quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rio Claro: Menina de 8 anos vítima de assalto tem morte cerebral

A menina de 8 anos, Gabriela Nunes de Araújo, que foi baleada na cabeça durante um assalto na quarta-feira (20) em Rio Claro, interior de São Paulo, quando estava em casa teve morte cerebral constatada às 10h30 desta quinta-feira (21). A menina ficou internada na UTI da Santa Casa de Rio Claro por 12 horas e foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O assalto

Os assaltantes escalaram o muro de três metros de altura do condomínio de luxo em que a menina morava. As câmeras de segurança e a cerca elétrica estavam desligadas. De acordo com testemunhas, dois assaltantes dominaram a babá, Gabriela e sua irmã gêmea. Quando o alarme da casa disparou, os criminosos atiraram contra as vítimas.
A babá e um casal que teve o carro roubado pelos assaltantes prestaram depoimento da Delegacia de Investigações Gerais de Rio de Claro e ajudaram a polícia a identificar os suspeitos.
De acordo com a polícia, um dos criminosos tem 17 anos e o outro 20 anos, os dois têm passagens na polícia por porte de armas, furto e tráfico de entorpecentes. Os dois estão foragidos.

Nenhum comentário: