segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Úrsula diz à Marina que processará sua família por seu vídeo com Osvaldo ter sido exibido na internet. Yasmin faz sucesso no festival com sua nova composição. Caio explica para Úrsula que Marina não foi a culpada pela exibição do vídeo, mas ela insiste em se posicionar contra a moça. Veridiana quer que Alex seja cada vez mais famoso e faz planos para aumentar a notoriedade do rapaz. Úrsula sensibiliza Caio quando diz que só planejava se casar com um homem rico para tentar garantir um bom futuro para ele. Yasmin tenta “invocar” o espírito de Michael Jackson para conseguir compor mais uma nova música e Peralta revela que era ele quem se passava pelo cantor. Marina desabafa com Iracema sobre seu desentendimento com Úrsula e a mãe afirma que seu namoro com Caio não terá futuro. Paula pede Rodrigo em namoro. Veridiana distribui camisetas com o rosto de Alex estampado e aumenta o assédio de fãs sobre o rapaz. Norma Jean fica decepcionada com Veridiana ao saber que a amiga está namorando Alex. Bruno, Caio e Diego estranham a distribuição de camisetas com o rosto de Alex e decidem averiguar a situação. A cantora Cláudia Leitte busca nova backing vocal para seu grupo e Filó sugere que Yasmin se candidate. Domingas e Felipa se surpreendem ao saber que sua mãe, Maria João, virá encontrá-las. Paloma pede que Rejane ajude a separar Marina de Caio. Úrsula entra na Penélope Valentina e avisa a Iracema e a Marina que tirará tudo de sua família.


Paraíso – 18h15 – Globo

Zeca e Eleutério levam Modesto para fazenda para que explique o que aconteceu com ele. Norberto garante para Padre Bento que não quer mais saber da prefeitura. Antero, Vadinho e Pedro do Posto se perguntam como vai ficar Paraíso sem prefeito. Modesto acredita que Norberto ou Vadinho sabotou o carro de Aurora. Antero comenta com Maria Rita que Otávio gosta dela e que deveria dar uma chance para o jornalista. Eleutério tenta acalmar Zefa, que passa mal ao ver Alfredo Modesto entrar em casa. Eleutério ameaça tomar as terras que deu a Tobi se ele não mostrar onde o diabinho da garrafa está enterrado. Mesmo penalizado, Terêncio não conta que ele e Rosinha desenterraram o boneco. Eleutério decide levar Modesto para falar com o delegado e esclarecer o que aconteceu. Rosinha avisa a Tobi que o diabinho não está mais enterrado. Tobi conta para Eleutério que o diabinho está de volta ao baú. Zefa exige que Eleutério se livre do diabinho e ele resolve dá-lo a Tobi, a contragosto de Das Dores. Modesto aparece na rádio e assusta Isidoro e Jacira. Maria Rosa, Geraldo, Norberto, Marcos e Falconi seguem para rádio ao ouvirem Modesto. Nina e Cleusinha avisam Padre Bento sobre a volta de Modesto. Modesto se dá conta da confusão que arrumou ao ver Maria Rosa desesperada em sua frente. Vadinho, Bertoni, Pedro do Posto, Zé do Correio e Capita ficam pasmos e sem entender o que está acontecendo na rádio. Maria Rosa reage entristecida ao ouvir de Modesto a confirmação da morte de Aurora. Durante a comemoração de sua volta, Modesto faz comentários que deixam o delegado intrigado. Zeca sugere que Otávio fique com Maria Rita. Geraldo insinua que Maria Rosa pode ser uma candidata à prefeitura da cidade. Zeca desabafa com Terêncio e diz que precisa esquecer Maria Rita. Das Dores ameaça ir embora de casa se Tobi não se desfizer do diabinho. Zefa recrimina Eleutério por ter dado o diabinho para Tobi. Zeca teme estragar sua vida se continuar perto de Maria Rita. Tobi promete a Das Dores enterrar o diabinho outra vez. Otávio pede Maria Rita em casamento.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Judith nega ter um caso com Edgar, mas Pelópidas desconfia. Dafne procura Ernani e descobre que não está grávida. Anita sente enjoos e Socorro se espanta. Hannah abre seu coração para Vicente, que retribui. Benjamin diz a Isaac que se pudesse abandonaria Tatiana. Nicholas só pensa no dinheiro de Léa e Milena fica decepcionada. Cássio leva Léa para a pensão e a faz pedir desculpas a Dirce pela forma como a tratava quando era casada com Jacques. Anselmo propõe a Bianca vender seus biscoitos na padaria. Dafne sugere que Gabriel faça exames de fertilidade, mas ele se recusa. Pelópidas diz a Judith que não quer que ela saia sozinha com Edgar. Lili diz a Denis que investiu o dinheiro, mas não o convence. Edgar combina fugir com Beth, mas avisa que tem um grande negócio para fechar antes. Milena teme que Nicholas a largue, caso fique com o dinheiro de Léa, e arma um novo plano contra o marido. Benjamin se surpreende ao ver Hannah e Vicente juntos. Laís pede para Edineide passar um vestido chique que usará no dia seguinte e Zoraide estranha. Galeno garante que Judith ainda não pegou o dinheiro de Léa e aconselha Nicholas a entrar no processo com a irmã. Cássio conta para André e Amarilys que foi Judith quem levou os quadros falsos para a galeria. Anita confirma que está grávida e anuncia a novidade para a família.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Ariane e Ellen conversam com um professor sobre cuidados paliativos. Gustavo sugere que Marcos venda alguns bens para não comprometer a empresa. Jorge manda flores para Luciana como pedido de desculpas. Helena vai buscar Alice no porto. Edite fala com Sandra sobre a gravidez da filha. Helena, Ellen e Ariana recebem Alice com uma festa no apartamento. Yolanda avisa à Ariane que Marcelo morreu. Helena, Alice, Ellen e Yolanda tentam reanimar Ariane. Marcos assiste à entrevista de Helena. Ariane se preocupa com Gabriel e decide não contar o que aconteceu. Ronaldo e Edite se emocionam com a entrevista de Helena. Sandra avisa que vai visitar Benê na cadeia e Soraia diz que ela deveria esquecê-lo. Luciana ironiza os comentários de Helena na entrevista. Isabel deixa Luciana furiosa ao dizer que Helena é melhor que a irmã. Jorge chega, mas não consegue impedir que Luciana brigue com Isabel. Ellen acompanha Ariane ao hospital onde está Marcelo. Ariane conta para Gabriel sobre a morte de Marcelo. Gabriel coloca um desenho no peito do pai. Marcos pede Helena em casamento.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Yasmin confessa a Irani que, durante a viagem, Tobias “misturou” os sentimentos. Leonardo vai à oficina convidar Jackie para almoçar. No CIP, Eunice e Homero conversam a respeito de Fabrício. Os dois marcam encontro às escondidas. Cauã conta a Klauss que Irani pediu para ele devolver a TV de plasma. Manuela mata aula com Bruna, para ir ao ginecologista. Marize e Eunice traçam plano para destruir Eliana. A megera aconselha Marize a viajar para a Espanha. Gustavo chega à casa de Rita e Fabrício, que estava a caminho do hospital. Gustavo e Eliana decidem levar Fabrício ao hospital. Gustavo conta a Eliana Rubens foi para a Espanha. Cauã rifa a TV de plasma. Manuela conversa com a Dra. Carla, no consultório. Assustada, a adolescente deixa a médica falando sozinha. Tobias conversa com Yasmin, mas ela o destrata. Eliana vai procurar Daniel na oficina. Rafael diz que ele não está e mostra o hotel onde está hospedado. Fabrício consulta um cardiologista, que pede vários exames. Tobias avista Klauss saindo de barco com mantimento. e estranha. Eliana pede para Daniel parar de implicar com Gustavo. Ela diz que o ama como irmão. Flávio é ríspido com Yasmin. Zé Moreia pergunta de Klauss para Cauã. Durante o almoço, Jackie é chantageada por Leonardo.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Adriano fica incrédulo e furioso, ao ver sua mãe e o pai de Bela juntos. Basílio e Flechinha se preparam para assaltar o motel onde Samantha e Armando estão. Flechinha e Basílio rendem o segurança e entram no motel. O casal está na maior clima, quando é surpreendido pelos bandidos. Cíntia janta com Rodrigo, que está distante. Ele sai para atender a um telefonema e quando volta percebe um clima estranho entre Olga e a noiva. As duas negam. Diego tenta ligar para Diogo, que acaba de chegar em casa com curativos. Rodrigo pressiona Olga para que responda a verdade. Ela mente, deixando-o intrigado. Samantha chora desesperadamente e Armando entra em pânico sem saber o que fazer. Haroldo e Elvira incentivam Bela a levar o pessoal da agência ao Montezuma. Juliana visita Luddy e ela resolve fazer uma festa com os amigos em sua casa, já que seus pais estão no motel. Adriano observa Clemente pedir a conta e Bárbara pagando. Armando esconde a chave do carro no pote de chantily. Basílio e Flechinha roubam todo o dinheiro do casal e procuram pela chave. Basílio manda Armando e Samantha tirarem a roupa. Bárbara e Clemente saem de mãos dadas e Adriano continua indignado. Diego se assusta quando Diogo diz que levou uma surra encomendada. Ele desconfia de que Adriano seja o mandante. Dinho e Ataulfo ficam ansiosos para receber a fortuna como recompensa do sequestro de Rodrigo. Nelson se valoriza por trabalhar na agência e diz que é um cara chique. Ele diz ainda que está prestes a reconquistar Bela. Samantha e Armando, enrolados no lençol, são amarrados na cama. Basílio está prestes a comer o chantily, quando Armando grita dizendo que está estragado. Bela diz que não pode divulgar o salão em seu ambiente de trabalho. Haroldo pede que ela faça uma propaganda indireta. Cíntia agarra Rodrigo, que não dá bola. Ele diz que sente algo estranho entre ela e Olga, mas Cíntia nega. Bela sonha com Rodrigo como se os dois fossem personagens do filme Casablanca. Clemente acorda Bela, justamente quando ela e Rodrigo se beijam no sonho. A festa de Luddy está muito animada. Basílio abandona o pote de chantily para o alívio de Armando. Flechinha e Basílio se assustam ao ouvir a sirene da polícia. Sarmantha e Armando gritam por socorro. Bárbara revela que está namorando e deixa Guto ainda mais preocupado. Samantha e Armando entram em casa enrolados no lençol e ficam chocados ao verem a festa. Os convidados também se surpreendem e Luddy fica pasma com a situação. Basílio entrega a carteira de Armando a Nelson, com todo o dinheiro dentro. Ele vê a foto de Samantha e Luddy, mas nem lembra que são parentes de Max. Nelson reclama que é pouco dinheiro, mas acaba aceitando. Samantha e Luddy discutem e acabam chorando. Armando fica arrasado. Bárbara convida Clemente para almoçar em sua casa. Aninha, Lucas e Victor Hugo juntam brinquedos velhos para doar. Verônica zomba de Bela, que não dá a mínima. Verônica morre de raiva. Mariana avisa a Guto que Diogo não vai trabalhar, porque está doente. Adriano fica furioso ao saber que Bárbara convidou Clemente para almoçar em sua casa. Rodrigo elogia o colar de Bela e tenta seduzi-la. Adriano diz para Clemente se afastar de Bárbara ou então ameaça demitir Bela.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Tony pergunta à Laila o que ela está fazendo na chácara. Todos se espantam. Ele avisa que Laila vai pagar pelo que fez. Ela finge que não está entendendo. Rudi defende-a e parte pra cima de Tony. Caló impede que os dois briguem. Tony diz aos pais que Rudi está se metendo com gente que não conhece. Tony vai atrás do irmão e pede para ele escutá-lo. Rudi acelera, quase atropela Tony e sai. Tony conta à família que Lígia foi atingida por uma bala. Todos ficam muito nervosos. Eduardo fica assustado com a notícia e pergunta ao pai se Lígia vai morrer como sua mãe e as irmãs. Tony garante a ele que vai ficar tudo bem. Téo vai à casa de Berenice para falar com Marília. Berenice tenta impedi-lo de ir até o quarto de Marília, e revela ao ex-genro que a filha está grávida. Téo abraça-a, emocionado. Ela confessa que vai ter o filho sozinha. Téo diz que ela ainda vai mudar de ideia. Ele sai, ela controla a emoção. Téo conta a Sérgio, Pavãozinho, Iago e Helena que a droga está no armazém e Lucas e Tucci voltaram para São Paulo, antes. Helena afirma que os dois ainda não chegaram. Téo explode e manda ligarem para ele. Lucas e Tucci estão apavorados, algemados e amarrados um ao outro. Neide entrega o CD com as fotos de Paulo e Mimi juntos. Armando diz a Bruno que precisa conversar com ele, urgentemente. Bruno explode, diz ao ex-sogro que só o aguentou até hoje porque ele é avô dos filhos dele e tem um bom esquema de lavagem de dinheiro. Armando fica perplexo, depois que Neide conta sobre o roubo dos relógios. Baruel fica triste ao saber do atentado contra Lígia. Paulo o tranquiliza, dizendo que Lígia está fora de perigo. Pedro está triste e confessa à avó que não consegue parar de pensar em Nina. Dulce incentiva Maura a viajar com Rafael, mas ela afirma que ainda não sabe se vai. Pedro chama Nina e confessa que não consegue viver longe dela. Nina fala que não é o que lhe parece, já que mais cedo o viu com Bebel. Maura fica nervosa com a viagem. Vânia conta a Armando sobre os planos que tem para a agência, mas ele não lhe dá atenção, pois está com a cabeça em outro lugar. Ele sai decidido. Tony entra no esconderijo. Fernanda quer saber como Lígia está. A atriz afirma a Tony que é sina dela é se envolver com homem casado. Ela diz a Tony que agora ele precisa ficar ao lado de Lígia por inteiro, mas os dois acabam fazendo amor. Os pais de Lígia, Hélcio e Marta, ficam dela na UTI. Tony diz a Paulo que vai tentar entrar na UTI, para ver Lígia. Baruel afirma que vai tentar também. Tony o impede. Tony cumprimenta os pais de Lígia e fala para Lígia que ela vai sair dessa e não precisa ter medo de nada, pois ele vai protegê-la. Marília conta a Renato e Felício como aconteceu o atentado contra Lígia. Renato diz a Felício e Marília que eles vão passar para a polícia civil as informações, na moita. Sérgio tenta contatar Lucas e Tucci, mas nenhum dos dois atende ao telefone. Bruno dá ordem para dois seguranças baterem em Lucas e Tucci. A mando do Bruno, Khalid tortura os dois, que ficam quase inconscientes.

Nenhum comentário: