quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Veja os filmes que estreiam esta semana

Pacto Secreto (Sorority Row)





As jovens Cassidy (Briana Evigan), Jessica (Leah Pipes), Claire (Jamie Chung), Ellie (Rumer Willis) e Megan (Audrina Patridge) são irmãs de uma fraternidade em uma universidade, que juraram entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, não importa o que aconteça. Mas sua lealdade é testada quando uma brincadeira em uma festa dá terrivelmente errado e Megan acaba brutalmente assassinada. Ao invés de confessar o crime e correrem o risco de destruir seu futuro, as amigas concordam em ocultar o cadáver e manter segredo para sempre.
Passado um ano, em sua formatura, as garotas decidem realizar uma festa de despedida na quadra das fraternidades, confiantes de que seu tenebroso segredo continua enterrado. Mas estará mesmo? Enquanto a festa acontece na casa, as garotas recebem vídeos em seu celular com cenas da noite do assassinato de Megan, de um remetente anônimo que ameaça repassar os vídeos para a polícia. Em seguida, uma por uma começa a ser perseguida por um misterioso assassino.
Será que Megan retornou dos mortos em busca de vingança? Ou o seu segredo foi descoberto por alguém determinado a fazê-las pagar? Encurraladas, as garotas precisam correr para impedir que seu segredo seja desvendado, descobrir quem é o assassino e tentar sobreviver à pilha de corpos que vai surgindo, enquanto sua amada fraternidade explode em chamas.



Direção: Stewart Hendler
Elenco: Leah Pipes, Rumer Willis, Jamie Chung, Carrie Fisher, Julian Morris, Margo Harshman
Gênero: Terror
Distribuição: Paris Filmes


Jogando com Prazer (Spread)





Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche) sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando.



Direção: David Mackenzie
Elenco: Ashton Kutcher, Anne Heche, Maria Conchita Alonso, Margarita Levieva, Sebastian Stan, Sonia Rockwell
Gênero: Comédia Romântica
Distribuição: Imagem Filmes


Pequenos Invasores (They Came From Upstairs)





A história começa com uma chuva de meteoros em uma galáxia sombria. Quatro cápsulas reluzentes se agitam, escondidas atrás dos meteoros. Uma força misteriosa guia os meteoros em direção a uma esfera azul brilhante, que se encontra distante: o planeta Terra.
Numa confortável casa de classe média, Stuart Pearson (KEVIN NEALON) e sua esposa, Nina (GILLIAN VIGMAN), têm uma família formada pela adorável Hannah (ASHLEY BOETTCHER), de sete anos; Tom (CARTER JENKINS), de 15, um aficionado por tecnologia cujas notas foram lá para baixo; e a irmã mais velha Bethany (ASHLEY TISDALE), que acaba de voltar de um encontro secreto com o namorado Ricky Dillman (ROBERT HOFFMAN).
O casal decide que todos os membros da família precisam passar um tempo de qualidade juntos, então Stuart leva o clã para uma casa de férias de três andares no meio do nada. Junto com eles vão o tio Nate (ANDY RICHTER), o filho dele, Jake (AUSTIN BUTLER), a querida vovó Rose (DORIS ROBERTS) e os gêmeos idênticos de 12 anos, Art (HENRI YOUNG) e Lee (REGAN YOUNG). E o namorado de Bethany, Ricky, faz uma visita de surpresa.
Quando começa a anoitecer, nuvens escuras cercam a casa. De repente, quatro objetos reluzentes atingem o telhado. A equipe de extraterrestres dentro desses objetos é composta por: Skip, o comandante sádico; Razor, uma soldado letal; Spike, esquentado e mal-humorado; e Sparks, que tem vários braços e é fissurado em tecnologia. Dos quatro invasores, Sparks é o único que não representa uma ameaça.



Direção: John Schultz
Elenco: Ashley Tisdale, Robert Hoffman, Kevin Nealon, Doris Roberts, Carter Jenkins, Tim Meadows
Gênero: Aventura
Distribuição: Fox Films

Nenhum comentário: