quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Paloma se surpreende com a proposta de Marina, mas aceita a ajuda para realizar a rave. Insegura, Norma Jean diz a Veridiana que não teria problema caso ela namorasse Alex. Marina sugere a Paloma em transformar a rave num festival de cultura urbana com vários estilos musicais e a DJ fica animada com a ideia. Marina convence Iracema e Juliana a autorizarem a realização do festival no shopping. Paula ensaia coreografia com os meninos pixadores e Rodrigo diz que eles poderão se apresentar no festival de cultura urbana. Norma Jean confessa a Veridiana que não gosta da ideia de vê-la com Alex e a amiga a chama de egoísta. Úrsula volta ao Brasil e procura por Caio. Fernandinho está inseguro por causa de Norma Jean e Veridiana dá dicas para que ele reconquiste o interesse da moça. Úrsula revela que seu casamento não aconteceu por seu noivo ter visto seu vídeo com Osvaldo na internet e confirma que Marina ligou para ela dias atrás. Norma Jean se desculpa com Veridiana e diz que não irá se opor caso ela decida ficar com Alex. Caio se surpreende com a revelação de Úrsula e conclui que Marina não foi a responsável pela exibição do vídeo de sua mãe. Veridiana beija Alex e Norma Jean vê a cena. Caio encontra Marina e pede que a moça volte para ele.


Paraíso – 18h15 – Globo

Tobi e Das Dores decidem voltar a trabalhar na fazenda de Eleutério. Rosinha não concorda em esperar a anulação no religioso para se casar com Terêncio. Zefa e Eleutério não acreditam que Zeca queira esquecer Maria Rita. Zuleika presume que Zeca não vai voltar com Maria Rita. Terêncio fica intrigado de não ir com Zeca para a cidade. Zeca comenta com Zé Camilo que está pensando em viajar novamente. Rosinha deixa Terêncio sozinho no galpão. Zeca afirma que vai viajar com Zé Camilo e deixar Terêncio cuidando da cooperativa. Tonha fica chateada com a implicância de Zefa. Eleutério propõe que Antero aceite que Maria Rita e Zeca se casem somente no civil. Tonha se recusa a sair da fazenda de Eleutério para não ficar longe de Zé Camilo. Zeca não dá atenção ao ver Maria Rita no jornal falando com Otávio. Maria Rita vai atrás de Zeca, mas desiste ao vê-lo se afastar rapidamente. Mariana conversa com sua santa sobre Maria Rita. Antero diz que não se opõe ao casamento, se Maria Rita aceitar. Leni supõe que Mariana esteja fazendo alguma coisa para manter Maria Rita e Zeca afastados. Zeca contrata Falconi para ser o engenheiro de construção da ponte do Barro Preto. Zuleika sugere que Maria Rita fique com Zeca e com Otávio até se decidir com quem irá ficar. Zeca afirma para Zé Camilo que vai continuar longe de Maria Rita. Falconi revela a Norberto e Geraldo o segredo sobre o pai de Marcos. Edith fica cismada com a explicação que Marcos lhe dá ao se recusar a levá-la para conhecer seu pai. Marcos pede para Norberto não falar de Edith para seu pai.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Ao tentar capturar Xico, Edgar assusta o macaco e provoca a maior confusão. Os capangas de Edgar prendem Xico, mas Socorro o ajuda a escapar. O desfile acaba dando errado e Bianca fica arrasada. Denis confirma que Bianca está com Xico e Judith exige que ele encontre o macaco. Galeno comunica Judith que Léa não tem mais acesso ao dinheiro no banco. Gabriel conversa com Bianca sobre Xico e avisa que ela terá que dar explicações à polícia. Xico volta para casa de Denis, que comemora. Lili esconde de Denis que entregou o dinheiro do leilão para Edgar. Fabiano pede que Ivonete volte para casa, mas ela se recusa. Piedade diz que está pensando em se casar e Socorro a apoia. Vicente fica desconfiado do interesse de Frederico pelo caso das terras. Benjamin e Hannah se abraçam quando Tatiana surge. Léa vai comemorar seu noivado com Cássio e descobre que seu cartão está bloqueado. Bianca não desiste de Xico e vai atrás dele na casa de Denis. Dafne diz a Gabriel que pode estar grávida. Xico rejeita Bianca.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Marcos e Helena conversam durante o jantar no iate. Benê invade o apartamento de Helena à procura de Sandra. Ellen e Ariane se assustam. Alguns moradores ajudam a segurá-lo e chamam a polícia. Benê é preso. Paulo, Sandra, Soraia e Flavinho saem de carro em alta velocidade pelas ruas de Búzios. Helena não entende como Marcos descobriu fatos importantes de sua vida. Ellen conta para Helena sobre a invasão do apartamento. Helena e Marcos se beijam. Paulo não consegue impedir Sandra de pular no mar. Edite não acredita quando Sandra fala do passado de Helena. Depois de passarem a noite juntos, Helena e Marcos voltam de iate ao Rio de Janeiro. Tereza obriga Matilde a contar sobre o jantar que Marcos fez no iate. Luciana insiste para que Jorge vá ao seu desfile. Sandra não dá atenção ao que diz a médica sobre sua gravidez. Miguel diz que Jorge vai perder Luciana se deixá-la sozinha. Tereza discute com Marcos para descobrir com quem estava no iate. Helena e Marcos confessam a seus amigos que estão apaixonados um pelo outro. Mia anima Tereza, que está arrasada por causa da conversa com Marcos. Luciana se preocupa com a ausência de Jorge no desfile. Gustavo faz um comentário sobre Malu e deixa Betina com ciúmes. Luciana pergunta por Helena. Tereza e Mia chegam assim que Marcos entra com Helena e sentam-se em lados opostos da plateia.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Clóvis pergunta a Eunice o que Homero quer. Ela revela que Rubens resolveu investigar a morte de Maria Célia. Daniel não gosta da reforma que Marize fez em seu quarto. Ricardo aconselha Manuela a deixar Felipe, pois ele está em outra. Gustavo e Eliana falam sobre a estranha obsessão de Daniel. Eunice despista Clóvis, ao dizer que vai encontrar uma amiga. O mordomo diz para a megera tomar cuidado com Homero. O efeito da droga passa e Felipe liga para o traficante, pois quer mais. Josias visita Marujo na cadeia. Klauss encontra Diógenes pela praia. Os dois falam sobre Zé Moreia. O barqueiro revela ao alemão que, a mando de Zé Moreia, derramou óleo no mar. Os dois se unem e Klauss está disposto a ajudar Diógenes. Klauss compra “quentinha” para o barqueiro, no bar do Barba. Zé Moreia se aproxima e o ameaça. Diógenes revela a Klauss segredos obscuros de Zé Moreia. O alemão aconselha o barqueiro a continuar escondido. Daniel encontra Marize, que está aos prantos, pois sente-se traída. Os dois só pensam em destruir o casamento de Gustavo e Eliana.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Rodrigo e Ivo saem por um elevador e Vera chega pelo outro. Os dois não se vêem. Vera é atendida por Bela, mas foge ao ouvir a voz de Adriano. Ela revela à Hortência que encontrou com Adriano, no dia em que foi até o apartamento de Rodrigo. Adriano diz a Bela que gostou muito de ter conhecido Clemente. Elvira e Magdalena discutem sobre Guto e Ivo. Haroldo organiza o salão, após a reforma. Bela e Luzia combinam de comprar roupas de uma amiga e são humilhadas por Verônica e Mariana. Bela dá um fora em Verônica, que fica pasma. Ataulfo revela que vai pedir US$ 10 milhões pelo resgate de Rodrigo. Dinho discorda e acha um exagero. Sheyla agarra Nelson, que consegue se desvencilhar. Rodrigo e Ivo correm pelo no calçadão. Hortência tenta acalmar Vera, quando são surpreendidas por Bela. Diogo convida Diego para jantar. Bárbara vai até a sala de Adriano e diz que precisa de dinheiro. Os dois discutem, já que Adriano volta a falar sobre o caso dela Bárbara com o‘charlatão’. Hortência apresenta Vera a Bela com o nome de Noêmia. Bela e Vera se entrosam. Adriano adverte Bárbara e diz que ela não vai ter nenhum centavo até apresentar o homem com quem está saindo. Bela elogia Rodrigo para Vera, que se emociona. Ela, então, pergunta o que Vera queria com Rodrigo. Ela diz que queria o patrocínio na empresa em um projeto para jovens carentes. Vera vai embora e Bela fica encantada. Ela diz que Noêmia era o nome de sua mãe. Diogo sai da agência e todos se surpreendem com seu bom humor. Armando e Samantha se preparam para ir ao motel. Os homens contratados por Adriano começam a seguir Diogo. Ele entra em uma rua deserta onde é abordado pelos bandidos, espancado e abandonado desacordado. Nelson está no bar, quando vê Basílio do Bueiro passando pela rua. Basílio sai correndo e Nelson vai atrás dele. Os bandidos avisam a Adriano que Diogo apanhou muito. Ele comemora. Adriano janta em um restaurante sofisticado e fica chocado, ao ver Bárbara e Clemente entrando de mãos dadas.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Rudi entra em seu apartamento, arrasado. Laila está à espera dele, que revela que, desde criança, Tony faz tudo para atingi-lo. Laila diz a Rudi que Tony é perigoso. Fernanda garante a Tony que não vai contar nada sobre os encontros deles a Bruno. A pessoa que Tony contratou avisa que Bruno saiu do hotel. Fernanda revela a Tony que está começando a achar que o ama. Bruno manda André cuidar do hotel, pois precisa resolver negócios maiores. Wagner agradece a Lurdes pela ajuda. Ele conta que está transando cada dia com uma mulher diferente. Bebel fala para Pedro que ele se revelou o melhor empresário da noite. Ela o beija e, em seguida, afirma que a história dele com Nina não deu certo, mas nem por isso o mundo parou de rodar. Pedro fica pensativo. A mando de Tony, Domi e Felipe ficam diante do prédio da Fernanda. Em casa, Fernanda confessa a Bruno que não consegue perdoá-lo. Lucas fala para Tucci que o cara do bar disse que tem um caminhão carregado de muamba estacionado, esperando para recolher. Ele diz ao italiano que Téo e Khalid dão conta do outro serviço. Tucci e Lucas pegam o carro e saem em direção à estrada. Os dois atacam o ajudante e rendem o motorista do caminhão. Lucas dá partida no caminhão e sai para a estrada. Tucci entra no carro e o segue. Rafael beija Maura, que pede para eles irem com calma. Téo e Khalid saem para tomar um café e encontram o motorista e o ajudante amarrados. Juraci avisa a Bruno que a carga de rolex foi roubada. Ele manda o deputado descobrir quem roubou. Khalid diz a Bruno que descobriu que a carga foi roubada por Lucas e Tucci. Bruno dá ordens para Khalid achar os dois, pois vai matá-los com as próprias mãos.

Nenhum comentário: