domingo, 20 de setembro de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Anunciando: Luiza Brunet recebe convite para posar para a 'Playboy'

A ex-modelo Luiza Brunet, de 47 anos, foi convidada pela revista "Playboy" para posar nua. A informação é do jornal "Folha de São Paulo". Caso aceite, Luiza vai estrelar seu quarto ensaio para a publicação. Os demais foram na década de 80. Atualmente, Luiza é rainha de bateria da Imperatriz. Recado dado!

Foto: Reprodução/Internet



Na cola: Maitê Proença vai leiloar aplique de cabelo usado em novela

Anunciando a boa nova: Maitê Proença vai leiloar o aplique capilar usado na composição da personagem Nanda, em "Caminho das Índias". De acordo com o jornal "O Globo", o dinheiro será destinado ao Instituto Boldrini, centro médico que cuida de crianças com câncer no Rio de Janeiro. Nas dependências do salão Crystal Hair, a atriz foi flagrada em um momento "caras e bocas". Confira o registro!

Foto: Cristina Granato



Sérgio Reis se filia ao PR para disputar vaga na Câmara. Confira!

Deu no "Estadão". O cantor sertanejo Sérgio Reis assinou na segunda-feira, 14, a ficha de filiação ao Partido da República (PR), com o objetivo de disputar uma vaga de deputado federal por Minas Gerais em 2010. A filiação foi marcada por uma cerimônia na sede do partido, em Belo Horizonte. O cantor (foto) disse que já foi filiado ao PRTB, mas será a primeira vez que disputará uma eleição. Segundo ele, sua plataforma de campanha prevê três pontos básicos: saúde, educação e infraestrutura - neste caso, principalmente a melhoria das estradas. "As estradas que cortam Minas são uma vergonha", afirmou. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Juliana Paes é eleita a atriz mais sexy da atualidade. Confira!

A edição de aniversário da revista "Nova", que completa 36 anos de publicações em setembro, traz uma lista com os ícones de sensualidade do momento. Entre os destaques estão Juliana Paes (foto) e Malvino Salvador, eleitos os atores mais sexy da atualidade. A lista completa, preparada por mais de 800 leitoras, inclui o ator Rodrigo Hilbert – eleito o pai famoso mais sexy do momento. Registrado!

Foto: Divulgação/Nova



Folhetim: Antônio Fagundes e Alexandra Martins vão trabalhar juntos

Antônio Fagundes e Alexandra Martins vão trabalhar juntos, pela primeira vez, desde que começaram a namorar. Os dois (foto), que se conheceram em janeiro de 2007, durante a gravação de um episódio do seriado "Carga Pesada", farão parte do mesmo núcleo da próxima novela das sete, "Bom Dia, Frankenstein". Na história de Bosco Brasil, Alexandra será Duba, afilhada de Leal, papel de Fagundes, e também secretária de sua empresa. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Ah! o amoooor...

Foto: Reprodução/Extra



Atriz discorda do título de terceira mulher mais sexy do mundo. Saiba!

As aparências enganam... Em entrevista a Marília Gabriela, que vai ao ar neste domingo, no GNT, Deborah Secco discorda do título de terceira mulher mais sexy do mundo, que ganhou de revista masculina: "Não sou uma mulher de decisões fortes. Sou mais submissa, obedeço". Em tempo: Deborah acaba de gravar "Ó Pai, Ó" e se prepara para rodar "Doce Veneno do Escorpião", filme sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Recado espalhado!

Foto: Divulgação



Foi por água abaixo: Luiza Possi e Marco Luque terminam namoro

O romance de Luiza Possi e Marco Luque (foto) não decolou. Três meses depois de confirmar que estava namorando com o humorista e apresentador do "CQC", da Band, a cantora anunciou a separação, na quinta-feira, dia 10. Que pena, não?

Foto: Reprodução/Internet



Parceira nas telas: Demi Moore presta homenagem a Patrick Swayze

Demi Moore, que viveu a noiva de Patrick Swayze em "Ghost - Do Outro Lado da Vida", filme mais famoso do ator, homenageou o astro (foto), que morreu anteontem, aos 57 anos. "Sua luz brilhará para sempre em nossas vidas", escreveu a atriz em sua página no Twitter. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Futricando: Apresentadora Oprah Winfrey 'indica' filme para o Oscar

Depois do apoio da apresentadora de TV Oprah Winfrey, "Precious" já entrou nas especulações sobre possíveis ganhadores do Oscar. Oprah (foto) tornou-se produtora executiva do filme, mas entrou na produção dirigida por Lee Daniels quando o longa estava quase pronto para os cinemas. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Que futrico!: Viúva de Kurt Cobain, Courtney Love ameaça produtora

Em sua página no Twitter (@courtneylover79), a viúva de Kurt Cobain ameaça processar a produtora Activision por usar a imagem do músico em Guitar Hero 5, lançado semana passada. Entre alguns palavrões, Courtney diz que jamais aprovou o uso da imagem de Kurt (foto) no game, e até mesmo diz que irá forçar a empresa a recolher o produto das lojas. Ela chama o game de "pesadelo" e "nojento". Xiii...

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: