terça-feira, 12 de maio de 2009

Na Argentina pai é acusado de abusar da filha por 27 anos

Foto: AP

Armando Lucero, de 65 anos, está sendo acusado de violentar a filha Paola por 27 anos, com quem teve sete filhos. O argentino teria violentado a filha pela primeira vez quando ela tinha 8 anos. O primeiro filho nasceu quando Paola tinha 17 anos.
De acordo com a polícia, as investigações começaram há seis meses, após a denúncia de um dos 13 filhos de Lucero.
Em entrevista à televisão Carlos Ciurca, secretário da Segurança de Mendoza, disse: “Trabalhamos em segredo em respeito ao assunto e porque esperávamos que a vítima fizesse a denúncia junto à Justiça juntamente com seus sete filhos. Ainda não finalizamos as investigações, mas acreditamos que agora é o início e a pior parte”.
Paola, hoje com 35 anos, admitiu na Corte que sofreu abusos e que por ser ameaçada pelo pai não contou nada à polícia. De acordo com o jornal “Clarin”, Paola teria mudado de ideia após o pai ter ameaçado fazer o mesmo com uma de suas filhas/netas.
A polícia de Mendoza investiga se as outras filhas de Armando Lucero também foram violentadas sexualmente. A mãe de Paola será denunciada por suposta cumplicidade.
Antes de entrar na Corte de Mendoza, Lucero negou todas as acusações. Exames de DNA serão feitos para comprovar a paternidade.

Nenhum comentário: