quarta-feira, 27 de maio de 2009

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40

Caio mente para Marina ao dizer que comprou a mansão com dinheiro deixado por Dr. Lemgruber e afirma que a quantia só não foi liberada antes por um engano do advogado. Osvaldo abandona Suzana. Filó sugere que Yasmin faça intervalos durante os shows para conseguir se apresentar alternadamente no Marombar e no restaurante de Caju. Bogumil se frustra ao descobrir que o poema de Norma Jean era para Alex. Osvaldo revela para Juliana que irá morar na mansão ao lado de Úrsula e Caio. Juliana se muda com os sobrinhos para um modesto apartamento. Caio convence Osvaldo a deixar Cecília e Diego continuarem morando na mansão. Suzana admite a Rodrigo que só se casou com Osvaldo para garantir um futuro digno para Letícia. Rapazes do loft entregam poema de Norma Jean a Alex e sugerem que ele converse com a moça para que ela não fique magoada. Rodrigo aconselha Suzana a reivindicar a pensão de Letícia junto a Osvaldo. Adamastor e Caju descobrem armação de Yasmin e decidem pagar metade dos cachês que foram negociados com Peralta. Caio pensa em Marina. Alex consola Norma Jean. Cecília diz a Juliana que se aproveitará do fato de ter permanecido na mansão para tentar descobrir informações que ajudem a moça a recuperar o que perdeu. Norma Jean sabe que Marina guarda uma carta de amor escrita por Luciano em sua bolsa e influencia Alex a vasculhá-la. Osvaldo se nega a pagar a pensão de Letícia e afirma para Suzana que falsificou o teste de paternidade. Alex encontra a carta e diz a Marina que ela jamais esquecerá Luciano.


Caras & Bocas – 19h15

Socorro diz a Dafne que Gabriel ainda a ama e pede que ela lhe dê mais uma chance. Dafne afirma que quer se casar para que a filha não perca a herança e Bianca ouve. Frederico encontra Socorro e os dois trocam acusações. Milena desfaz o mal-entendido com Nicholas. Judith revela que já sabe o segredo de Cássio. Gabriel questiona Anita sobre seu novo relógio e Piedade conta que foi ela quem lhe deu. Edgar faz um levantamento das contas da galeria e avisa que vai faltar dinheiro para o lançamento de Denis. Cássio recebe seus pais na pensão. Bianca vai ao bar falar com Gabriel e descobre que ele voltou com Laís. Espeto comenta que Xico está inspirado e Denis estranha. Ivonete expulsa Fabiano de casa, mas ele se recusa a sair. Dafne chega para o jantar de noivado, quando Judith revela que Cássio já é casado. Dafne fica furiosa e demite Cássio. Gabriel conta a Socorro que Laís está diferente e por isso reatou com ela. Nicholas conta a Milena que Judith o está pressionando a se casar com Dafne. Milena chega tarde em casa e Nélson a repreende. Socorro vê um vulto na cozinha e desmaia. Gabriel encontra o local todo bagunçado e Anita conta que o invasor tem um cheiro esquisito. Simone vai à casa de Denis avaliar suas telas para a exposição. Benjamin se encontra com Judith e ela diz que o chamou por causa de Tatiana. Cássio aparece na galeria e pede para ser readmitido. Nicholas arma um lanche com Bianca e afirma ser o marido ideal para sua mãe.


Caminho das Índias – 20h50

Duda retira a queixa contra Lucas. Laksmi diz a Puja que é difícil abrir mão de seus costumes e tenta devolver o colar, mas Puja afirma que ele pertence a ela. Aída pergunta a Camila se ela está certa sobre o casamento e a filha se mostra feliz e decidida. Melissa encontra Gaby e agride a amante do marido. Ramiro fica sabendo e procura a mulher, que inventa que Tarso foi o motivo da agressão. Tônia diz a Tarso que não pode ficar o tempo todo ao seu lado e o namorado não reage bem. Opash avisa à família que denunciou Shankar e que ele será banido da casta. Laksmi manda Opash retirar a queixa, e ele fica sem entender o motivo da ordem de sua mãe. Aída avisa a César que Camila ficará desassistida caso se divorcie de Ravi, e pede ao ex-marido que deixe alguma propriedade no nome da filha. Pedro conta a Bahuan que Raj vem com Maya para o Brasil. Camila se despede da família. Bahuan quer conhecer Duda e pede a Pedro que marque uma hora no centro de estética. Duda recebe Lucas em sua casa. Cema conta a Ondina que Castanho pediu Suellen em casamento. Surya avisa a Opash que Shankar está querendo falar com ele. Yvone sai com Raul e se surpreende ao ver Gopal.

Nenhum comentário: