domingo, 13 de setembro de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Xuxa, Marlene Mattos e Globo são condenadas por plágio

Segundo nota publicada pela coluna Zapping, do jornal "Agora SP", o Superior Tribunal de Justiça negou o pedido de Xuxa (foto) para a extinção de um processo de plágio movido por Virgínia Maria Oliveira, que acusa ela, a Globo e Marlene Mattos de copiarem ideias no extinto "Xuxa Park" (1994-2001). Na primeira instância, Virgínia ganhou o direito a uma indenização de R$ 232 mil. Ex-diretora de Xuxa, Marlene Mattos disse que a loira está sendo injustiçada. "Ela não interferia no conteúdo das brincadeiras, só apresentava". Registrado!

Foto: Divulgação



O futrico é um só: Larissa Maciel oficializa união com André Surkamp

Larissa Maciel, depois de 9 anos de namoro, se casou com o administrador e músico André Surkamp, no hotel Sheraton de Porto Alegre, domingo (6). A protagonista da minissérie "Maysa" teve festa organizada por Ana Paula Paes Carvalho. Vestido de noiva desenhado, com exclusividade, por Walter Rodrigues, maquiagem e cabelo feitos por Fernando Torquatto. Grinalda e brincos, de diamantes, do designer de joias Carlos Rodeiro. Não teve cerimônia religiosa. Um amigo do casal, o ator André Mubarack, veio de Paris para abençoar os noivos. Foram 200 convidados e, entre os padrinhos, estava a empresária da atriz, Márcia Marbá, e o marido, Sérgio. A lua de mel será em Nova Iorque. Os dois vão morar no apartamento dela, no Rio. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Anunciando: Roberto Carlos será capa da primeira 'Billboard' brasileira

Roberto Carlos (foto) será a estrela da capa da edição de estreia da versão brasileira da "Billboard", que chega às bancas no dia 10 de outubro. Diferente da revista americana, que é semanal, a brasileira terá publicação mensal e terá o foco no público consumidor, não na indústria musical. A "Billboard", famosa especialmente pelos rankings e informações sobre música, será comandada no Brasil por Antonio Camarotti. Tá dado o recado!

Foto: Reprodução/Internet



Revelando o futrico: Juliana Alves será capa de outubro da 'Playboy'

Juliana Alves, a intérprete da personagem Suellen em "Caminho das Índias" (TV Globo), será a capa da edição de outubro da "Playboy". A informação foi confirmada pela coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra". De acordo com a publicação, Juliana (foto) fará o ensaio nos dias 15 e 16 em um estúdio, provavelmente no Rio de Janeiro. Nesta semana, ela vem a São Paulo para acertar os detalhes do contrato com a revista. A atriz já havia sido sondada pela publicação antes, quando saiu do "Big Brother Brasil 3". À época, ela dizia que nunca posaria nua. Segundo a coluna, as negociações com Juliana avançaram depois que Dira Paes, a Norminha da mesma novela, recusou a proposta. Já a apresentadora Fernanda Young deve ficar para a "Playboy" de novembro. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Futricando: Luiza Possi soube da bissexualidade da mãe aos 12 anos

Em entrevista à revista "Playboy", Luiza Possi (foto) surpreendeu ao revelar que soube da bissexualidade da mãe, a cantora Zizi Possi, antes mesmo de Angela Rô Rô vir a público falar do romance entre as duas. "Esse assunto para mim é muito tranquilo, eu soube disso desde que eu pude saber, desde os 12 anos. As pessoas falavam, eu não entendia muito bem, um dia fui perguntar e, como tudo na minha educação, isso foi falado tranquila e abertamente. Não há nenhum tabu nem para mim e nem para ela, só não é para ser tratado em público". Registro feito!

Foto: Divulgação



Bruna Surfistinha: Deborah Secco garante nunca faria filme pornô

Sobre as ousadas cenas de "O Doce Veneno do Escorpião", inspirado no livro homônimo escrito por Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, Deborah Secco fala pouco. A atriz (foto), que garante não ter limitações quando o assunto é trabalho, está disposta a fazer o que o roteiro do longa-metragem pedir, com cuidado e bom gosto: a censura será 16 anos. "Jamais faria um filme pornô", avisa. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Novo projeto: Claudia Leitte fará um reality-show de sua própria vida

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", a rotina de Claudia Leitte está sendo registrada e será transformada em um reality show. As imagens vão fazer parte do novo DVD da musa do axé (foto), previsto para chegar às lojas no final do ano. O projeto promete mostrar um lado da cantora pouco conhecido do público — cuidando da casa, em reunião com a equipe e até se preparando para subir no palco. Já foram rodados os bastidores da apresentação dela no Rocinha e no Festival da Independência, em Salvador. Davi, filho da loira, no entanto, deve ficar fora das sequências. A artista e o marido, o empresário Márcio Pedreira, querem preservar a intimidade do pequeno. A cantora ainda planeja negociar o conteúdo com uma emissora de TV. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Aos 72 anos, Elza Soares será rainha de bateria

A cantora Elza Soares aceitou o convite para ser rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2010. Ela (foto) visitou a escola na última quarta-feira e se emocionou ao pensar nos preparativos. Sem ser muito desnuda, a fantasia de Elza promete ser ousada. Ela desfilará no chão à frente da bateria. O enredo escolhido é "Do Paraíso de Deus ao Paraíso da Loucura, Cada Um Sabe o que Procura", do carnavalesco Cid Carvalho. As informações são da versão online do "Diário do Grande ABC". Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Na cola: Rodrigo Santoro diz que nunca ganhou dinheiro com cinema

Colocando os pingos nos is. Capa da edição de aniversário da revista "TPM", o ator Rodrigo Santoro (foto) desmente que tenha recebido um cachê milionário para participar do elenco de "As Panteras - Detonando". "Na época de 'As Panteras', as pessoas falaram que meu cachê foi de US$ 1 milhão. Só rindo. Quase paguei para fazer esse filme. Do que eu ganho, 60% fica lá: taxas, manager, agente e etc. Ninguém me conhece. Não tenho esse valor. O ator é bem pago quando ele é campeão de bilheteria. Eu ganho salário estabelecido pelo sindicato. Nunca ganhei uma bolada na vida. Nunca", diz. Tá explicado!

Foto: Divulgação



Janet Jackson fará tributo ao irmão no Video Music Awards. Saiba!

Confirmado. Michael Jackson será homenageado pela irmã Janet neste domingo (13), durarante o "Video Music Awards" (VMA), em Nova York. Ela vai abrir a cerimônia de premiação da MTV, segundo informou a emissora. Janet Jackson já homenageou o irmão nos prêmios BET, em junho, três dias depois da morte de Michael. Tá contado!

Foto: Divulgação



Saiba detalhes do casamento de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba

Segundo nota publicada pela versão online do jornal "O Dia", o humorista Tom Cavalcante será padrinho do casamento de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba, dia 24, na Villa Riso. A top Daniella Sarahyba, prima da noiva, e Fernando Dolabella, irmão do noivo, também estarão no altar. Viviane usará um vestido bem tradicional de Glorinha Pires Rebello. O bufê, para 400 convidados, será da própria casa de festas e a decoração, assinada por Tissi Valente, atenderá ao pedido da noiva: bem romântica, em tons de rosa e lavanda. A lua de mel dos pombinhos (foto, no entanto, terá de ficar para depois: a noiva não quer viajar no sexto mês de gestação e Dado tem agenda cheia de shows e compromissos com a Record. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: