domingo, 17 de maio de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Que futrico: Marcada a audiência do processo de Xuxa contra a Band

Já foi definida a data da audiência que Xuxa Meneghel (foto) move contra a Band por ter exibido fotos suas em uma revista masculina. Será no dia 22 de junho, às 13h30, na 48ª Vara Cível do Fórum do Rio. Como Leão Lobo foi demitido da emissora paulista, ele não será mais testemunha da defesa. Xuxa se submeteu, recentemente, a um exame psicológico para medir os danos que a exibição das imagens lhe causou. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Nasce a primeira filha da cantora Luciana Mello

Nasceu na terça-feira (12) a primeira filha de Luciana Mello com o fotógrafo Ike Levy (foto). O parto aconteceu no hospital Pró-Matre, em São Paulo. Nina veio ao mundo pesando 3,175 kg e com muita saúde. Mãe e filha passam bem e devem ter alta nas próximas horas. Felicidades à família!

Foto: Sidnei Géa



O futrico é um só: Ex-BBB Priscila Pires assina com a revista Playboy?

A ex-BBB Priscila Pires (foto) finalmente vai satisfazer a vontade dos fãs e aparecer na capa da revista "Playboy". Ela fará um ensaio nu para a edição de julho da publicação. A assessoria de imprensa da "Playboy" confirmou a assinatura do contrato, mas não deu detalhes sobre o cachê. Na semana passada, Priscila fez uma lipoaspiração. Ela já emagreceu alguns quilos após sair da casa do "Big Brother Brasil 9". Segundo a assessora da sister, ainda não houve nenhum acordo. As informações são da versão online do jornal "O Dia". O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Reprodução



Que futricão!: André Gonçalves pretende lançar candidatura em 2010

Filiado ao Partido Verde (PV), o ator André Gonçalves (foto), que interpreta o Gopal, em "Caminho das Índias", pretende se lançar candidato nas eleições de 2010. A assessoria da Globo não soube confirmar a informação e nem tampouco dizer em qual cargo André pretenderia se candidatar. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Reprodução Internet



Fazenda: Candidatos de reality show fazem exigências à Rede Record

A coluna Zapping, do jornal "Agora SP", teve acesso a uma lista, que mostra algumas exigências de participantes de "A Fazenda", que estreia dia 27. Mirela Santos, mulher de Latino, e a atriz Franciele Freduzesky precisam de doces quando estão na TPM (tensão pré-menstrual). Samambaia e Dado Dolabella dizem que gostam de vinho e evitam frituras. Os dois só comem pão integral. Dado (foto) exige frango sem hormônio. Pedro, filho do sertanejo Leonardo, diz, na lista, que "pretende continuar sem beber". Mendigo come de tudo. Marina Mantega, que não sabe mais se vai entrar em "A Fazenda" porque o pai não quer, toma Yakult todo dia. Cada um ganhará R$ 90 mil pela participação no programa. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação/Rede Record



Oi Fashion Rocks: Mariah Carey fará show no Brasil em outubro. Veja!

Segundo nota publicada pela "Folha Online", a cantora Mariah Carey (foto) se apresentará no Brasil no dia 24 de outubro. O show integrará o "Oi Fashion Rocks", evento que reúne moda e música e acontecerá no Rio de Janeiro. A apresentação também contará com desfiles da Versace, Marc Jacobs e da marca brasileira Lenny. O evento surgiu em Londres em 2003 e, atualmente, possui edições em vários lugares do mundo. Esta será a primeira vez que o "Fashion Rocks" acontecerá na América Latina. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Daniella Cicarelli está de mudança para o Rio de Janeiro, revela jornal

Daniella Cicarelli está se mudando para o Rio, de acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Como a ex de Ronaldo está no "freezer" na Band, ela (foto) decidiu ir para a cidade tentar carreira de atriz. Dizem que ela já está unha-e-carne com Wolf Maya. Ele prometeu um papel para ela em sua próxima novela. Estamos na torcida do bem!

Foto: Divulgação



Na cola: Justiça aumenta a pena do agressor do ator Cláudio Heinrich

O agressor do ator Cláudio Heinrich, da Record, que está preso, no Rio, teve a pena aumentada para mais um ano, com unanimidade de votos, pela 7ª Câmara Criminal de Justiça. Em 2006, o artista (foto) levou 14 pontos no rosto e pescoço ao ser agredido com um copo, numa boate carioca. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do jornal "Agora SP". Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: