segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Osvaldo fica perplexo ao saber que é pai de Marina. Caio se descontrola por não conseguir desligar o vídeo a tempo e a turma vê as imagens de Úrsula e Osvaldo juntos. João explica a Osvaldo que fugiu com Iracema para protegê-la da ira de Olga e assegurar o nascimento de Marina, mesmo que, para isso, tenha fingido namorar a moça na época. Caio acusa Marina de ter armado a exposição do vídeo de Úrsula por não gostar de sua mãe. Osvaldo diz a João que era jovem demais para criar um filho, mas afirma que amava Iracema. Marina nega ter sido a responsável pela exibição do vídeo de Úrsula e diz a Caio que apenas telefonou para sua mãe por não aceitar a maneira como ela sempre o tratou. Caio termina com Marina. Iracema pede que Osvaldo não revele a Marina que é seu pai. Kátia desiste de ir para Hollywood. Yasmin conta a Peralta que reencontrou Raíssa, uma esnobe amiga de infância, e diz que pretende convidá-la para um jantar em sua casa. Peralta mostra a agenda de shows aos integrantes da Quadribanda e eles se surpreendem quando Alex diz que merece viajar de avião para os locais por ser o vocalista. Caio discute com Marina e planeja se vingar dela por causa do vídeo.


Paraíso – 18h15 – Globo

Geraldo alerta Vadinho sobre sua péssima campanha política. Aurora diz a Maria Rosa que provará a Norberto que pode ser mais do que uma primeira-dama do município. Zeca pede a Padre Bento para agilizar a anulação do casamento. Aninha reclama com Ricardo a saudade que tem de Dona Ida. Eleutério exige que Zeca pare de se humilhar diante de Maria Rita. Rosinha garante a Zefa que Terêncio vai voltar à fazenda. Maria Rosa afirma a Modesto e Aurora que vai divulgar a quermesse na rádio. Padre Bento reage quando Otávio lhe pede para mentir para Maria Rita. Norberto fala para Maria Rosa que deseja abandonar a política. Zé Camilo e Terêncio seguem para a fazenda de Eleutério. Rosinha e Tobi conversam sobre Zeca. Das Dores suspeita da gravidez de Zefa. Mariana afirma que Otávio vai ser o pai de seus netos. Rosinha fica radiante com a chegada de Terêncio na fazenda. Maria Rita diz a Padre Bento que quer ficar com Zeca. Terêncio e Rosinha resolvem ficar juntos, mesmo que a anulação do casamento não saia. Zé Camilo diz a Tobi que está pensando em cantar no casamento dele. Eleutério diz a Zefa que pretende mandar Zeca levar uma boiada para vender. Alfredo Modesto avisa a Zeca que a anulação de seu casamento no civil saiu. Mariana reza para que Zeca se afaste de Maria Rita. Zeca fica ansioso para dar a notícia a Maria Rita. Edith avisa a Maria Rita para ficar longe de Otávio. Aninha pede para Marcos convencer Ricardo a voltar para Paraíso. Padre Bento fala para Otávio esquecer Maria Rita. Tobi pergunta o que Terêncio fez com Rosinha para irritar Eleutério. Rosinha avisa a Zefa que parte com Terêncio se Eleutério mandá-lo embora.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Ernani orienta Dafne sobre o tratamento para engravidar. Gabriel diz a Fabiano que também desconfia de Adenor e Ivonete, e aconselha o funcionário a continuar investigando. Felipe tenta desencorajar Bianca a ficar com Xico. Dafne conta para Gabriel que eles terão que aproveitar cada momento para tentar engravidar. Piedade termina o namoro com Jacques para não decepcionar Denis. Hannah reage ao beijo de Vicente e afasta o rapaz. Frederico desconfia que o filho tenha descoberto o dono das primeiras terras exploradas por Jacques. Judith apresenta os certificados de autenticidade dos quadros para Lucas. Um assaltante leva as roupas de Nick. Dafne revela às sócias que irá lançar Gabriel na inauguração da butique de arte. Bianca procura um lugar para esconder Xico e recorre a Aluísio, que aceita hospedar o macaco. Fabiano descobre que Ivonete e Adenor pararam de frequentar as aulas. Judith proíbe Tatiana de contar a Lucas que os quadros não pertenciam à coleção leiloada. Denis se encontra com Amarilys. Bianca entra no ateliê de Denis e tenta atrair Xico. Anita telefona para Jacques e acha sua voz conhecida. Cássio fica sabendo por André que os quadros leiloados são falsos e conta para Dafne. Gabriel e Dafne começam o tratamento para engravidar.


Caminho das Índias – 20h50 – Globo

Maya conta a Raj sobre o relacionamento que teve com Bahuan e revela a verdade sobre Niraj. Cadore avisa a Ramiro que vai contratar um advogado para Raul e pede ao filho que não testemunhe contra o irmão. Silvia visita a mãe de Yvone e avisa que conseguiu um abrigo com melhores condições para ela. Raul consegue o habeas corpus e diz ao pai que vai voltar para a pensão em que estava hospedado. Cadore entrega uma quantia em dinheiro a Raul e avisa ao filho que Gopal poderá ser preso por ter entrado com dinheiro roubado na Índia. Raj arranca do pescoço a medalha que Maya lhe deu e a joga no campo de polo. Um dos jogadores encontra a medalha com o nome de Raj e entrega o objeto ao encontrá-lo no trem. Raj se recusa a receber a medalha e pede para que o jogador fique com o objeto. O trem sofre uma explosão. O médico recomenda repouso absoluto para a mãe biológica do filho de Surya que está para nascer. Maya implora a Camila que entregue um bilhete na casa de Shankar. Abel sente ciúmes ao ver Norma dançando com outro homem, convida a ex-mulher para dançar e a beija. Tarso pede Tônia em casamento. Ramu avisa a Amithab e Ravi que Raj estava no trem que sofreu um acidente e foi reconhecido. Amithab e Ravi avisam para Opash que Raj morreu.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Jackie revela a Téo que fugiu com Joaquim. Leonardo colocou a polícia para procurá-la e ela perdeu a guarda do filho. Rubens pergunta a Homero qual o prejuízo que ele terá, separando-se de Eunice. Ela e Homero tramam contra Rubens. Tia Cora vai à oficina conversar com Daniel. Ela quer que o rapaz customize seu carro. Gustavo revela a Eliana que chegou o grande dia: os dois vão ao cartório, para se casar no civil. Yasmin parte para as Bahamas. Klauss pergunta a Cauã por Ulisses. Zé Moreia pergunta a Cauã se é ele que está roubando seu dinheiro. Josias aconselha Ulisses a conversar com Irani. Manuela, Bruna, Felipe e Ricardo estão em casa. Flávio chega. Eunice conta a Marize que Gustavo sumiu com Eliana. Klauss vai à casa de Irani com um ramalhete de flores. Rubens revela a Tia Cora seu desejo em se separar de Eunice. Ela conta ao sobrinho que esteve com Isabel. Ulisses flagra Irani e Klauss. Eunice e Marize temem que Gustavo e Eliana se casem às escondidas. Daniel vai à mansão dos Baronese e encontra Marize.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Ricardo ameaça Adriano, dizendo que o sobrinho matou o próprio pai. Os dois se enfrentam. Adriano diz que agiu em legítima defesa. Ricardo não se importa e Adriano diz que não vai revelar mais nada. Rodrigo pergunta a Verônica se ela sabe o que está acontecendo com Adriano. Ela nega e Rodrigo a humilha, já que ele acredita que está mentindo. Vera não atende ao telefone e deixa Hortência preocupada. Verônica, furiosa, reclama de Rodrigo para Mariana. Ela promete se vingar de Rodrigo e diz que em breve vai inventar que está esperando um filho dele. Mariana fica chocada. Verônica promete fazer com que Bela descubra que ela está grávida, para que conte para Rodrigo. Elvira e Magdalena confessam que ficaram com pena de Haroldo. Cíntia conta a Vanda que falou com Diego e ele negou tudo. Vanda acha um absurdo a desconfiança da filha. Verônica oferece água para Bela, que estranha, já ela sempre a humilha. Bela recebe um e-mail anônimo revelando que uma mulher está grávida de Rodrigo, mas não sabe se deve revelar. Bela conta a Rodrigo que Cíntia está esperando um filho dele. Ricardo ameaça mandar Vera para o exterior. Ela chora. Rodrigo fica perdido, sem saber o que fazer. Bela diz que o melhor que ele pode fazer é reatar com Cíntia. Rodrigo pressiona Bela para saber como ela ficou sabendo. Bela diz que não é importante. Ricardo fica pasmo com a novidade, mas já vislumbra que será um menino. Rodrigo passa por Verônica e a ignora. Bela também não dá atenção e Verônica fica furiosa, sem entender que seu plano deu errado. Rodrigo conversa com Cíntia, que não entende nada. Cíntia fica confusa, mas resolve dizer que é verdade, já que ele vibra com a notícia da gravidez. Rodrigo a pede em casamento e os dois se beijam. Verônica fica confusa ao saber que Cíntia está grávida. Ela fica na dúvida se Bela achou que o e-mail era de Cíntia. Bela esbarra em Adriano e respinga café no terno dele. Adriano fica furioso e a humilha, novamente. Bela diz que não aguenta mais tanta humilhação e pede demissão. Rodrigo fica perplexo.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

O sequestrador entra com o furgão na garagem e fecha a porta. Maura diz a Rafael que ficou chateada com a atitude de Júnior e precisava falar com ele. Rafael confessa à Maura que não para de pensar nela. Ela se diverte com as indiretas dele. Júnior, incompreensivo diante da possibilidade da mãe se envolver com outra pessoa, conta a Bruno que Maura e Rafael estão saindo. Lígia diz à Marília que vai contar tudo sobre Laila a Renato. Téo dá sinal verde para Sérgio agir de acordo com o plano. Marília fala para Lígia que vai contar a história a Renato e ele vai convocá-la para depor. Bruno pede para Júnior esperar, porque na hora certa ele vai agir. Maura e Rafael combinam de jantar de novo. Todos esperam que os sequestradores se entreguem. Renato conta a Borges que o furgão tem um GPS e Marília está monitorando e passando os dados para as viaturas que vão seguir o carro. O furgão se afasta. Felício e agentes entram na casa e libertam Odair. Marília manda as viaturas se aproximarem do furgão. Sérgio sai de dentro do furgão com sua moto e segue na contramão. As viaturas vão atrás do furgão. Começa o tiroteio. Miro morre. Os três sequestradores se entregam. A sós, Tony reconhece que Téo foi eficiente e fala para ele não contestar mais suas ordens. Téo sai irritado. Paulo e Mimi fazem amor, bem animados. Domi não tira os olhos de Nícia, que está à beira da piscina de maiô. Teresa comenta com Nícia e Freda que viu os olhares de Domi. Nícia afirma que nada há entre eles. João conta sobre o sucesso do seu show para Orlando, Wagner e Lurdes. Caló avisa a Tony e a Paulo que o dia que descobrir quem é o Guri, ele vai matá-lo. Um homem contratado por Bruno o informa sobre todos os passos de Fernanda. Luisa veste uma roupa sensual. Dog a fotografa. Os dois quase se beijam. Neide indica um resort nada romântico para um casal. Vânia atrapalha a venda e faz o casal desistir. Vânia conta a Armando que vai mudar muita coisa na agência. Armando pede para Neide ter paciência, pois Bruno ficou de dar um jeito. Tony revela a Bruno que Lígia foi à polícia, mas garante que ele mesmo vai resolver isso. Bruno cede. Paulo tenta convencer Lígia a desistir de depor.

Nenhum comentário: