sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Marina reata o namoro com Caio. Alex se sente desconfortável com o beijo de Veridiana e ela o aconselha a usar o acontecimento para despertar ciúmes em Norma Jean. Paloma fica irritada ao saber que Caio e Marina reataram o namoro. Norma Jean admite a Alex que ficou chateada por ele ter ficado com Veridiana e ele se aproveita da insegurança dela para propor que voltem a namorar. Rejane conta à Paloma sobre sua antipatia por Caio, e a DJ tenta se aproveitar do fato para tê-la como aliada contra o namoro do rapaz com Marina. Iracema e Juliana dizem à Marina que são contra seu namoro com Caio. Veridiana revela a Mauro e Kátia que está interessada em Alex e pede que eles conversem com Norma Jean para que ela não atrapalhe seus planos. Caio e Paloma tocam juntos no festival e Rejane não consegue influenciar Marina a sentir ciúmes da DJ. Norma Jean se nega a reatar seu namoro com Alex, mas fica insegura com a decisão. Alex pede Veridiana em namoro. Yasmin se apresenta no festival com a nova música que compôs a partir das dicas de Peralta. Úrsula vê Marina e Caio juntos e proíbe a jovem de ficar com seu filho.


Paraíso – 18h15 – Globo

Terêncio e Tobi tentam descobrir se Otávio está namorando Maria Rita, mas se arrependem por causa de Zeca. Nono está certo de que Zuleika vai procurá-lo. Leni acha que Zuleika está apaixonada por Bertoni. Jacira vê Zeca indo para uma reunião no bar do Bertoni e avisa Maria Rita. Geraldo e Vadinho constatam que a cooperativa está resolvendo mais problemas que a Prefeitura. Jacira chega ao bar de Bertoni arrastando Maria Rita. Zeca despreza Maria Rita e a deixa aflita. Antero se preocupa com a tristeza de Maria Rita e Mariana garante que ela está bem e apaixonada por Otávio. Maria Rita reclama com Jacira da frieza com que Zeca a tratou. Padre Bento se irrita com Eleutério e Zefa ao pedirem para ele apressar a anulação do casamento de Zeca e Rosinha. Dona Ida reclama com Das Dores que Ricardo não deixa Aninha ir visitá-la. Jacira comenta com Otávio sobre o desespero de Maria Rita ao saber que Zeca vai embora depois que a ponte estiver pronta. Norberto conta para Maria Rosa que Marcos está de casamento marcado com a filha do sócio de seu pai. Tobi e Das Dores voltam para casa na estrada escura. Zé Camilo acredita que Zeca vai embora com ele assim que a ponte ficar pronta. Tonha pede para dormir no quarto de Rosinha. Zeca confessa a Eleutério que se desencantou com Maria Rita. Maria Rita fica nervosa com a insistência de Otávio em querer conquistá-la. Mariana acorda assustada para trocar as velas do altar de sua santa. Otávio diz que vai esperar Maria Rita esquecer Zeca. Tobi e Das Dores encontram a porta de sua casa aberta.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Xico não aceita a proposta de Bianca e ela se irrita. Felipe tenta convencer Bianca a desistir da ideia de ser empresária. Gabriel se anima com a possibilidade de Dafne estar grávida. Léa não consegue pagar a conta do restaurante e fica constrangida. Nicholas confessa a Milena que inventou que queria trabalhar só para se dar bem com ela. Fabiano faz tudo para Adenor, que estranha tanta gentileza. Tatiana briga com Benjamin e recebe o apoio de Ester. A confusão do desfile vai parar na televisão e Bianca fica arrasada. Ivonete se assusta ao encontrar Adenor e Fabiano abraçados. Tadeu vai procurar emprego na loja de Dafne e é entrevistado por ela. Ester pede para Hannah se afastar de Benjamin. Lili procura Edgar para pedir seu dinheiro de volta e descobre que ele investiu em ações que caíram de valor. Denis diz a Espeto que vai cobrar de Judith o seu pagamento. Caco convida Nélson e Dirce para serem padrinhos de seu casamento e diz que pretende morar com Laís na pensão. Léa descobre que Judith entrou com um processo de interdição contra ela e fica chocada. Felipe incentiva Bianca a tentar vender os biscoitos que sobraram e Sandro se oferece para ajudar. Bianca é reconhecida nas ruas e faz o maior sucesso.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Mia impede que Tereza faça um escândalo depois de ver Marcos e Helena juntos. Helena decide ir embora. Mia faz Marcos se sentar ao lado de Tereza. Renata reclama da demora de Miguel. Jorge não atende as ligações de Luciana, que liga sem parar para seu celular. Helena chega em casa e encontra Gabriel chorando por causa da febre. Ariane avisa que Marcelo vai pegá-los. Marcos e Tereza ficam orgulhosos ao ver Luciana entrar na passarela. Gustavo pisca para Malu, que acha graça. Ellen pergunta por que Helena chegou cedo em casa. Marcelo e Ariane brigam enquanto Gabriel não para de chorar. Luciana faz sucesso em seu desfile e é aplaudida de pé. Jorge vai cumprimentar Luciana na festa, mas ela o trata com indiferença por não ter ido ao desfile. Paixão convida Jorge para dançar. Tereza observa Marcos falando com Helena ao telefone. Miguel brinca com Luciana e Renata fica com ciúmes. Renata está tonta e quase cai, mas Luciana a segura. Miguel irrita Jorge ao dançar com Luciana. Gustavo flerta com Malu e Betina percebe. Ariane se preocupa ao ouvir Marcelo tossir. Tereza conversa com Marcos procurando uma reconciliação. Isabel demonstra toda a sua inveja de Luciana. Ariane estranha Marcelo sair cedo de casa. Jorge briga com Miguel e deixa Ingrid e Leandro preocupados. Ariane e Ellen conversam com um professor sobre cuidados paliativos. Gustavo sugere que Marcos venda alguns bens para não comprometer a empresa. Jorge manda flores para Luciana como pedido de desculpas. Helena vai buscar Alice no porto. Edite fala com Sandra sobre a gravidez da filha. Helena, Ellen e Ariana recebem Alice com uma festa no apartamento. Yolanda avisa à Ariane que Marcelo morreu.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

A cigana Esmeralda revela a Cris que sua felicidade está ao lado de um homem rico. Eunice confessa a Homero que foi responsável pela morte de Maria Célia, na Ilha do Profeta. Zé Moreia puxa a peixeira para Klauss, que se desvencilha. Rubens vai à casa de Gustavo e Eliana. Ele pergunta se Gustavo casou com Eliana em regime de comunhão de bens. Pai e filho têm uma discussão acalorada. Klauss diz a Zé Moreia que Diógenes está vivo. Eunice relata a Homero detalhes do dia fatídico na Ilha do Profeta. O advogado fica atônito. Rubens diz a Gustavo que ele é inocente, por ter casado com uma moça desconhecida em regime de comunhão de bens. Eliana sente-se ofendida. Gustavo expulsa Rubens de sua casa. Em tom de ameaça, Klauss exige dinheiro de Zé Moreia. Eunice tenta convencer Homero de que o filho de Maria Célia está morto. Esperto, o advogado diz que tem um pressentimento de que o garoto está vivo e questiona se Daniel é filho de Rubens. Eunice fica transtornada e diz que sim. Marize e Daniel transam. Daniel revela que é louco por Eliana. Marize fica enciumada. Rita conta a Fabrício que Daniel agrediu Gustavo. Os dois têm receio de que Daniel descubra que é irmão de Gustavo. Fabrício sente uma forte dor no peito. Rubens diz a Eunice que foi visitar Gustavo e chama o filho de inconsequente.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Adriano fica incrédulo e furioso, ao ver sua mãe e o pai de Bela juntos. Basílio e Flechinha se preparam para assaltar o motel onde Samantha e Armando estão. O casal está na maior clima, quando é surpreendido pelos bandidos. Cíntia janta com Rodrigo, que está distante. Ele sai para atender a um telefonema e, quando volta, percebe um clima estranho entre Olga e a noiva. As duas negam. Diego tenta ligar para Diogo, que acaba de chegar em casa com curativos. Rodrigo pressiona Olga para que responda a verdade. Ela mente, deixando-o Rodrigo intrigado. Haroldo e Elvira incentivam Bela a levar o pessoal da agência ao Montezuma. Juliana visita Luddy e ela resolve fazer uma festa com os amigos em sua casa, já que seus pais estão no motel. Adriano observa Clemente pedir a conta e Bárbara pagando. Diego se assusta, quando Diogo diz que levou uma surra encomendada. Ele desconfia de que Adriano seja o mandante. Dinho e Ataulfo ficam ansiosos para receber a fortuna como recompensa do sequestro de Rodrigo. Cíntia agarra Rodrigo, que não dá bola. Ele diz que sente algo estranho entre ela e Olga, mas Cíntia nega. Bela sonha com Rodrigo como se os dois fossem personagens do filme Casablanca. Clemente acorda Bela, justamente quando ela e Rodrigo se beijam no sonho. Basílio entrega a carteira de Armando para Nelson com todo o dinheiro dentro. Ele vê a foto de Samantha e Luddy, mas nem lembra que são parentes de Max. Nelson reclama que é pouco dinheiro, mas aceita. Samantha e Luddy discutem e choram. Armando fica arrasado. Bárbara convida Clemente para almoçar em sua casa. Aninha, Lucas e Victor Hugo juntam brinquedos velhos para doar. Verônica zomba de Bela, que não dá a mínima. Ela morre de raiva. Mariana avisa a Guto que Diogo não vai trabalhar, porque está doente. Adriano fica furioso, ao saber que Bárbara convidou Clemente para almoçar em sua casa. Rodrigo elogia o colar de Bela e tenta seduzi-la. Adriano diz para Clemente se afastar de Bárbara ou então vai demitir Bela.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Lígia revela a Marília que está triste. As duas saem atentas do Bar New Orleans. Lígia entra no seu carro com o segurança e sai. Marília entra no dela e sai também. Um terceiro carro sai atrás, com Laila e um homem. Lígia para o carro antes de entrar na garagem de seu apartamento e agradece a Marília por tê-la acompanhado. Antes que Lígia se afaste Laila, sem sair do carro, atira contra ela. Um dos tiros a acerta no abdômen. Marília atira contra Laila. O homem que está com Laila cai na rua, baleado. Laila atira na cabeça dele e foge. Laila avisa a Bruno que acertou Lígia e teve que sacrificar o homem que estava trabalhando para eles. Tony confessa à Fernanda que a ama. Marília avisa a Tony que Lígia foi baleada. Neide vai até o sobrado, manda Wagner levá-la ao quarto da Mimi e destaca que Bruno mandou que ele obedeça, sem fazer perguntas. Neide encontra Mimi e Paulo dormindo abraçados. Ela faz diversas fotos do casal. Rudi chega drogado à chácara e entra no quarto dos pais, gritando. Ele pergunta a Caló e Freda por que eles sempre preferiram Tony. Enquanto está ouvindo a conversa, Bruno afirma a Laila que ela tem um excelente álibi. Ele manda-a ir para a chácara dormir com Rudi e convencê-lo a dizer que ela passou a noite com ele. Rodrigo teme que Wagner o denuncie. O segurança do Hotel Diana pensa no caso da Mimi e diz a Rodrigo que, quando alguém vê um crime acontecer e não denuncia, vira um criminoso também. O colombiano entrega uma pasta com documentos e a chave do caminhão a Téo. Um segurança assume a direção do caminhão com outro segurança ao lado. O carro com Téo e dois outros seguranças vão atrás. Rudi fica entusiasmado ao ver Laila. Os dois transam. Laila pede para Rudi dizer que eles passaram a noite juntos e garante que Tony vai ficar furioso, ao saber disso. Ele concorda. Rudi entra com Laila e a apresenta a Freda e Teresa. Os dois estão indo embora, quando Tony entra e encara Laila.

Nenhum comentário: