Tarso e discute com Ramiro porque o marido deixou o filho sair de casa. Melissa pede ajuda a Tônia para encontrar Tarso, mas ela não se sensibiliza com a preocupação da socialite. Namit e Kori descobrem que Radesh se passa por guru no Rio. Cema conta para Norma que Abel está com Vargas na gafieira. Surya diz a Maya que Niraj não é filho de Raj, as duas brigam e a barriga falsa de Surya cai.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Tobias revela a Zé Moreia que descobriu quem sabotou o barco de Josias. Rubens aconselha Gustavo a manter a calma e não dar ouvidos a Eunice. Tobias pergunta a Zé Moreia se ele está interessado em saber o que Diógenes lhe disse. Irani confessa a Ulisses que encontrou Klauss. Eunice está com Homero e avista Gustavo e Eliana, aos beijos. Cris vai à oficina buscar Téo. Tobias ameaça Zé Moreia, diz que vai contar a Rubens o que ele fez. Zé Moreia encontra Diógenes bêbado, na praia. Cris fica enciumada ao ver Téo e Jackie saindo de restaurante. Zé Moreia leva Diógenes em seu barco, para o mar aberto. O barco dá um solavanco e Diógenes cai no mar. Eunice e Homero têm uma noite de amor no motel. Zé Moreia não consegue encontrar Diógenes e decide retornar à praia. Ulisses e Josias encontram carteira de Diógenes na praia. Eunice pede ajuda a Clóvis, para acabar com Eliana. Daniel provoca Eliana, durante o café da manhã. Rita pede para Daniel deixar a irmã em paz.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela chega com novo visual na produtora, e é alvo de deboche de todos. Rodrigo chega e humilha Verônica. Bela chora e Rodrigo a consola. Nelson vai até o bar e Max o maltrata. Bela conta a Rodrigo que fez dupla com Dinho, quando criança. Dinho vai até a produtora. Clemente comemora que o registro do samba finalmente está em suas mãos. Ele se sente confiante e tenta tocar violão, mas não consegue. Adriano chama Verônica até sua sala. Vanda conta a Diego que não consegue mais se entender com Ariosto. Diego convida-a para jantar, já que Diogo está viajando. Berenice e Carminha conversam sobre os sumiços constantes de Ricardo. Ele vai até Vera para levar comida. Os dois discutem. Ela diz que um dia voltará a ser feliz. Ricardo fica furioso. Verônica se tranca na sala de Rodrigo, que não lhe dá atenção. Ela sai, furiosa. Verônica liga para Rodrigo, dizendo que vai ter que levar um documento para ele assinar. Olga fica incomodada. Vanda chega para o jantar. Diego diz que ela está linda. Vanda e Diego se beijam. Verônica fica nua e Rodrigo, atônito.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Marília confessa a Téo que nunca pensou que ele fosse aceitar dinheiro de Tony. Téo afirma que a única chance de pegar a quadrilha é trabalhando com Tony. Marília resolve terminar com Téo. Maura chama Pedro para jantar, mas ele pede para ficar sozinho, pois está sofrendo muito. Nina vai até a casa de Maura e apresenta Clóvis como seu marido. Pedro lhe pede para Nina não ir embora. Ela hesita, cria coragem e vai embora com Clóvis. Pedro chora. Orlando dá um remédio para Wagner e avisa que seu amigo garantiu que é eficaz. Wagner pergunta a Rodrigo desde quando ele está tirando dinheiro do caixa. Rodrigo resolve assumir, diz a Wagner que está devendo seis meses da faculdade. Nina manda Clóvis sair de seu apartamento, mas ele diz que está seguindo ordens de Bruno. Nando e Júnior tentam convencer Pedro a ir à festa no sobrado, para comemorar a nova fase da vida profissional do João. Téo coloca a mala em um maleiro, tranca e sai com a chave. Pedro vai até o apartamento de Nina. Tony caminha pela sala do esconderijo e encontra Fernanda.

Nenhum comentário: