sexta-feira, 22 de maio de 2009

Veja os filmes que estão em cartaz nesta semana

Budapeste


'Budapeste' é caracterizado pela história de um ghost-writer. Alguém que escreve o que outras pessoas assinam, artigos para jornal, discursos de autoridades, autobiografias e, no ápice, poemas. Um autor anônimo, um brilhante autor anônimo.



Gênero: Drama
Direção: Walter Carvalho
Elenco: Leonardo Medeiros, Giovanna Antonelli, Gabriella Hármoni, Ivo Canelas, Nicolau Breyner, Debora Nascimento
Distribuição: Imagem Filmes


Uma Noite no Museu 2 (Night at the Museum 2: Escape from the Smithsonia)


Assim como em 'Uma Noite no Museu', Ben Stiller volta nessa sequência no papel do vigia de museu Larry Daley. Mas dessa vez a ação se dá no museu Smithsonian de Washington, na capital dos EUA, onde ganham vida personalidades da história americana - entre eles presidentes, Amelia Earhart (Amy Adams), uma das pioneiras da aviação; além de um improvável faraó, Kah Mun Rah (Hank Azaria). O Smithsonian abriga o maior complexo de museus do mundo, com mais de 136 milhões de itens em suas coleções.



Gênero: Comédia
Direção: Shawn Levy
Elenco: Ben Stiller, Hank Azaria, Dick Van Dyke, Amy Adams, Christoper Guest, Bill Hader, Jon Bernthal, Alain Chabat
Distribuição: Fox Film


Tiro Certo (Killshot)


O casal Wayne (Thomas Jane, de "O Justiceiro") e Carmen Colson (Diane Lane, de "Infidelidade") estava no lugar errado, na hora errada - e acabou presenciando um criminoso esquema de extorsão. Agora, eles vão ser perseguidos pelo experiente assassino Blackbird (Mickey Rourke, de "Sin City") e seu aprendiz tagarela (Joseph Gordon-Levitt, da série "3rd Rock From The Sun"). Embora tomem parte do programa federal de proteção às testemunhas, logo os dois percebem que a polícia tem predadores ainda mais ferozes do que aqueles que querem suas cabeças...e começa a agir por conta própria.


Gênero: Ação
Direção: John Madden
Elenco: Diane Lane, Mickey Rourke, Thomas Jane, Rosario Dawson, Johnny Knoxville
Distribuição: Playarte

Nenhum comentário: