quarta-feira, 27 de maio de 2009

DNA confirma paternidade de argentino acusado de abusar da filha com quem teve 7 filhos-netos

Foto: AP

O resultado do exame de DNA do argentino Armando Lucero, de 67 anos, comprovou sua paternidade em relação aos filhos que teve com sua filha. O argentino de Mendoza abusou de uma de suas filhas por mais de 20 anos. O “Monstro de Mendoza”, como foi apelidado, teve sete filhos-netos com a filha Paola com quem manteve relações sexuais por 27 anos. O primeiro filho de Paola nasceu quando ela tinha 17 anos.
Paola disse à imprensa: “Ele me violentou quando eu tinha 8 anos e cansou de me tocar durante muito tempo. Para esconder, me ofereceu dinheiro, mas não aceitei. Tudo era muito confuso”.
O argentino que está em uma prisão de segurança máxima de Mendoza passou por uma perícia psiquiátrica. O resultado está sendo aguardado pela Justiça.
Na segunda-feira (25) Armando disse à imprensa que estava na frente do tribunal: “Perdoem-me... não quero viver mais”. Lucero se recusou a falar diante do juiz.
De acordo com uma das filhas, para que nada fosse contado à ninguém o pai ameaçava a família com uma arma.

Nenhum comentário: