terça-feira, 1 de setembro de 2009

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

A Quadribanda faz ensaio para as crianças e Bruno sugere ao grupo que Yasmin faça uma participação no show. Filó diz que Kátia deve continuar decifrando as mensagens de seus sonhos. Osvaldo se surpreende ao saber que uma pessoa anônima decidiu custear seu advogado no depoimento à justiça. Kátia tem um pesadelo com Mauro e discute com o marido novamente. Yasmin fica furiosa ao perceber que engordou. Caio se sensibiliza com a situação de Osvaldo e comove Marina ao desejá-lo sorte em seu depoimento. Peralta diz a Yasmin que ela participará do show da Quadribanda em poucos dias e a cantora conclui que precisa entrar em forma para a apresentação. Mauro desabafa com Alex sobre a mudança do comportamento de Kátia e ele afirma que conversará com Norma Jean para tentar descobrir o que está acontecendo. Peralta contrata um personal trainer para Yasmin. Kátia diz a Joana que os conselhos de Filó fizeram com que percebesse Mauro como ele realmente é. Peralta fica com ciúme de Marcos, o personal de Yasmin. Norma Jean revela a Alex que Kátia sonhava ser atriz de cinema e afirma que a mãe mudou de comportamento desde que soube do novo filme estrelado por Fabrícia. Osvaldo comunica à família que em breve será preso e expõe suas mágoas do passado. Caio entre em contato com sua mãe, Úrsula, e descobre que ela se casará novamente. João diz a Iracema que chegou a hora de todos saberem a verdade sobre algo envolvendo Osvaldo.


Paraíso – 18h15 – Globo

Nina, Cleusinha e Jacira fofocam sobre Aurora e Modesto e ficam atentas ao verem Maria Rita e Otávio caminhando juntos. Maria Rita diz que vai ajudar Otávio a arrumar anunciantes para o jornal. Zeca fica irritado com os elogios que Pedro do Posto faz a Otávio. Tobi tenta impedir que Zeca brigue com Otávio ao vê-lo conversando com Maria Rita na sorveteria. Zuleika e Leni veem Zeca se aproximar, mas não conseguem evitar o confronto. Maria Rita se irrita com Zeca por agredir Otávio e o jornalista fica feliz. Cleusinha, Nina e Jacira observam toda a confusão disfarçadamente. Padre Bento perde a hora de seu programa e Alfredo Modesto assume a apresentação. Mariana fala para Antero que Otávio entrou na vida de Maria Rita para afastá-la de Zeca. Otávio tenta seduzir Maria Rita, mas ela foge, aflita. Zefa e Eleutério reclamam que não puderam conter a teimosia dos filhos quando cada um decidiu casar. Tobi fica assustado ao ver Zeca irritado. Terêncio sofre por não conseguir esquecer Rosinha. Rosinha pensa em Terêncio e reza para que ele não a esqueça. Tobi comenta o que aconteceu com Das Dores. Maria Rita confessa para Edith, Zuleika e Leni que se sente atraída por Otávio. Nina, Cleusinha e Jacira contam para Otávio o que aconteceu depois que Zeca saiu atrás de Maria Rita. Eleutério pensa em conversar com Padre Bento para conseguir o quanto antes a anulação do casamento de Zeca.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Bianca descobre que Xico é quem pinta os quadros de Denis. Cássio e Léa fazem com que Leo confirme o golpe. Edgar sugere que Judith se separe de Pelópidas para ficar com ele. Léa se reconcilia com Cássio. Bianca chama Denis de farsante e ele reage. Jacques pede Piedade em namoro. Bianca promete não contar nada sobre o macaco, mas pede um favor em troca. Amarilys descobre que seus quadros são falsos, mas é aconselhada pelo especialista a fingir que está tudo bem até pegarem o falsificador. Frederico planeja afastar Dafne de Gabriel. Fabiano surge disfarçado de estátua viva no bar e Gabriel só permite que ele tome banho após o expediente. Dirce ensina Bianca a fazer seus biscoitos e ela se anima. Tatiana avisa a Benjamin que o médico está com o resultado de seu exame. Denis chega ao restaurante e vê Amarilys reunida com sua família. Anselmo se oferece para ficar no bar à noite, enquanto Gabriel pinta. Laís fica admirada ao encontrar Ísis com Galeno. Fabiano toma banho no bar e chega em casa de cabelo molhado, provocando a desconfiança de Ivonete. Denis pergunta sobre os quadros e Amarilys estranha. Nicholas diz a Judith que pretende se separar de Milena e confia que Léa irá sustentá-lo. Léa surge com Cássio e surpreende Judith. Ela ameaça despejar a filha de seu apartamento.


Caminho das Índias – 20h50 – Globo

Yvone arranca o telefone da mão de Silvia e tenta se explicar, mas ela não acredita na vilã. Murilo reage com perplexidade ao ver o DVD. Júlia implora para que Beca não mate seu pai. Beca expulsa Júlia do cativeiro e ameaça matar Raul caso a polícia apareça no local. Silvia e Murilo assistem Yvone ser presa. Tônia é chamada para depor, mas prefere se calar para não prejudicar Júlia. Tarso se lembra do nome do namorado de Júlia e revela ao delegado. Murilo entrega o DVD para Haroldo e conta que Yvone foi presa. Haroldo se nega a entregar o DVD. A polícia afirma que sem a prova não pode prender Yvone. Nanda fica surpresa ao ver Yvone sendo interrogada. Indira indica Maya para acompanhar Surya ao médico. Shivani diz a Bahuan que sua mãe vai promover um encontro dele com Maya para deixar tudo esclarecido antes do casamento. Yvone é liberada pela polícia. Suellen resolve levar para a delegacia as páginas que Indra imprimiu da internet com as informações sobre os crimes de Yvone. Silvia fica nervosa por não conseguir falar com Júlia. Camila mostra o exame para Opash que confirma sua gravidez. Deva resolve procurar Radesh, ao lado de Namit, na casa de Dayse. Júlia entra em casa e se espanta ao ver policiais.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Eliana pergunta a Rita quem são os pais de Daniel. Rita confessa a Eliana que Daniel a ama como mulher. Rubens questiona Eunice sobre a venda do apartamento em Roma. Klauss e Ulisses vão presos.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Mesmo chocado ao ver o balancete adulterado, Fabiano diz que não pode fazer nada. Adriano conta a Bárbara que Fabiano não se importou com a adulteração do balancete. Ela promete procurar Ricardo, para tirar satisfação. Rodrigo manda Bela chamar Adriano. Bárbara vai até a casa de Ricardo, que diz que não ter tempo para atendê-la. Ela o intimida, falando sobre a falsificação do balancete. Ricardo ameaça interná-la. Adriano fica transtornado, quando Verônica diz que Rodrigo é bom de cama e ela pode mesmo estar apaixonada por ele. Cíntia vai até a produtora falar com Rodrigo, que lhe pede um tempo, deixando-a chocada. Nelson chega ao bar, orgulhoso por ter conseguido a vaga de boy, e diz que vai pedir Bela em casamento, na frente de todo mundo da agência. Adriano fica furioso, quando Bárbara conta como foi tratada por Ricardo.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Fernanda não consegue dormir, pois está angustiada com suas dúvidas sobre Bruno. Ela pergunta a Bruno se não é melhor Rafael ficar hospedado no hotel. Bruno desconfia e pergunta por que ela acha isso. Renato, observado por Tony, conta a Felício que a polícia já está em todas as estradas que vêm do Mato Grosso para São Paulo. Renato avisa a Tony que ele não será liberado enquanto a missão não acabar. Baruel deixa Lígia ainda mais aflita, quando diz que não há nenhuma notícia de Amanda. Bruno revela a Khalid que os contatos que ele tem na Polícia Federal vão pegar o caminhão em um pedágio. Tony concorda com Renato, que acha melhor ficar incomunicável. Afinal, se algo der errado na operação, ele não pode ser acusado de nada. Marília se assusta, ao ver Tony na delegacia. Lígia liga para Paulo e afirma que não pode esperar mais, pois Amanda não apareceu ainda. Luísa conta à Maura que o casamento está como o planejado. Maura se preocupa com a filha, pois percebe que ela não está feliz. Nina recebe Rafael no Hotel Diana. Luísa procura André pelo hotel. Ela entra na sala de Bruno e vê o marido e Bebel se beijando. Maura está sentada no bar. Rafael entra e senta diante dela. Ele chama-a para jantar. Maura não leva o arquiteto a sério. Lígia atende ao celular. Ela sai e deixa Baruel intrigado. Renato diz a Marília e Felício que o caminhão foi encontrado. Tony percebe que a situação está tensa. O americano da DEA vai até o apartamento de Lígia e ela pergunta como eles souberam do atentado.

Nenhum comentário: