quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Iracema fica furiosa com João e diz que a verdade jamais deve ser revelada. Caio diz a Marina que está confuso com o fato de Úrsula se casar novamente e conta que a mãe prometeu vir ao Brasil para assistir ao show da Quadribanda. Yasmin sofre com a dieta rígida imposta por Marcos e acaba comendo o que não deve. Filó tira cartas para Kátia e diz que em breve ela receberá um novo sinal, mas que dessa vez ele não virá em seus sonhos. De partida para a prisão, Osvaldo recebe o carinho de Marina. Kátia conta a Joana que recebeu uma ligação de Fabrícia e que a amiga irá apresentá-la a pessoas ligadas ao cinema. Yasmin não quer mais ser treinada por Marcos e resolve emagrecer por conta própria. Osvaldo chega à prisão. João e Iracema pedem que Domingas produza um documentário sobre o show beneficente da Quadribanda em apoio ao Terra Criança. Yasmin está exausta por causa dos exercícios que fez para emagrecer e Peralta diz que ela não tem condições de fazer o show com a Quadribanda. Yasmin não se conforma com a decisão de Peralta e pede que Filó a ajude a ir ao show sem que ele saiba. A Quadribanda inicia o show e Caio se entristece por não encontrar Úrsula no público.


Paraíso – 18h15 – Globo

Norberto fala com Padre Bento que Aurora está tendo um caso com Alfredo Modesto. Aurora diz a Alfredo Modesto para manterem a aparência enquanto não resolver sua vida com Norberto. Maria Rita decide ajudar Otávio a vender anúncios para o jornal. Eleutério aconselha Zeca a deixar Maria Rita viver sua vida para não perdê-la de vez. Rosinha afirma que vai embora com Terêncio mesmo sem a anulação do seu casamento. Maria Rita consegue vender um anúncio para Pedro do Posto. Mariana e Antero ficam admirados em saber que Maria Rita está trabalhando no jornal. Vadinho e Capita se surpreendem com a desenvoltura de Maria Rita ao convencê-los a anunciar no jornal. Mariana revela que reza para Maria Rita não ficar com Zeca. Maria Rita confessa a Antero que gostaria que a sua admiração por Otávio se transformasse em amor. Eleutério e Padre Bento temem que Zeca cumpra o prometido se a anulação de seu casamento demorar ainda mais para sair. Zé Camilo convence Terêncio a ir com ele à cidade. Nono garante a Zuleika que pode fazê-la feliz. Norberto sugere que Bertoni converse com Zuleika. Nono diz que dará a sorveteria para Zuleika se ela se casar com ele. Antero acredita que não deveria mais impedir Maria Rita de ficar com Zeca. Maria Rita revela a Otávio que não tem coragem de abandonar tudo para ficar com Zeca.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Léa deixa Judith ficar, mas avisa que ela terá que aceitar a presença de Cássio. Piedade conta para Dafne que seu amigo a pediu em namoro. Socorro agradece a Anselmo o que está fazendo por Gabriel. Nicholas volta para casa humilhado. Zoraide diz a Ernani que tem um plano para separar Caco e Laís. Galeno pede a Ísis para serem apenas amigos. Amarilys mente ao dizer que ficará com os quadros e Denis se acalma. Renan deixa Vanessa em casa e é convidado por Fabiano para um jantar em família. Bianca conta para Felipe que pretende botar Espeto e Lili para venderem seus biscoitos. Amarilys confidencia a Dafne que os quadros que comprou no leilão de Judith são falsos e ela convoca o sargento Lucas para ajudar na investigação. Tatiana avisa que vai ao médico e Judith reclama. Zoraide pede para Ivonete levar Valdemir à sua casa e arma um plano para enganar Caco: o menino fingirá ser filho de Laís. Jacques comenta com Milena que está pensando em ter uma companheira e Mercedes se anima. Edineide conta para Caco que Laís tem um filho. Espeto compra outro bolo de aniversário e Anselmo estranha. Hannah vai falar com Vicente e revela que precisa sair da casa de Benjamin. O médico diz a Tatiana que não tem boas notícias para lhe dar. Judith manda chamar Galeno e diz a ele que quer interditar sua mãe. Jacques se encontra com Piedade e os dois se beijam. Bianca cobra de Dafne o dinheiro que ela lhe prometeu para abrir seu negócio.


Caminho das Índias – 20h50 – Globo

Júlia nega qualquer envolvimento com Beca em depoimento. Silvia e Tônia insistem para que Júlia conte a verdade sobre o sequestro, mas ela afirma que desconhece o assunto. Beca pede uma quantia alta pelo resgate de Raul a Ramiro, que não dá atenção ao rapaz, pensando ser trote. Yvone reserva uma passagem de ônibus para São Paulo. Namit chega à casa de Berê sem ser convidado e se apresenta como pai de Radesh. Maya pede para Camila cuidar de Niraj, caso aconteça alguma coisa com ela. A mãe de Shivani manda seu empregado entregar um convite para Maya almoçar com ela. Silvia descobre através da cunhada de Yvone que a vilã é estelionatária e fica atordoada ao lembrar que ela assinou o atestado de óbito de Raul sem ser médica. Inês conta a Melissa e a Cadore sobre o envolvimento de Yvone no caso de Nanda. A polícia consegue chegar ao cativeiro, prende os sequestradores e resgata Raul.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Leonardo procura sua ex-mulher Jackie. Daniel revela seu amor por Eliana e a beija à força. Daniel se revolta contra Fabrício e Rita. Eliana fica transtornada com o beijo de Daniel.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela apresenta sua família a Rodrigo. Fabiano parabeniza Ricardo pela qualidade da festa, e diz que vai fazer um breve discurso. Cíntia morre de ciúme, ao ver Bela e Rodrigo conversando. Dinho e Ataulfo entram na festa com convites clonados.
Bárbara bate boca com Ricardo e várias pessoas se aproximam. Bárbara desmaia e Clemente a socorre. Vera conta a Hortência sobre a ida de Ricardo a sua casa. Elvira agarra Guto e o beija. Magdalena flagra os dois e começa a xingar Elvira.
Verônica coloca vodca no suco de Bela, sem que ela perceba. Bela dança sozinha. As pessoas riem, em volta dela. Nelson fica ansioso para o primeiro dia de trabalho.
Nelson dá coxinha para Bela com um anel dentro. Ela se entala com o anel. Guto, Verônica e Mariana se divertem com Nelson pedindo Bela em casamento. Haroldo e Ícaro fazem os últimos preparativos. Vera sai de casa disfarçada, para ir à casa de Rodrigo.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Tony está cansado. Paulo entra na sala para saber se está tudo bem e Renato pede para ele se retirar. Khalid e seus homens amarram os colombianos a uma árvore. Logo depois, um dos colombianos é levado para o helicóptero. Um homem de Khalid joga o colombiano do helicóptero. Policiais veem o colombiano e percebem que há um bilhete no pescoço dele. Um deles pega o bilhete em que está escrito: "Foi tudo o que sobrou. Saber lutar, saber perder". Renato pergunta a Tony como ele avisou a quadrilha. Tony afirma que foi revistado e está sem celular. Khalid, em outro caminhão, completamente diferente do anterior, sorri satisfeito. Lígia diz a Baruel que eles têm que denunciar Laila. Esta garante a Bruno que Rudi vai esquecer Fernanda. Rudi pede desculpas à Fernanda, por tê-la tratado mal. Luisa pergunta a André, em tom irônico, se ele prefere que ela arranje um amante em vez de fazer um monte de compras. Tony diz a Renato que queria tanto quanto ele que tivesse dado certo. Renato manda soltar Francisco e libera Tony. Bruno, Tony e seus parceiros brindam a recuperação da mercadoria. Lígia confessa a Baruel que não há condições de publicar a matéria sobre o tráfico de mulheres, visto que eles não têm provas suficientes. Baruel, ao telefone, pede para ser informado sobre cada passo da Lígia. Ela conta a Téo que sabe que foi Laila quem aliciou Amanda.

Nenhum comentário: