domingo, 6 de setembro de 2009

BaStIdOrEs da TV

“Cama de Gato”: Heloísa Périssé estará na substituta de “Paraíso”


Heloísa Périssé faz sua estreia em novelas em “Cama de Gato”. Na novela que estreia dia 5 de outubro, a atriz viverá Taís, a melhor amiga de Rose (Camila Pitanga), uma das protagonistas na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.
A atriz vai fazer parte no núcleo cômico da novela. Taís vai namorar Sólon (Daniel Boaventura), um malandro que se passa por um milionário argentino. Taís será a mãe de Juca (Rafael Miguel), fruto do relacionamento com Bené (Marcello Novaes).


Record quer Susan Boyle no “Programa do Gugu”


Segundo Daniel Castro, da “Folha de S. Paulo”, a Record está negociando a vinda de Susan Boyle ao Brasil para se apresentar no “Programa do Gugu”. A emissora tentou trazer a cantora na estreia no programa, mas não conseguiu, já Susan está gravando um CD.


Primeiras gravações de Richard no SBT serão no Peru


O SBT já definiu o primeiro lugar que o biólogo Richard Rasmussen vai visitar. O programa de estreia, ainda sem data definida, será gravado no Peru. O projeto na nova emissora será semanal, com uma hora de duração e ligado ao Departamento de Jornalismo do SBT.


Globo reedita novelas para vender ao exterior


Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a Globo está reeditando cenas de suas novelas e minisséries para extrair subprodutos das tramas para serem vendidas no exterior. A emissora pretende criar mininovelas e micorsséries para a facilitação das vendas em outros mercados, principalmente o europeu, que prefere produções menores.
As primeiras produções a passarem pela mudança foram “A Lua Me Disse” e “Som & Fúria”.


“Ídolos” ao vivo para competir com Roberto Justus

A Record decidiu exibir “Ídolos” ao vivo a partir da segunda quinzena de setembro para competir com “1 contra 100” que estreia dia 16 no SBT sob o comando de Roberto Justus. A ideia da Record é exibir ao vivo toda a fase de eliminações do programa.


“Toda Sexta” pode mudar de nome e dia de exibição


Na última semana a direção do “Toda Sexta”, apresentado por Adriane Galisteu na Band, se reuniu para tratar de mudanças. A ideia é trocar a data de exibição do programa, assim como seu horário e nome. Terça ou quinta-feira podem ser as novas datas. A Band não fala no assunto. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Lucélia Santos e Luciana Vendramini estão no elenco de “Uma Rosa com Amor”


As atrizes Lucélia Santos e Luciana Vendramini estão confirmadas no elenco de “Uma Rosa com Amor” no SBT. A novela adaptada será a estreia de Tiago Santiago na emissora de Silvio Santos.
A novela de Vicente Sesso, que foi exibida pela Globo em 1972, tem previsão de estreia para janeiro de 2010 inaugurando um novo horário de novelas do SBT, a faixa das 19h.
Cássio Reis é o ator mais cotado para protagonizar a trama. Luciano Szafir também está sendo sondado para protagonizar “Uma Rosa com Amor”.


“O Velho Chico”: Benedito Ruy Barbosa entrega sinopse à Globo


O autor de “Paraíso”, Benedito Ruy Barbosa, entregou à direção da TV Globo a sinopse de seu próximo trabalho. “O Velho Chico”, novela escrita para a faixa das 20h, mostrará a vida dos ribeirinhos e temas polêmicos como a transposição do Rio São Francisco. Com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”.


Record negocia volta Gilberto Barros


O diretor artístico da Record, Vildomar Batista, quer o retorno de Gilberto Barros à emissora. O diretor que também cuida do “Hoje em Dia” e “Geraldo Brasil” está tentando convencer os diretores da emissora a dar uma nova chance à Gilberto.
O SBT também estuda a possibilidade de contratar o apresentador.


“Domingão do Faustão” deverá mudar de horário em 2010


A partir dos domingos de 2010 o “Domingão do Faustão” começará mais tarde. O programa passará para 18h e com fim às 21h.
Hoje o “Domingão” é exibido das 15h às 16h e das 18h às 20h30. A partir do ano que vem Faustão começará após o futebol. Com informações do jornal “O Estado de S. Paulo”.


“Chaves” pode ir para Record


Após 25 anos no SBT, “Chaves” pode ir para a Record. De acordo com informações que circulam por aí, a Record já tem tudo acertado com a mexicana Televisa. O atual contrato com o SBT termina em 2012.


TV Gazeta contrata Sérgio Reis


O sertanejo Sérgio Reis assinou contrato com a TV Gazeta e deve estrear em um mês. O programa será apresentado nas noites de sextas-feiras – ainda sem título definido – no lugar de “Papo de Amigos”.


Dramaturgia: Esse será o investimento do SBT


O departamento que receberá grandes investimentos no SBT será a dramaturgia. Atores e autores estão sendo contratados. A primeira contratação foi a Tiago Santiago que a emissora de Silvio Santos tirou da Record por uma grande oferta. A neta dos grandes autores Dias Gomes e Janete Clair, Renata Dias Gomes, já está na emissora. O próximo alvo do SBT será Lauro César Muniz, autor de “Poder Paralelo”, que tem contrato com a Record quase no fim.
A atriz Bianca Rinaldi, que está de licença maternidade, pretende cumprir seu contrato com a Record até o fim, 2012, e se colocou à disposição da emissora para um novo trabalho. Nas últimas semanas boatos disseram que ela já havia sido contratada pelo SBT. Pelo jeito Tiago Santiago não terá seu sonho – de ter a atriz como protagonista – realizado na sua estreia no SBT.


Zeca Camargo volta para o “Fantástico” em outubro


Zeca Camargo vai voltar ao comando do “Fantástico” logo após o final do “No Limite”. O reality show termina dia 27 de setembro e uma semana depois Zeca Camargo assume, ao lado de Patrícia Poeta, o “Fantástico”.


Marcos Mion dividirá com Samambaia programa na Record


O programa de Marcos Mion na Record está quase formatado. Com estreia prevista para as noites de sábado do ano que vem o programa, ainda sem nome definido, será focado nos jovens. Daniele Souza, a eterna “Mulher Sambaia” dividirá o comando da atração com Mion.


“Força Tarefa” volta em abril


De acordo com a coluna Zapping, o seriado policial “Força-Tarefa” voltará na grade da Globo em abril do ano que vem. Murilo Benício, Milton Gonçalves, Hermylla Guedes e o elenco da primeira temporada estarão de volta sob a direção de José Alvarenga Jr.


“Passione”: Próxima novela de Silvio de Abreu poderá ter Rodrigo Lombardi


Segundo o colunista Flávio Ricco, é dada como certa a presença de Rodrigo Lombardi no elenco de “Passione”, novela de Silvio de Abreu que tem previsão de estreia após “Viver a Vida”. Lombardi será um dos protagonistas da trama que deve estrear entre junho e julho de 2010.

Falando em “Passione”


Débora Falabella poderá fazer parte do elenco da novela e será par de Rodrigo Lombardi. O casal formará um triangulo amoroso com Alessandra Negrini.


“A Fazenda 2”: Ex-bandeirinha Ana Paula pode estar no elenco do reality


O diretor do reality show “A Fazenda”, Rodrigo Carelli, disse que oito participantes da segunda edição do programa estão selecionados e por estratégia os nomes não serão revelados. A ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira, que já foi capa da “Playboy”, pode estar no elenco.

Falando em “A Fazenda” alguns participantes estariam decididos

Segundo o portal “Futrico”, os 14 participantes da segunda edição de “A Fazenda” já estariam decididos: Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Stefhany e Tânia Oliveira, André Rocha, Buchecha, Max Fivelinha, Sérgio Mallandro, Thiago, Vampeta e Vinicius Vieira (Glu Glu).
Preta Gil recusou mais uma vez o convite para integrar o elenco do reality show.


A Record teria oferecido o cachê mais alto para a cantora, R$ 300 mil. Preta nega: “Não é verdadeira essa informação. Já tinha dito um não categórico da primeira vez, dessa vez sequer me sondaram”.


Edmundo e Denílson podem virar comentaristas da Rede TV!

A RedeTV! está procurando fortalecer seu departamento de esportes e se reuniu com os jogadores de futebol Edmundo e Denílson para acertar suas contratações como comentaristas. O ex-jogador Edmundo esteve na sede da emissora em Osasco na última quinta-feira (3) para acertar os detalhes. Lembrando que a RedeTV! comprou os direitos de transmissão da Liga da Europa que começa a ser exibida neste mês. O narrador Silvio Luiz, do BandSports, também está em negociação com a RedeTV!.

Nenhum comentário: