terça-feira, 29 de setembro de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Caio e Marina trocam juras de amor. Cecília não se conforma com a reprovação de Diego e promete tomar uma atitude para evitar que o filho perca o ano. Caju teme não conseguir se passar pelo chef francês no ‘Mais Você’. Yasmin esclarece a Adamastor, Filó e Peralta que Marciano é seu novo empresário. Caju quer que Capitão o acompanhe no ‘Mais Você’ fantasiado de urubu, para dizer a receita durante o programa. Sem jeito por ter escondido de Peralta que planejava substituí-lo por Marciano, Yasmin diz que romperá com o empresário. O marido a surpreende dizendo que ela deve permanecer com o profissional. Juliana revela aos professores sobre a situação financeira do Múltipla Escolha e Osvaldo desperta a insatisfação de Rodrigo ao sugerir que o colégio se torne um anexo do shopping para ser salvo. Bruno pede que Juliana tente anular as faltas dele e dos amigos para livrá-los da reprovação. Iracema pergunta a Marina o que aconteceu no loft e a filha se recusa a responder. Iracema avisa a Úrsula que quer Caio longe de Marina, mas ela diz que apoia o namoro dos dois. Cecília pede a Juliana que anule as faltas de Diego, mas fica decepcionada quando a diretora diz que talvez não possa ajudá-lo. Com o objetivo de separar Caio de Marina, Paloma e Rejane inscrevem a estilista, sem ela saber, em um concurso de moda que tem como prêmio uma bolsa para um curso de estilismo em Milão. Caio presenteia Marina com um anel de compromisso. Jurados do concurso de moda revelam já conhecer o trabalho de Marina, e Paloma e Rejane vibram quando se dispõem a destinar uma vaga do curso para ela. Rejane fala rapidamente com Marina sobre o curso de moda e surpreende a irmã ao dizer que ela irá para Milão.


Paraíso – 18h15 – Globo

Tobi negocia seu sítio com Eleutério. Falconi avisa Marcos para não fazer acrobacias com o avião. Edith conta para Aninha que escreveu para os pais de Marcos. Zeca, Zé Camilo e Terêncio se perguntam se Maria Rita já encontrou o diabinho da garrafa. Mariana vê o diabinho e desmaia. Maria Rita encontra o bilhete de Zeca e o esconde. Antero, furioso, resolve devolver o diabinho a Zeca. Nina, Cleusinha, Jacira, Edith, Aninha e Zuleika se emocionam com a despedida de Dona Ida e Padre Bento. Eleutério relembra do tempo que morava na Bahia e que abriu sua primeira fazenda. Antero chega à fazenda de Eleutério para obter uma explicação sobre o ocorrido em sua casa. Maria Rita lê o bilhete de Zeca e fica sem saber o que fazer. Zeca garante a Tobi que vai ficar com Maria Rita. Edith conta para Marcos que escreveu uma carta para os pais dele contando toda a verdade. Tobi fala para Terêncio que vai ser dono de uma parte da fazenda que ele ganhou de Eleutério. Dona Ida reage saudosa ao ver sua casa sem móveis. Rosinha, Zefa e Das Dores se emocionam ao se despedirem. Padre Bento, Nina, Edith, Cleusinha, Otávio, Zuleika, Bertoni e Nono vão levar Aninha e Dona Ida até a rodoviária. Tonha fica preocupada com os comentários de Zeca a respeito da viagem dele e de Zé Camilo. Mariana diz a Maria Rita que Antero foi severo com Zeca e deixa a filha inquieta. Geraldo fica nervoso quando Maria Rosa lhe avisa que está sentindo dores e contrações. Norberto resolve adiar sua ida à inauguração do aeroclube para ficar com Maria Rosa.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Jandir aceita a proposta de Judith e combina que irá avisar quando for o momento certo de agir. Gabriel pede para Dafne ir com ele pegar o resultado do seu exame. Benjamin diz a Tatiana que não a ama mais. Denis conta que Edgar roubou a tela falsificada e Lili acha que se trata de uma armação de Judith. Laís e Caco provocam mais um prejuízo em casa. Gabriel lança suspeitas sobre Ivonete e Fabiano fica intrigado. Bianca recebe novos vendedores e comemora o sucesso dos biscoitos. Gabriel confirma que não tem problemas de fertilidade. Milena diz a Nicholas que terá um compromisso à noite e ele teme perder a mulher. Espeto se veste de macaco e ajuda Bianca a provar para a fiscal do Ibama que o animal era de mentira. Jacques procura Anita e conta que irá relevar quem ele é para Piedade. Sargento Lucas lembra de ter visto Espeto no desfile e avisa a Bianca que irá investigar melhor a história do macaco. Jacques se prepara para encontrar Piedade quando Mercedes lhe oferece uma dose de sonífero. Edgar arma um golpe para sumir com Lili. Jacques adormece e Mercedes vai ao encontro de Piedade. Dafne recebe o convite de Judith para o evento do circo. Denis questiona Judith pelo roubo do quadro e ela avisa que fez isso para protegê-los. Edgar e Pelópidas entregam o quadro para Jandir e são observados por Padre Guilherme. Jandir leva o quadro para o ateliê de Gabriel.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Edite encontra Benê no quarto de Sandrinha. Ele ameaça Edite com uma faca, mas acaba fugindo pela janela. Sandrinha passa mal e a família a leva ao hospital. Ricardo tenta conversar com Ellen sobre a relação dos dois, mas ela prefere não se aprofundar no assunto. Miguel pede desculpas a Jorge pelo que fez e incentiva o irmão a procurar Luciana. Malu recebe uma ligação de trabalho e é obrigada a cancelar sua viagem a Búzios com Gustavo. Alice e Gustavo se envolvem em uma batida de carro, os dois discutem e ela promete denunciá-lo.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Isabel sente desconforto na festa. No banheiro, ela dá de cara com Eunice, que a ameaça. Fabrício se aproxima das duas e encara Eunice. Tia Cora avista a cena e diz para a megera parar de importunar seus convidados. Tia Cora manda Montanha tirar Eunice de sua festa. Sob o efeito da droga, Felipe está caído na praia. Trombadinhas se aproximam e “fazem a limpa” no rapaz, que fica de cuecas. Eliana tranca a porta de casa e deixa Gustavo do lado de fora. Ele a chama, mas ela diz que não quer saber mais dele. Tia Cora dá ordens aos seguranças da festa para colocarem Eunice para fora. Eunice tem um de seus chiliques e chama a atenção de todos os convidados. Ao se debater com os seguranças, Ela desmaia. Após a confusão, Tia Cora joga uma bola de cristal no chão e sai uma estranha fumaça. Todos ficam assustados. Gustavo tenta convencer Eliana de que a confundiu com Marize. Ele diz que todos estão contra o casal. Eunice é levada para o hospital às pressas. Mais calma, Eliana faz as pazes com Gustavo. Ela não entende por qual motivo todos querem arruinar seu casamento. Clóvis avisa a Gustavo que Eunice está internada. No hospital, o médico dá a notícia a Gustavo e Clóvis que Eunice teve uma crise de pânico. Isabel está preocupada com o que Eunice pode fazer contra ela. Eliana vai para a casa dos pais. Fabrício e Rita estranham a presença da filha. Ela diz que Gustavo está com a mãe, no hospital. Após a festa, Marize e Daniel dormem juntos. Ao ver o estado da mãe, Gustavo fica preocupado. Na cama, Glória se contorce de dor. Renata, ao seu lado, está com um semblante transtornado. A mãe insiste para que a filha não chame um médico.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela, ainda em choque, fica muda. Rodrigo se desespera por Bela não falar nada. Ele insiste. Ela finalmente responde e diz que está desesperada. Bela não entende a desculpa de Rodrigo e chora. Ele tenta abraçar Bela, que se desvencilha. Os dois ficam arrasados. Bela chora em sua mesa. Elvira começa a cantar e Magdalena fica desconfiada que ela está aprontando alguma. Luzia fica surpresa ao ver Bela chorando. Armando faz declarações para Samantha, que fica comovida. Os dois se beijam, apaixonados. Bela revela não saber como irá pagar o carro de Clemente. Luzia e Hortência mandam Bela devolver o carro, mas ela se nega. Luzia diz que Rodrigo está cometendo um grande erro e ele poderia tirar o dinheiro do próprio salário, para pagar Bela. Adriano e Verônica se divertem com o sofrimento de Bela. Eles estão ansiosos para que Bela se apaixone por Bernardo. Os dois acreditam até que Bela será demitida se a ideia se concretizar. Bela chora desesperadamente. Luzia e Hortência, aflitas, não sabem o que fazer. Diogo provoca Adriano, que se controla. Cíntia percebe Diego sério, mas ele diz que não tem nada. Clemente continua exalando sua felicidade com o carro novo, mas não consegue esquecer Bárbara. Adriano entra em sua sala, furioso com a ameaça de Diogo. Elvira começa a se arrumar no salão, mas não diz qual será seu compromisso. Rodrigo, angustiado, chama Bela em sua sala e pede desculpa. Ele pede que não fique triste, mas ela diz que não pode se sentir bem. Diego se aproxima de Adriano e parte pra cima dele. Diego bate ainda mais em Adriano, que fica muito machucado. Bela, cabisbaixa, chega à sua mesa e fica surpresa ao ver Bernardo. Ele a convida para jantar e Bela não sabe o que dizer.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Paulo pede para Teresa escutá-lo. Mimi fica envergonhada. Teresa sai com Domi. Marília diz a Téo, Renato e Felício para instalarem o programa para monitorar os telefonemas de Bruno no computador do Téo. Téo, a sós com a Marília, diz que acha melhor ela ficar fora dessa ação, afinal está grávida e não pode correr perigo. Ela afirma que sua decisão já está tomada. Téo marca com Martim, técnico da companhia telefônica, no Bar New Orleans. Tony entra no quarto de Lígia no hospital e dá de cara com Baruel. Ele afirma que quer ficar sozinho com Lígia. Ela fica revoltada por ele tratar Baruel tão mal. Tony revela à Lígia que Baruel é um dos capangas do Guri. Khalid procura Fernanda e encontra a cartomante. Ele conta a Bruno que não havia nenhum sinal de Fernanda no apartamento, e não permitiu que a cartomante lesse as cartas, pois seu destino está nas mãos de Alá. Lígia não consegue acreditar no que Tony revelou. Ela pede que ele traga mais informações. Caló conta a Freda que Rudi acusou Tony de traficante, na frente dos repórteres. Paulo tenta se explicar para Teresa, confessa que errou e ressalta que a ama muito. Teresa mostra a Paulo as fotos que recebeu e ele fica constrangido. Ela afirma que não vai resolver nada com pressa. Maura revela a Vânia e Dulce que ainda não se sente pronta para ter outro homem. Vânia confessa a Dulce que não conseguiu esquecer Bruno, diferente de Maura. Nina confidencia a Pedro que, pelas contas, o bebê que ela está esperando pode ser filho de Clóvis. Pedro fica sem chão e sai. Eduardo, a sós com Tony, afirma que quer morar com a avó materna em Palermo, longe da máfia. Tony sente-se pressionado e não sabe como reagir. Dog diz a Luisa que tem consciência de que errou com ela. Ele fala de planos que eles poderiam ter cumprido juntos. Os dois beijam-se, apaixonados. Quando Dog pergunta a Luisa se confia em André, ela não sabe o que responder. André, furioso, pergunta à Luisa onde ela estava. Ela mente, diz que saiu com uma amiga. Ele quase bate nela, mas recua. Luisa fica apavorada. Téo vai até o maleiro e transfere R$ 30 mil para um envelope pardo. Téo explica a Martim que quer escutar Bruno Vilar. Ele dá os R$ 30 mil a Martim e afirma que, com esse dinheiro, está comprando também o silêncio dele. Bruno fica angustiado sem Fernanda. Ele liga para Maura e diz que está com saudade dela, e insiste para que se vejam. Ela cede e afirma que vai encontrá-lo. Rudi confessa a Laila que está arrependido. Ela afirma que agora Caló vai descobrir que tem um filho de personalidade. Caló insiste para que Tony revele quem é Guri. Tony explode e afirma ao pai que a guerra com Guri é tarefa dele. Téo diz a Marília, Renato e Felício que Martim sugeriu fazer a escuta por meio de uma espécie de extensão (hot line). Téo diz a Tony que comprou um técnico da companhia de telefones para grampear Bruno e, a partir de agora, vai trabalhar por conta própria. Tony afirma a Téo que ele tem um compromisso que terá que cumprir. Caló desabafa com Freda que Rudi traiu a família. Freda pede para Domi levá-la a um lugar. Tony, sem querer, chama Fernanda de Lígia. Maura entra linda no restaurante. Bruno a elogia. Ela afirma que eles podem ser amigos, por isso aceitou encontrá-lo. Freda entra no escritório de Rudi, enquanto ele e Laila estão se beijando. Freda pede para Domi tirar Laila de lá. Emocionada, ela toca em uma das faces do filho e pergunta a ele se foi ali que Caló bateu. Ela o olha, arrasada.

Nenhum comentário: