domingo, 6 de setembro de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa




Na cola: Cantor Roberto Carlos ganha placa no Ginásio do Ibirapuera

O cantor (foto) tem agora uma placa de bronze com seu nome, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A peça foi inaugurada na quinta-feira (3) e é uma homenagem do governo do Estado a Roberto Carlos. O "Rei" lotou os nove shows que fez no local, de 21 de agosto até 3 de setembro. No total, ele se apresentou para 85 mil pessoas. Registro feito!

Foto: Divulgação



Especial: Juliana 'Maya' Paes está de volta às páginas da revista 'VIP'

A edição de setembro da revista "VIP" terá uma participação especial: nada mais nada menos que Juliana Paes. A atriz posou de lingerie para a sessão "Clássicos da VIP". Juliana (foto), que já ganhou duas vezes a eleição de mais sexy do país pela publicação, títulos conquistados em 2006 e 2007, está no páreo para levar o de 2009. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação


Revelando: Juliana Paes confere 'Espaço Santa Helena' no Promenade

O "Espaço Santa Helena" reuniu várias personalidades no evento Promenade Chandon, que aconteceu domingo, dia 30, no quadrilátero mais luxuoso de São Paulo, formado pelas ruas Oscar Freire, Bela Cintra, Haddock Lobo e Vittorio Fasano. Entre os VIPs que prestigiaram a loja estavam: Juliana Paes, Walcyr Carrasco, Gabriel Chalita, Ângelo Derenze, Cynthia Marzolla, Suzy Gheler, Lourdes Bottura, Ricardo Caminada, José Roberto Moreira do Valle, Wilma Tavares e Kristhel Byancco. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Divulgação



Twitter concede selo de originalidade a Claudia Leitte

Com a quantidade de perfis falsos com o nome de famosos no Twitter, a administração do microblog resolveu conceder selos de originalidade aos perfis verdadeiros. A última a receber o certificado foi Claudia Leitte (foto), que agora é a dona do domínio @ClaudiaLeitte, o verdadeiro e autêntico da cantora. Recado dado!

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: 1º disco de Susan Boyle já é sucesso de vendas

Depois de surpreender o mundo com sua voz no programa "Britain''s Got Talent", a escocesa Susan Boyle (foto) segue no caminho do estrelato. Seu CD de estreia já é número 1 no site "Amazon". O álbum, no entanto, será lançado somente no dia 24 de novembro. Sua pré-venda desbancou o novo trabalho de Whitney Houston e o relançamento de "Abbey Road", dos Beatles. O primeiro CD de Susan leva o nome de "I Dreamed a Dream", canção do musical "Os Miseráveis" que ela interpretou em sua primeira aparição na TV. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Chega ao fim o namoro de Fernanda Paes Leme e Thiago Martins

The end. Acabou o namoro dos atores Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, e de maneira bem civilizada. De acordo com o colunista Flávio Ricco, trabalhos em direções diferentes colaboraram para que os dois chegassem a essa decisão. Ela (foto), na TV ("Paraíso") e no teatro ("Dona Flor"); ele, voltado para cinema, música e também teatro. Continuam bons amigos. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Anunciando: Grazi Massafera treina com policiais para próximo papel

Para compor seu novo papel na televisão, a atriz Grazi Massafera (foto) participou de um treinamento com policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na sexta-feira (28), de acordo com jornal "Extra". Ela viverá a vilã Deodora em " Bom Dia Frankestein", próxima novela das sete da TV Globo, dirigida por Bosco Brasil. Deodora é chefe de segurança de um prédio completamente vigiado por câmeras e, por isso, Grazi visitará uma empresa de monitoramento de segurança nos próximos dias. Durante o período de preparação, Grazi também tomou aulas de lutas marciais. A novela deve estrear em janeiro de 2010. Tá contado!

Foto: Divulgação



Fim da exclusividade: Ex-participantes de 'A Fazenda' estão liberados

Os ex-participantes de "A Fazenda" que não foram integrados ao elenco de novelas e programas da Record já estão liberados para tocar a vida, a partir de agora, em outro lugar. Os contratos terminaram. Mirella Santos, Danielle Souza e Fábio Arruda, juntam-se aos antigos contratados Dado Dolabella e Carlinhos, e seguem na emissora da Barra Funda. As informações são do colunista Flávio Ricco. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Perdão: Arrependido, Chris Brown admite que ainda gosta de Rihanna

Em entrevista ao programa da rede CNN "Larry King" o rapper Chris Brown assumiu que ainda gosta de Rihanna (foto) e quer ver a ex-namorada feliz. Brown foi condenado a cinco anos de liberdade vigiada e a cumprir seis meses de trabalho comunitário, depois de ter agredido a cantora. Registrado!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: