domingo, 24 de maio de 2009

BaStIdOrEs da TV

Globo exibirá show especial dos 50 anos de carreira do Rei

A Globo exibirá no próximo dia 31 o show “Elas Cantam Roberto Carlos”. O show que será gravado no Theatro Municipal de São Paulo nesta terça-feira em comemoração aos 50 anos de carreira do Rei Roberto Carlos. Nana Caymmi, Claudia Leitte e Fafá de Belém participam do show cantando “Não se Esqueça de Mim”, “Falando Sério” e “Desabafo”. Com informações do “Futrico”.


Murilo Rosa entra em “Caminho das Índias”

O ator Murilo Rosa entrará em ‘Caminho das Índias”. A partir desta segunda o ator viverá o médico Lucas que salvará a vida do filho de Duda (Tânia Khalill).
No capítulo de amanhã Duda levará o filho para o hospital e Lucas diz que Tom precisa ser operado. O médico sem a autorização da mãe realiza a cirurgia salvando a vida do filho de Duda. Com a ajuda de Chiara (Vera Fischer) e de Murilo (Caco Ciocler), Duda decide registrar queixa na polícia contra o médico. Quando o policial vai ao hospital procurar Lucas, o pediatra de Tom diz que o médico salvou a vida do bebê. Duda pede desculpas à Lucas e retira sua queixa.
O médico, com o desenrolar da trama, vai tentar conquistar Duda.


Solange Couto vai para Record


A atriz Solange Couto é a nova atriz contratada pela Record. Solange assina seu contrato de três anos na terça-feira (26). A atriz informou à TV Globo que trocaria de emissora, mas ninguém se manifestou. Ao jornal “Extra”, atriz disse: “Só tinha dinheiro para mais dois meses. Tenho uma filha para criar. E não estou saindo da Globo com as portas fechadas, já que nunca recebi nenhum papel da emissora informando que eu não poderia trabalhar em outra”.
A atriz não sabe em qual novela vai participar, mas disse que é um alívio estar contratada.


Hebe Camargo na Globo?

De acordo com Leão Lobo, um jantar oferecido na casa de Luciano Huck e Angélica foi o palco para o início da realização do sonho de Hebe Camargo, que seria encerrar sua carreira na tela da Globo. No jantar Ana Maria Braga conversou com o diretor-geral da Globo, Octavio Florisbal, e acertou a transferência de Hebe do SBT para a emissora carioca.


“Casa dos Artistas” pode voltar no SBT

O primeiro reality de famosos pode voltar na grade do SBT. Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT e filha de Silvio Santos, quer a volta da “Casa dos Artistas” na programação da emissora. O projeto causa resistência em alguns diretores do SBT. Daniela que sabe do alto custo de produção argumenta que o retorno publicitário é garantido. As informações são da colunista da “Folha de S. Paulo”, Mônica Bergamo.
De acordo com a coluna “Outro Canal”, também da “Folha”, um novo reality pode estrear no SBT. Chamado de “Solitária”, o programa será algo parecido ao quarto branco do BBB 9 e vem sendo comparado ao filme “Quarto do Pânico”.


“Pelo Avesso”: Camila Pitanga, Ângelo Antônio, Pedro Paulo Rangel e Suely Franco confirmados no elenco da próxima novela das seis

Segundo o jornal “Extra”, Camila Pitanga viverá a faxineira Rose em “Pelo Avesso”, próxima novela das 18h da TV Globo. Rose terá uma história de amor com Gustavo (Marcos Palmeira), que tem uma boa classe social.
Os detalhes sobre a trama e sobre os personagens ainda são poucos. De acordo com o jornal “O Globo”, Ângelo Antônio será o par romântico de Paula Burlamaqui. Pedro Paulo Rangel e Suely Franco formarão um casal do núcleo cômico da novela.
Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia também estão confirmados na trama.


Pedro Bial planeja novo programa global

Pedro Bial, que aguarda a 10ª edição do BBB, está planejando um novo programa global. O projeto que ainda não foi apresentado para a cúpula da Globo é mantido em absoluto sigilo.


Record desestruturada?

O colunista Flávio Ricco informou que a parte técnica da Record estaria desestruturada. O complexo da teledramaturgia, Recnov, trabalha acima do limite há bastante tempo, tanto que os equipamentos só têm capacidade de gravar duas novelas ao mesmo tempo. O jornalismo comprou 30 câmeras de última geração, mas como a emissora não possui ilhas de edição para elas, as câmeras voltaram para as caixas.


“No Limite” pode voltar na grade global


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o reality show que testa a resistência dos participantes e primeiro reality produzido no Brasil, “No Limite”, pode voltar na grade da Globo.
Notícias que circulam por aí dizem que a emissora está produzindo um novo reality show, que não tem nada a ver com o retorno de “No Limite”, e será exibido a partir de junho após o “Fantástico”.


Aguinaldo Silva fará supervisão do texto da próxima novela das sete


De acordo com o “Futrico”, o autor Aguinaldo Silva fará a supervisão da próxima novela das sete da TV Globo, que recebeu o título provisório de “Bom Dia, Frankestein”. A novela de Bosco Brasil ainda não tem previsão de estreia.


“Amnesia” substitui “10 Anos Mais Jovem” no SBT


A versão brasileira de “Amnesia”, programa que testa a memória dos participantes, deve estrear como substituto da primeira temporada de “10 Anos Mais Jovem”. Algumas edições já foram gravadas e aprovadas por Silvio Santos. A data de estreia da atração depende agora do dono do Baú. As informações são do crítico de TV José Armanda Vanucci.


Record cancela programa de Ana Hickmann

A Record cancelou a produção do programa que seria apresentado por Ana Hickmann. O programa teria formato semelhante ao “Esquadrão da Moda”, exibido no SBT.


“Caras & Bocas” vai até janeiro

“Caras & Bocas” pode ser esticada até janeiro, devido à falta da escolha de sua substituta. A novela das sete pode terminar com pouco mais de 230 capítulos. As informações são do blog “Audiência de TV”.


Cláudia Rodrigues fica sem programa na Globo

O seriado de Cláudia Rodrigues, idealizado por Guto Franco, não foi bem avaliado pela Globo e não será produzido. Desta forma, ainda não existe nenhum projeto para a comediante na programação do próximo semestre. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Programa de Fernanda Lima pode estrear no segundo semestre

O programa que está sendo preparado para Fernanda Lima na Globo ganhou o título provisório de “Programa da Noite”. A atração idealizada por Ricardo Waddington seria uma mistura de talk-show e games. O programa deve ir ao ar no próximo semestre substituindo “Força-Tarefa”. Com informações da coluna “Outro Canal”.


Band pode rescindir contrato de Daniela Cicarelli

De acordo com o colunista Daniel Castro, da “Folha de S. Paulo”, a Band estaria tentando rescindir o contrato de Daniella Cicarelli, que vence em dezembro. Cicarelli não tem nenhuma promessa de programa.

Nenhum comentário: