domingo, 24 de maio de 2009

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40

Marina fica confusa com o beijo e pede a Alex que guarde segredo sobre o acontecido. Guilherme diz a Juliana que é hora dele retornar para sua casa com Veridiana. Integrantes da Quadribanda desconfiam de que Alex esteja gostando de alguma menina. Osvaldo e Suzana retornam de uma curta lua-de-mel. Alex admite aos amigos que está apaixonado e Norma Jean acha que o rapaz está interessado por ela. Osvaldo se encontra com Úrsula e revela que desviou uma alta quantia da conta do colégio. Juliana comunica a Osvaldo que a herança de Olga foi liberada pela justiça. Caju está insatisfeito com a baixa clientela de seu restaurante e acha que o fato se deve ao sucesso do Marombar, administrado por Adamastor. Osvaldo se frustra ao saber que a parte de João na herança permanecerá indisponível até que a morte de seu irmão seja comprovada. Yasmin afirma que Peralta será seu empresário. Juliana descobre que alguém desviou dinheiro da conta do colégio e Rodrigo sugere que ela converse com Osvaldo para verificar a situação. Osvaldo trama um plano para tomar a mansão de Marina. Luciano tem crise de tosse, mas não quer ir ao médico. Caju escreve bilhete anônimo a Adamastor para intimidá-lo a fechar o Marombar, que logo descobre a autoria do recado. Alex se declara para Marina durante um show da Quadribanda.


Caras & Bocas – 19h15

Xico sai de casa e é atraído pelo cheiro dos quitutes de Socorro. Espeto conta que Xico sumiu e Denis entra em pânico. Simone e Dafne conferem os quadros de Denis para a exposição. Bianca tenta convencer Cássio a se casar com sua mãe. Fabiano consegue emprego para Adenor em um salão de cabeleireiro. Socorro acha um prato vazio e acusa Fabiano. Gabriel vê Denis e Espeto revirando as latas de lixo e estranha o comportamento dos dois. Laís consegue seduzir Gabriel e eles se beijam. Bianca manda preparar um jantar especial para aproximar Cássio de sua mãe, mas Dafne resiste. Denis e Espeto voltam para casa e se deparam com Xico pintando no ateliê. Anita revela a Ada que está apaixonada por Anselmo e teme que sua família descubra. Jandir conta que viu Anita e Anselmo juntos e Fabiano o aconselha a esconder de Gabriel. Vicente tenta se explicar com Dafne e ela avisa que já arrumou outro noivo. Frederico diz a Vicente que está decepcionado com ele. Simone pede dinheiro emprestado a Edgar e ele fica desconcertado. Josefa nota a tristeza de Milena, que é repreendida por André. Benjamin reafirma seu compromisso com Hannah, e Rebeca não resiste à emoção. Judith exige que Nicholas se separe de Milena e ele diz que irá dispensá-la. Jandir e Sandro vão morar na pensão e Josefa os apresenta a Cássio. Espeto tranca toda a casa, mas Xico descobre as chaves e sai. Nicholas pega Milena no restaurante e ela estranha o jeito sério do namorado. Dafne confirma que irá se casar com Cássio e Dirce desaprova. Bianca tenta convencer novamente o pai de se casar com sua mãe.


Caminho das Índias – 20h50

Raj dá um ultimato a Cadore, ameaçando contatar Ramiro caso ele insista em ligar para Maya. Cadore conta a Inês sobre a ligação de Raj e conclui que Ramiro pode ser um suspeito. Duda leva Niraj para o hospital e o médico Lucas indica cirurgia. Duda não autoriza a operação, mas Lucas opera a criança. Melissa rouba o carro de Ramiro para descobrir se o marido a está enganando. Tarso vê Norminha e foge. Opash reclama de Camila. Indira chama a atenção da nora e a orienta a seguir os costumes indianos. Duda diz a Lucas que vai processá-lo por ter operado seu filho sem o seu consentimento. Chiara pede a Murilo indicação de um advogado para processar o médico que operou Niraj. Bahuan fica sabendo por Chiara que Duda teve um filho de Raj. Opash convida a família de Camila para uma visita a sua casa, e conta a Indira que César e Ilana sabem que Raj teve um filho de Duda. Aída conta a Júlia que Dario se interessou por ela. Chanti ajuda Camila a se enfeitar. Ramiro mente para Melissa, dizendo que o motor do carro sofreu uma pane. Melissa conclui que Ramiro esconde algo dela. Gopal encontra Yvone e diz que sabe de tudo.

Nenhum comentário: