segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Marina diz que jamais perdoará Osvaldo pelo mal que ele fez e avisa que seu pai sempre será o João. Cláudia Leitte e Yasmin improvisam um dueto. Peralta repreende Yasmin ao descobrir o plano que ela elaborou com Flavinha para subir ao palco sozinha. Marina expõe sua mágoa a Iracema por ela ter escondido que Osvaldo era seu pai. Sem que Peralta perceba, Yasmin é abordada por Marciano, um empresário que promete fazer sua carreira deslanchar. Iracema teme que Marina jamais a perdoe. Peralta critica Yasmin por usar de trapaças para tentar fazer sucesso e ela acusa o marido de ser um péssimo empresário. Osvaldo ganha o direito de responder o processo em liberdade e deixa a prisão. Juliana descobre que pode perder a posse do shopping para Osvaldo e teme não conseguir pagar as dívidas do Múltipla Escolha. Úrsula pressiona Osvaldo a apoiar o namoro de Marina e Caio. Caju e Capitão estão chateados com a falta de clientes no Parada Delícia. Caio, Alex e Diego fazem as provas da primeira fase do vestibular. Alex mente para Mauro ao dizer que se saiu bem nas provas e confessa a Veridiana que não estudou tanto quanto deveria. Capitão improvisa uma receita com sobras de diferentes tipos de comida e Caju fica impressionado com o sabor. Yasmin se encontra secretamente com Marciano e não sabe como contar a Peralta que não o quer mais como empresário. Montanha aprova a receita de Capitão e sugere que ele e Caju a divulguem em um programa de TV. Osvaldo pede a família para voltar a morar na mansão e Iracema pressiona Marina a não concordar.


Paraíso – 18h15 – Globo

Antero se preocupa com o desânimo de Maria Rita. Maria Rosa afirma para Zeca que Maria Rita o ama. Zeca afirma para Zé Camilo que estragou sua relação com Maria Rita ao sentir ciúme dela. Rosinha confessa para Terêncio que sente pena de ver Zeca sofrer. Zeca pede para Zé Camilo ajudá-lo a reconquistar Maria Rita. Antero diz a Maria Rita que seu casamento com Otávio será como o dele com Mariana. Candinha recrimina Mariana por deixar Maria Rita se casar sem estar apaixonada. Zeca pede ajuda a Tobi para dar um recado a Maria Rita. Eleutério conversa com Terêncio sobre uma fazenda que pretende dar para ele começar a vida com a afilhada. Rosinha não gosta da ideia de deixar a fazenda do padrinho e morar longe da mãe, mas Terêncio a acaba convencendo a aceitar a proposta de Eleutério. Maria Rosa incentiva Edith a contar a verdade aos pais de Marcos. Norberto reassume a prefeitura e pede que Marcos e Falconi deem o nome de Maria Rosa para o hangar do aeroclube. Modesto faz elogios a Maria Rosa, comparando-a a Aurora. Zuleika comenta com Bertoni que Dona Ida exige pagamento à vista do valor acordado pela pensão. Aninha sente saudades de Ricardo. Marcos acredita que Edith não vai ter coragem de enviar a carta para seus pais. Edith pensa em escrever uma carta para os pais de Marcos. Dona Ida teme não se adaptar ao Rio de Janeiro. Tobi entrega o diabinho da garrafa a Zeca.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Dafne faz Bianca prometer que não fará nada contra Judith. Jacques se atrasa para o almoço e Piedade fica apreensiva. Nicholas demonstra ciúmes de Milena e os dois discutem. Milena estranha ver o pai dormindo e Mercedes inventa uma desculpa. Edgar tenta se acertar com Judith, mas ela o dispensa. Judith pensa em Gabriel e planeja conquistá-lo. Fabiano fica preso no porta-malas e deixa Ivonete furiosa. Mercedes atende a ligação de Piedade e mente sobre Jacques. Benjamin confronta Hannah sobre as flores que recebeu de Vicente quando Tatiana surge. Piedade avisa que o namorado não virá para o almoço e é constrangida pelo filho. Dafne tenta consolar Piedade enquanto Socorro repreende Denis. Léa quer gastar o dinheiro da venda do carro, mas Cássio a impede. Judith comenta que gostaria de lançar Gabriel no mercado de artes e pede para Tatiana marcar uma reunião com ele. Hannah diz a Vicente que pretende procurar outro advogado. Cássio confirma que está decidido a contar tudo o que sabe sobre as falsificações e recebe o apoio de André. Cansada da desconfiança de Fabiano, Ivonete ameaça se separar do marido. Laís compra uma cama redonda e surpreende o pai. Denis se desculpa com Piedade. Nicholas encontra um amigo na hípica e é humilhado por ele. Socorro pede para Espeto se fantasiar de macaco. Dafne diz a Gabriel que Bianca pode ganhar a disputa pela presidência. Judith recebe Gabriel na galeria e tenta seduzi-lo.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Luciana e Jorge se abraçam, felizes. Miguel leva Renata para o hospital. Helena avisa a Marcos que convidou a mãe dele para o jantar que ele oferecerá às filhas. Mia conta a Tereza sobre a cena romântica que Jorge criou para Luciana e o anel de noivado que ele dará à irmã. Jorge pede que Luciana desmarque o ensaio fotográfico, para os dois passarem o dia juntos. Marcos confessa a Gustavo que está apaixonado por Helena. Marcos se assusta ao saber da quantia em dinheiro que ele precisa dispor, para pagar o apartamento de Tereza e das filhas. Jorge dá o anel a Luciana e conta que Miguel o incentivou a procurá-la. Ellen diz a Miguel que Renata está com anorexia alcoólica e se oferece para ajudar no tratamento. Ariane comenta com Ellen sobre seu medo de morrer e deixar o filho sozinho. Gustavo diz a Marcos que ele terá que vender o hotel, para quitar suas dívidas. Gustavo se recusa a falar com Alice e ela procura Malu, para que lhe dê o endereço dele. Miguel leva Renata para casa e percebe que a mãe da namorada também costuma beber. Jorge conta à Paixão que voltou com Luciana; a estagiária sofre silenciosamente com a notícia. Alice aparece de surpresa no escritório de Gustavo.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Eliana e Gustavo ficam maravilhados com a decoração do salão de festa. O casal avista tia Cora fantasiada de Mago Merlin; Montanha, de Sancho Pança, e Maria, de Dulcinéia. Tia Cora fez questão de não convidar Eunice. A megera bola um plano para entrar na festa, e pede ajuda a Homero. Klauss encontra Yasmin pela primeira vez e faz elogios à filha. Cauã convida Klauss para ir à festa de tia Cora. Ulisses não gosta da ideia. Eliana e Gustavo vestem fantasia de Romeu e Julieta. Tia Cora diz que o casal viverá um grande romance, como o de Shakespeare. Clóvis resiste em acompanhar Eunice à festa. Desconfiado, o mordomo diz que tia Cora está aprontando alguma. Daniel convida Marize para a tal festa. Eunice encontra Homero, para entrar no local. Isabel confessa a Josias que está com receio de encontrar Eunice. Tia Cora não reconhece Homero e encara Eunice. Ela diz que Eunice usará uma fantasia de Lady MacBeth e Homero será Iago, o fuxiqueiro. Patrícia, Priscila, Ney, Cris e a cigana Esmeralda vão para a festa juntos. Os convidados começam a chegar. Cada um tem a sua própria fantasia. Flávio está de Aramis, inspirado em Os Três Mosqueteiros. Manuela fica encantada com sua fantasia de Valentina. Bruna está de Griane. Felipe de Hobin Hood e Ricardo de Príncipe Valente. Cauã fala para Yasmin alertar Flávio a respeito dos amigos de Manuela. Zé Moreia pergunta a Barba se Ulisses e Irani fizeram as pazes. Eunice não gosta da fantasia que tia Cora lhe preparou. Marize usa uma fantasia de Ofélia e Daniel, de Hamlet. No ponto alto da noite, tia Cora faz um agradecimento aos convidados.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Luiza acompanha atentamente Bernardo, que continua tentando seduzir Bela. Nervosa, ela solta uma risada bem alta. Verônica se diverte. Guto não acredita no que vê. Bernardo elogia o cheiro de Bela, que diz não usar perfume. Ele, então, elogia o amaciante de roupa e Bela solta mais uma risada nervosa. Luzia fala com Bela de Bernardo, mas ela diz não estar interessada. Clemente volta a tentar tocar seu violão, mas ainda não consegue. Armando mente para Samantha, dizendo que a carteira chegou pelo correio. Ele diz que Epitácio Januário está quase bom e em breve poderão visitá-los. Samantha fica desconfiada. Sheyla continua investindo em Nelson. Vanda e Ariosto convivem harmoniosamente, depois de anos. Sheyla desabafa com Hortência que Nelson nunca dá atenção a ela. Hortência a aconselha a esquecê-lo. Ela decide investir em alguém que seja o oposto de Nelson. Bela leva Bernardo à sala de Rodrigo. Dinho procura foto de Rodrigo na internet. Rodrigo estranha ao perceber que Bernardo tenta seduzir Bela. Diogo vai até a casa de Ricardo. Verônica combina de sair com Dinho. Bela leva Bernardo ao almoxarifado. Ele continua investindo em Bela, que está cada vez mais envergonhada. Sheyla conta a Dinorá que vai tomar um novo rumo em relação a sua vida amorosa. Dinorá aconselha que ela mude o visual. Sheyla pede indicação de salão e Dinorá khe dá o cartão do Montezuma. Ricardo fica perplexo ao ouvir o relato de Diogo, que exige a demissão de Adriano. Ricardo diz que nunca irá demitir o sobrinho. Diogo, indignado, diz que Ricardo está cometendo um grande erro. Diogo vai embora e Ricardo fica tenso. Sheyla chega ao Montezuma e chama a atenção de todos. Ícaro fica nervoso, quando Elvira diz que ele vai atendê-la. Ela acha graça e diz que Ícaro era o nome de seu porquinho da índia. Verônica conta a Adriano que Bela caiu na lábia de Bernardo. Rodrigo pergunta a Bela o que ela achou de Bernardo. Ela diz que gostou e Rodrigo fica incomodado. Verônica vai cobrar satisfação de Rodrigo, por ter liberado Bela mais cedo. Ele se irrita e diz que Bela é a única pessoa que trabalha na agência, e ainda deu um aumento a ela. Verônica fica irritadíssima e diz que Rodrigo está apaixonado por Bela. Verônica sai e Rodrigo fica pensativo. Sheyla fica horrorizada com o penteado anos 80 que Haroldo faz em seu cabelo. Ícaro finaliza com pequenos retoques e ela muda de opinião. Magdalena e Elvira trocam olhares sem entender a situação. Luddy planeja sabotar os salgados de Regina para que não sejam mais vendidos no bar do Clemente e Nati não trabalhe mais com Max.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Rudi não sabe se aceita a proposta de Bruno. Bruno fica impaciente e diz que eles vão se unir para encurralar Tony. Quando ele estiver no chão, Rudi poderá decidir se o irmão vai ficar vivo ou morre. A mando de Téo, Felício vai até a suíte de Paulo, a fim de descobrir quem é o Guri. Rudi aceita a proposta de Bruno. Paulo liga para Bruno e diz que quer encontrá-lo. Felício vê e avisa a Téo que Paulo pegou o elevador. Téo dá coordenadas para Felício segui-lo. Paulo fala para Bruno que Tony quer entregar a parte dele da droga que chegou da Colômbia, pois está precisando de dinheiro vivo. Téo e Felício, atônitos, observam os dois (finalmente descobriram quem é o Guri). Bruno diz a Paulo que aceita. Mas ressalta que, se for armação, tem muitas maneiras de revidar. Ele conta a Paulo que Tereza está recebendo provas concretas de que tem uma amante e Mimi também terá uma surpresa violenta. Paulo perde o controle, Bruno saca a arma. Paulo sai furioso. Ele manda Wagner dizer a Mimi que ela não deve sair do hotel sem avisá-lo. E liga para Teresa, alertando que ela não deve abrir nenhum envelope. Wagner conta a Mimi que permitiu que Neide entrasse no quarto dela, quando Paulo dormiu lá. Mimi fica arrasada, mas não sabe o que Bruno mandou Neide fazer. Enquanto Dog faz uma foto da equipe toda, André coloca a droga na bolsa da Gigi. Khalid liga para a polícia e faz uma denúncia anônima. Gigi percebe que Luisa ainda mexe com Dog. O desfile começa. João canta e anuncia as modelos. Todos aplaudem. Téo conta à Marília que descobriu quem é Guri. Marília fala para Renato que Téo está na pista certa, mas não quis se abrir com ela. Gigi e toda a equipe comemoram o sucesso do desfile. Seis policiais militares e dois investigadores da Polícia Civil entram na boate. Um investigador pega o microfone e avisa que eles receberam uma denúncia de venda de drogas. A diretora e uma modelo correm para o banheiro e dão descarga. Gigi permanece calma. Começa a revista. Um investigador olha a bolsa da Gigi e retira a droga que André havia colocado lá. Gigi diz que não é dela. Luisa pede ajuda a Bruno para tirar Gigi da emboscada que armaram para ela. Bruno acalma a filha e pede para ela não se meter nisso. Caló sai com Paulo para a delegacia. Freda passa mal, ao saber que Gigi foi presa. Domi entrega o envelope à Teresa. Ela cuida de Freda e o envelope cai no chão, sem que perceba. Tony é avisado do que aconteceu com Gigi e segue imediatamente para a delegacia. Paulo afirma a Tony que vai correr com o habeas corpus. Tony está irritado, pois sabe que Bruno pode estar metido nisso. Teresa pega o envelope no chão, tira duas fotos, fica chocada e sai. Nícia vai atrás dela e pede para ver as fotos. Ela fica perplexa também. Renato pressiona Felício para ele dizer quem é Guri. Ele não revela, pois não quer trair a confiança de Téo. Renato fica furioso. Diante da pressão de Renato, Téo afirma que só vai revelar quem é o Guri na hora certa.

Nenhum comentário: