terça-feira, 15 de setembro de 2009

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Marina se posiciona a favor da rave, mas Rejane influencia Iracema e Juliana a vetarem a realização do evento. Yasmin não consegue inspiração para compor novas músicas. Norma Jean fica cismada com a aproximação entre Alex e Veridiana. Filó sugere que Yasmin busque auxílio do além para se inspirar a compor. Veridiana incentiva Alex a investir em sua carreira, mas tenta convencê-lo a não parar de estudar. Rejane diz a Marina que a quer longe de Caio e as duas discutem. Adamastor revela a Caio que Iracema e Juliana não autorizaram a realização da rave e Paloma diz que Marina deve ter influenciado a decisão das duas. Alex surpreende Mauro, Kátia, Fernandinho e Norma Jean ao dizer que Veridiana o convenceu a não largar os estudos. Com a ajuda de Filó, Yasmin tenta fazer contato com o "além" em busca de inspiração para compor. Rejane mente para Caio ao dizer que Marina pretende passar as férias na África ao lado de Luciano. Paula está triste por não poder mais trabalhar no Terra-Criança e desabafa com Rodrigo. Bogumil conta a Adamastor que viu meninos sujos de tinta no estacionamento do shopping e ele acha que se trata dos responsáveis pelo grafite nas paredes. Com a ajuda de seguranças, Adamastor persegue os meninos que grafitaram as paredes do shopping. Alex surpreende Veridiana ao pedir que ela o ajude a reconquistar Norma Jean. Paloma beija Caio e Marina assiste a cena.


Paraíso – 18h15 – Globo

Tonha e Rosinha ajudam Das Dores a se arrumar para o casamento. Eleutério acerta os detalhes da festa de Tobi com Tibúrcio. Tobi tenta afrouxar os sapatos que ganhou de Terêncio e Zé Camilo. Eleutério conta para Tobi quem foi seu pai. Mariana não acredita que Eleutério pagou a ornamentação da igreja para o casamento de Tobi. Norberto e o delegado descobrem que um corpo foi encontrado no rio. Dona Antônia se emociona ao ver a igreja enfeitada para o casamento de sua filha. Maria Rosa se desespera ao saber que encontraram o corpo de um homem no rio. Vadinho, Capita e Pedro do Posto acreditam que o corpo seja de Alfredo Modesto. Nono afirma que só volta a procurar Zuleika se ela for atrás dele. Zuleika admite para Leni ter ficado encantada com Bertoni. Zeca fica nervoso ao saber por Edith que Maria Rita foi para igreja com seus pais. Mariana tenta impedir Maria Rita de subir com Zeca ao altar para ser madrinha de Das Dores. Tobi leva dona Antônia para ficar ao lado de Das Dores no altar. Marcos pede que Falconi não revele que a construtora de seu pai trabalha para o governo. Todos os convidados se comovem com o discurso de Padre Bento. Zé do Correio anuncia no bar de Bertoni que o corpo encontrado era de Juca. Maria Rita critica Mariana por convidar Otávio para almoçar. Zeca não se conforma com a ausência de Maria Rita na festa. Tobi pega Das Dores no colo e a leva para casa. Geraldo se recusa a pedir para Norberto rasgar a carta com a renúncia. Eleutério reclama com Zefa dos comentários feitos por Mariana contra sua família. Zé Camilo pede para Zeca reunir os peões e formar a cooperativa. Tonha confessa para Rosinha que está apaixonada por Zé Camilo.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Bianca faz insinuações sobre a falta de ética de Judith enquanto a vilã fala de sua atuação na galeria. Vicente comenta que está trabalhando em uma causa grande, mas não entra em detalhes. Nicholas pega o táxi com Nélson e diz que vai se esforçar mais. Milena comenta com Mercedes que está voltando a se apaixonar por Nicholas. Jacques elogia a inauguração da butique de arte de Dafne. Ester raspa a cabeça de Tatiana. Dafne estranha o jeito como Gabriel e Socorro tratam Bianca e questiona o marido. Vanessa visita Ivonete na pensão e pede que ela volte para casa. Judith diz a Edgar que usará a nova falsificação de Denis para incriminar alguém em seu lugar. Tatiana fica arrasada ao se olhar no espelho e Ester tenta consolá-la. Dafne encontra sua loja cheia de clientes. Lili vai à galeria cobrar seu pagamento e Judith desconfia de sua pressa em receber o dinheiro. Nicholas chega em casa pela manhã e revela que passou a noite trabalhando. Piedade avisa Jacques que Socorro quer marcar um almoço para apresentá-lo à família. Tatiana pergunta a Benjamin se ele é capaz de amá-la do jeito que ela está. Gabriel adverte Bianca que ela só pode sair de casa se disser onde Xico está. Bianca troca de roupa com Felipe e foge.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Luciana interrompe o beijo de Marcos e Helena, que fica surpresa ao perceber que o empresário é pai de Luciana. Helena e Luciana discutem, mas são contidas por Marcos e Gustavo. Ellen repreende Sandrinha e ao ver a jovem perdendo sangue pede ajuda a Celeste para socorrê-la. Helena diz a Gustavo que lamenta não poder continuar a relação com Marcos. Ricardo examina Sandra e diz que ela precisa ficar de repouso no hospital. Helena recebe flores de Marcos. Ellen avisa a Helena sobre a internação de Sandrinha. Luciana conta à mãe sobre o envolvimento de Marcos com Helena. Tereza finge não se importar. Luciana recebe flores do pai, se desculpando pelo que aconteceu. Helena prefere ficar no hospital com a irmã e libera Ellen para ir para casa. Os amigos de Marcos e Tereza conversam sobre o casal, fazendo comentários sobre o divórcio e as complicações que Marcos tem com a Receita Federal. Ingrid sugere a Jorge que convença Marcos a doar seus bens para Luciana. Helena comenta com Osmar que pensa em parar de desfilar. Helena diz a Ricardo que levará a irmã para Búzios. Luciana conta entusiasmada para Jorge que vai abrir e fechar o próximo desfile. Edite e a família esperam ansiosos por Helena e Sandra, ao mesmo tempo em que especulam sobre o assunto que ambas querem conversar. Sandrinha é recebida com carinho pela família. Helena está pensativa, olhando o mar, quando percebe a presença de Marcos.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Perversa, Eunice pensa na possibilidade de dar um sumiço em Eliana. Daniel tem um acesso de fúria, ao saber que Eliana e Gustavo se casaram. Marize tenta convencer Daniel de que os dois têm que fazer algo para acabar com o romance de Gustavo e Eliana. Homero diz a Eunice que tem um plano para separar o casal. Rita aconselha Irani a se afastar de Klauss. Inconformada, Marize fica aos prantos. Daniel conforta a burguesa. Rita e Irani procuram a cigana Esmeralda, para ler a sorte. Misteriosa, Esmeralda diz que a morte ronda a vida das duas. As irmãs saem em disparada. Montanha comenta com tia Cora que Maria está levando o namorado para o quarto. No quarto de Daniel, Marize vê um desenho seu feito pelo artista plástico. Pérfida, Eunice vai ao CIP contar a Rubens que Gustavo se casou. Eunice se preocupa com o fato de Gustavo e Eliana terem se casado em regime de comunhão de bens. Manuela e Bruna conversam com Verônica, uma garota experiente, sobre garotos. No CIP, Rubens e Fabrício falam sobre a união dos filhos. O empresário ofende Fabrício, ao dizer que teme que o casal tenha optado pela comunhão de bens. Zé Moreia encontra Klauss pela praia e percebe que o estrangeiro está com a mão enfaixada. O pescador pergunta ao alemão se é ele que está roubando seu dinheiro.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Rodrigo e Bela trabalham, enquanto Verônica espia os dois. Ela fica impaciente, já que Bela e Rodrigo só trabalham. Magdalena e Elvira não revelam qual será o brinde da rifa. Haroldo fica curioso. Rodrigo tenta seduzir Bela, que logo corta. Verônica fica chocada com o fora que Bela dá em Rodrigo. Os dois vão embora sem trocar nenhum beijo, deixando Verônica frustrada. Nelson avisa a Jacinto que nunca vai desistir de Bela. Bela e Clemente combinam de almoçar. Ela conta a Elvira que desistiu de pedir demissão. Dinho fica preocupado ao ter pesadelo com Bela. Elvira incentiva Bela a fazer uma campanha para encontrar Dinho, mas ela se recusa. Bárbara espalha suas roupas antigas pela sala; Guto fica preocupado. Bárbara diz que a vida voltou a sorrir para ela. Max brinca com Clemente, que está aéreo. Ele revela que beijou Bárbara. Elvira zomba de Nelson, ao vê-lo todo engomado. O salão Montezuma fica lotado, para o sorteio da rifa. Ataulfo marca encontro com estelionatário, no clube. Elvira sorteia rifa e Nelson é o vencedor. Haroldo toma um susto, ao saber que o prêmio consiste em um ano de tratamento grátis no Montezuma. Haroldo e Nelson discutem. Ícaro resolve atendê-lo e faz um topete tipo Elvis Presley. Todos adoram. Bela e Clemente almoçam no restaurante. Adriano chega e se apresenta. Nelson apresenta o documento falsificado de Rodrigo, e consegue entrar no clube onde Ricardo joga tênis. Bela fica incomodada com os olhares de Adriano. Vanda interrompe o almoço de Diego e diz que tem uma surpresa para ele. Diogo fica curioso. Ataulfo planeja sequestrar Rodrigo Ávila e pedir uma fortuna pelo resgate.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Renato guarda a arma e socorre Lígia. Ele alerta Laila de que tudo que disser será usado contra ela. Renato e Felício levam Laila para a delegacia. Vânia avista Bruno na mesa com Tony e se aproxima, seguida por Khalid. Tony estranha ao ver Khalid. Bruno finge surpresa e apresenta Vânia a Tony, que está cismado. Rudi pergunta a Tony se Bruno é da máfia. Tony afirma que não. Bruno pergunta a Khalid onde Vânia está. Ele diz que ela foi ao banheiro. Bruno tem uma ideia. Ele checa se está sozinho com Vânia e finge estar com ciúme. Os dois se beijam. Fernanda entra no banheiro e flagra a cena. Ela sai correndo e, quando Tony já está prestes a dar partida, ela entra no carro dele e pede que a leve para o esconderijo. Bruno sai correndo da Omertà e vê Fernanda no carro do Tony. Ele liga para Fernanda, que não atende. Lígia conta a Téo que armou um flagrante para Laila, e revela que isso pode custar a relação dela com Tony. Laila liga para Khalid da Polícia Federal e avisa que foi presa em flagrante. Bruno liga para Tony, que não atende. Fernanda pede a Tony para ficar, pois se sente protegida no esconderijo. Lígia manda Téo procurar Marília. Tony diz a Fernanda que, se houver qualquer problema, ela poder ligar pra ele. Fernanda afirma a Tony que o casamento dela acabou. Luisa mostra a Dulce e Maura o presente que vai dar a André. Luisa entrega o álbum a André, que diz que as fotos estão vulgares. Ele se toca de que foi Dog quem a fotografou e rasga o álbum. Luisa chora, apavorada. César manda Renato providenciar a libertação de Laila. Renato confessa que está começando a entender o lado do Téo. Tony diz a Bruno que a conversa entre eles será longa. Bruno diz que só quer saber o que ele fez com Fernanda, a noite toda.

Nenhum comentário: