quinta-feira, 21 de maio de 2009

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40

Marina pede que Cecília chame uma ambulância para socorrer Veridiana. Yasmin elimina mais um pretende no reality show e descobre que se tratava de Gordofredo. Alex e Norma Jean se reúnem para fazer o trabalho da feira cultural, mas não se entendem ao tentarem definir um tema. O médico revela a Guilherme que Veridiana sofre de bulimia. Marina desiste de fazer o trabalho da feira com Veridiana. Veridiana pede que Guilherme retire o soro de seu braço com receio de que a substância a faça ganhar peso. Marina conversa com Alex e decide pedir a Juliana que os deixe fazer o trabalho da feira juntos. Luciano incentiva Alex a se acertar com Marina. Domingas propõe a Fernandinho que o trabalho dos dois seja sobre bulimia. Rejane revela a Diego que falará sobre gravidez na adolescência em seu trabalho com Bogumil e Cecília escuta parte da conversa. Juliana permite que Marina faça o trabalho da feira com Alex e sugere que Norma Jean forme dupla com Veridiana. Peralta provoca Yasmin por ela estar prestes a escolher um pretendente que sequer conhece, sem revelar que é um dos dois participantes que chegaram à disputa final do reality show. Veridiana quer a ajuda de Norma Jean para prejudicar o trabalho de Marina com Alex e leva a amiga a acreditar que o rapaz aproveitará a oportunidade para se aproximar de Marina. Caio pede a Paula que o perdoe por ter sabotado as tábuas que provocaram seu acidente. Marina e Alex quase se beijam e Norma Jean os observa.


Caras & Bocas – 19h15

Laís manda seu pai suspender a ação de despejo e surpreende Gabriel. Nicholas promete se casar com Milena. Vicente não aceita que Frederico se case com Léa. Ernani e Zoraide repreendem Laís e ela se demonstra feliz com seu ato. Ivonete obriga Fabiano a devolver o dinheiro que ele confiscou de Adenor, por conta do prejuízo que seu cunhado lhe deu. Dafne desconfia de Léa querer se casar com Frederico. Dirce e Nelson se preocupam com Milena. Bianca pergunta se Dafne ama Gabriel e ela se irrita com a filha. Gabriel resolve perdoar Laís por causa de sua atitude e ela comemora a conquista. Edgar dá uma consultoria sobre as finanças da galeria, a pedido de Simone, e Dafne não gosta. Xico para de pintar e Espeto deduz que ele precisa comer. Bianca se desculpa com Gabriel e eles se abraçam. Dafne vai experimentar o vestido de noiva e Simone percebe seu desânimo. Rebeca vai até a galeria acompanhada de Hannah e destrata Tatiana. Benjamim promete não ver mais Tatiana e Hannah fica feliz. Vicente conta para Dafne que marcou a data do casamento e ela se espanta com a proximidade do dia. Nicholas convence Vicente a sair para comemorar seu casamento e põe uma pílula em sua bebida sem que ele perceba. Todos ficam ansiosos para o início do casamento de Dafne e Vicente. Gabriel chega para o casamento e Bianca fica contente. Felipe desconfia de algo errado, mas não consegue avisar Bianca. Dafne entra na igreja e percebe que Vicente não está no altar.


Caminho das Índias – 20h50

Maya conta a Raj que o pai de Raul não acredita que ela tenha perdido o endereço para onde enviou as correspondências bancárias do empresário. Raj tranquiliza a mulher e diz que vai protegê-la. Laksmi resolve ir ao templo conversar com os deuses. Shankar confessa para Laksmi que, se conhecesse o ritual que ensinou para Chanti na época em que eram jovens, a história deles seria diferente. Aída e Leinha apreciam a beleza de Camila vestida de noiva e ficam emocionadas. César e Ilana aproveitam os tratamentos de beleza da Índia. Shankar avista o cortejo de Ravi e deseja felicidade ao noivo. Ravi dá uma joia de presente a Camila, que retribui com um presente simples. A atitude de Camila emociona Opash e Indira. Norminha e Dayse discutem no meio da rua e são presas por policiais. O delegado descobre vários registros de agressão na ficha de Dayse. César demonstra não entender os significados do ritual do casamento indiano, deixando Opash e sua família chocados. Melissa percebe que Ramiro está cuidando do corpo e continua desconfiando do marido. Pandit oficializa a união de Ravi e Camila.

Nenhum comentário: