sábado, 9 de maio de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Claudinha Leitte agradece as orações por Davi e escreve mensagem

Desde que Davi foi hospitalizado, na noite da segunda-feira (4) com meningite, Claudia Leitte se manteve em silêncio. Na quarta-feira (6) à tarde, porém, a cantora, que só fala com a imprensa via assessoria, escolheu o jornal "Extra" para mandar uma mensagem de agradecimento a seus fãs, que fazem uma corrente de orações pela recuperação do filho. Claudia, que já não chora desde quarta-feira, acredita que o menino de 3 meses sairá logo do Copa D'Or, no Rio. "O Senhor Jesus já providenciou a cura para o meu filho, eu sei", escreveu a loura, que não sai de perto de Davi em nenhum momento — ela não vai nem à recepção do hospital. "Saber do amor de vocês e dessa comoção toda me deixa ainda mais fortalecida e confiante. Que Deus os abençoe. Obrigada por tudo", finalizou a estrela de Davi. A previsão é que Davi tenha alta na terça-feira de manhã. Estamos na torcida do bem!

Foto: Reprodução


Exames comprovaram que a meningite de Davi, filho da cantora Claudia Leitte, é bacteriana. Segundo boletim médico divulgado no fim da tarde de quinta-feira (07), apesar de não ter sido possível isolar a bactéria causadora da doença, a análise do líquido que circula pelo sistema nervoso (líquor) aponta para a origem bacteriana da doença, descartando o aspecto viral. Ainda segundo a nota divulgada pelo hospital, os médicos ainda estão tentando identificar a bactéria com a análise do sangue de Davi. O bebê, de 3 meses, passa bem e sua recuperação é satisfatória. Ele foi internado na última segunda (04), na UTI pediátrica de um hospital na Zona Sul do Rio. Na quarta-feira (06), Davi foi transferido da UTI pediátrica para um quarto da unidade de tratamento semi-intensivo. Ele continuará internado para completar o ciclo de tratamento antibiótico. A previsão é que Davi tenha alta na terça-feira de manhã. As informações são do site "G1". Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Contigo!



Após operação, novelista Glória Perez diz que retirou linfoma

Depois de ter sido operada às pressas no dia 18 de abril, a autora de "Caminho das Índias", Glória Perez (foto), divulgou em seu blog pessoal o resultado da biópsia feita na tireóide. "Operar a tireóide de emergência foi um susto. O resultado da biópsia, outro ainda maior: tinha um linfoma ali", escreveu a autora. Ainda segundo ela, o linfoma foi totalmente retirado e o médico oncologista Daniel Tabak optou por iniciar um tratamento preventivo. Glória passará por seis sessões de quimioterapia, com intervalos de 21 dias entre cada uma. "Bom sublinhar que o tratamento não vai interferir no meu trabalho de escrever a novela e nem alterar o ritmo da minha vida normal", deixa claro a autora, que também diz que o médico lhe tranqüilizou dizendo que a doença não se espalhou por seu organismo. Linfoma é um tipo de câncer que afeta o sistema linfático, composto por inúmeros gânglios linfáticos e responsável pela defesa natural do organismo contra infecções. De acordo com a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, por motivos ainda desconhecidos, em algum momento os linfócitos agrupados nos gânglios linfáticos começam a multiplicar-se e crescer de forma desordenada. Como resultado dessa desordem, há um excesso de produção desse tipo de tecido, dando origem a esse tipo de câncer. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Revelando: Cauã Reymond pede Grazi Massafera em casamento

Grazi Massafera e Cauã Reymond vão juntar as escovas de dente em breve. Na semana passada, o ator pediu a mão da amada em casamento. Apaixonado, Cauã fez questão de viajar até o sul do país, onde mora a família de Grazi, para oficializar o pedido. "Foi do jeito dele, né? Ele pediu minha filha em casamento, ajoelhado", contou o pai da atriz, Gilmar Massafera para a revista "Quem". Na ocasião, Grazi e Cauã (foto) também anunciaram aos familiares que vão morar juntos. Recentemente, os pombinhos compraram uma casa no bairro de Itanhangá, no Rio, onde pretendem residir. Ah! o amor...

Foto: Divulgação



Governador Serra diz que estava com saudades de Ratinho na telinha

Durante a estreia do "Programa do Ratinho", na segunda-feira (4), o apresentador Carlos Massa (foto) recebeu uma ligação do governador de São Paulo, José Serra. "Estou te ligando para te dar os parabéns! Eu estava com saudades de você na televisão", disse o político. Ratinho ainda recebeu o cantor Leonardo no palco de seu programa, que cantou ao vivo seus grandes sucessos. O "Programa do Ratinho" exibiu uma matéria de bastidores da gravação de um show do cantor, cujo repertório foi escolhido pelas fãs. Tá contado!

Foto: Divulgação



Futricando: Juliana Paes diz que sonha em ter um filho homem

Mesmo não estando grávida, a atriz (foto) confessou que sonha em ter um filho homem com o marido Carlos Eduardo Baptista. "Minha vontade é que meu primeiro bebê seja um menino. Mas seja qual for o sexo, vou amar do mesmo jeito", revelou Juliana ao site da novela "Caminho das Índias", na qual interpreta Maya. Aliás, na trama de Glória Perez, sua personagem acabou de dar à luz um menino. Que graça!

Foto: Divulgação/Globo



Separada de Marcelo Faria, Isis Valverde pode estar de novo amor

Há quem aposte que Isis Valverde (foto) está de namorado novo. O rapaz atende pelo Nome de Ângelo Santana, tem 30 anos, é administrador de empresas e "flamenguista". Os dois foram apresentados por amigos em comum. Eles passaram o último fim de semana em Búzios. Isis rompeu o namoro com Marcelo Faria há três semanas. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Divulgação



Básica: Cantora Madonna contrata professor de inglês para Jesus Luz

Deu na "Folha Online". Para namorar a popstar Madonna, o modelo brasileiro Jesus Luz precisou voltar para escola. De acordo com a imprensa internacional, apesar de Madonna e Jesus (foto) se entenderem fluentemente na "linguagem do amor", a cantora tem dificuldades em entender o inglês escasso do brasileiro e, por conta disso, contratou um professor particular para o modelo. Dizem que a cantora está gastando mais de US$ 1.000 por semana para bancar as aulas de Jesus. Ulalá!

Foto: Divulgação



Na cola: Modelo Gisele Bündchen pode estar grávida do primeiro filho

Gisele Bündchen pode estar esperando um filho de Tom Brady. Segundo o jornal "NY Post", a modelo brasileiríssima teria visitado uma clínica ginecológica acompanhada pelo marido (foto), aumentando os rumores de que estaria grávida. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...
Foto: Reprodução Internet



Para superar as agressões do ex, Rihanna fará terapia com golfinhos

Intérprete dos hits "Umbrella" e "Don't Stop The Music", Rihanna está procurando terapias alternativas para superar as agressões que sofreu de seu ex, o cantor Chris Brown. De acordo com o jornal "The Mirror", a cantora (foto) viajará para Dubai para nadar com golfinhos e um deles já estaria sendo treinado para interagir com a estrela pop. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: