domingo, 27 de setembro de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa




Giane é coisa do passado: Marília Gabriela aparece com novo bonitão

Marília Gabriela estava toda sorridente na festa de aniversário de Ronaldo Fenômeno, domingo (20), na boate Royal, em São Paulo. O motivo? A apresentadora está de romance novo. O sortudo é o artista plástico Alessandro Jordão. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Confira o registro!

Foto: Reprodução/Extra



Internacional: Fotógrafos processam Gisele Bündchen e Tom Brady

Dois fotógrafos abriram um processo contra a modelo Gisele Bündchen e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, no valor de US$ 1 milhão. Eles alegam que os seguranças do casal atiraram contra eles durante sua festa de casamento, em Costa Rica, por terem se recusado a entregar suas câmeras e os cartões de memória. Segundo o site "TMZ", um deles teria conseguido fugir dos seguranças, mas o outro foi pego, teve o braço torcido e foi imobilizado. O processo foi aberto nesta terça-feira em um tribunal de Manhattan. Os fotógrafos Yuri Cortes e Rolando Aviles e a agência France Presse acusam Gisele e Brady de terem negligentemente contratado seguranças dispostos a "atirar em pessoas com a intenção de matar ou ferir". Os assessores do casal não comentaram o caso. Xiii...

Foto: Divulgação


Gisele Bündchen só vai descobrir o sexo do bebê na hora do parto

Gisele Bündchen finalmente resolveu falar sobre gravidez. A brasileira (foto), que está esperando seu primeiro herdeiro com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, ainda desmentiu o boato de que estaria esperando um menino. Em entrevista a revista "Caras", a top contou que pretende continuar viajando a trabalho até quando puder. Gisele ainda revelou que Brady a tem mimado muito e que o sexo do bebê será uma surpresa na hora do parto. "Decidimos não saber. Só quando nascer, em dezembro. Até lá, é surpresa. Quero ter a emoção de descobrir na hora se é menino ou menina". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Futricando: Paola Oliveira assume romance com ex de Thaís Fersoza

Acabou o mistério. Paola Oliveira (foto) assumiu o namoro com o ator Joaquim Lopes, ex-marido de Thaís Fersoza. Os dois chegaram de mãos dadas ontem, na inauguração da loja de calçados de Marcela Leite, mulher de Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio. "Estamos juntos há um mês. Resolvi assumir para ver se param de me seguir", disse ao jornal "O Dia", com relação aos paparazzi. "Já tive que chamar a polícia e até bateram no meu carro. As pessoas normais passam um mês se conhecendo e ninguém enche o saco. Mas no meu caso, não tive tempo para isso". Xiii...

Foto: Divulgação



Agremiação: Luciana Gimenez e Viradouro não chegam a um acordo

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", Luciana Gimenez está fora do páreo para ser rainha de bateria da Viradouro. Não avançaram as negociações entre a primeira-dama da Rede TV! (foto) e a escola de Niterói. Viradouro é a única agremiação que ainda não definiu sua rainha. O presidente, Marco Lira, quer uma representante à altura de Juliana Paes: ela precisa ser deslumbrante. Tá dada a dica!

Foto: Divulgação



Anunciando: Famosos comparecem ao casamento de Dado Dolabella

Dado Dolabella e Vivianne Sarahyba já estão casados. Famosos como Carolina Dieckmann, Marco Antônio Gimenez, Marcelo Serrado, Pedro Neschling, Franciely Freduzeski, Tom Cavalcante, Bruno de Luca, Juliana Trevisol, entre outros compareceram à cerimônia e festa dos pombinhos. Dado e Vivianne (foto) trocaram as alianças na noite de quinta-feira (24) na Villa Riso, em São Conrado, no Rio. Grávida de cinco meses, a noiva emocionou os convidados. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



O futrico é um só: Funkeira Perlla rompe namoro com Gustavo Lins

Segundo nota publicada pela versão online do jornal "O Dia", a funkeira Perlla (foto) está solteira novamente. Após o fim conturbado do relacionamento com o jogador do Flamengo Léo Moura, a cantora parecia ter se apaixonado novamente pelo cantor Gustavo Lins, mas o namoro de dois meses do casal já chegou ao fim. O motivo não foi briga, mas falta de tempo por causa de compromissos profissionais dos dois. Perlla e Gustavo não conseguiam se ver com frequencia e resolveram amigavelmente dar um tempo na relação. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Brad Pitt é homenageado por ajuda humanitária

Anunciando a boa nova: Brad Pitt foi homenageado na quinta-feira (24) por seu trabalho humanitário na reconstrução de Nova Orleans, nos Estados Unidos, depois da passagem do furacão Katrina. Pitt (foto) recebeu a placa do Conselho de Construção Verde dos EUA por sua fundação "Make It Right" como a "maior e mais verde comunidade de família única do mundo". A organização reconstruiu nove casas na cidade dentro dos parâmetros ecologicamente sustentáveis e com preços acessíveis. Maravilha!

Foto: Divulgação



Mulher-Gato: Charlize Theron desbanca Angelina Jolie e Megan Fox

Acabou o mistério. Charlize Theron (foto) disse ao jornal inglês "Daily Express", que será a Mulher-Gato no próximo "Batman". O papel já foi de Michelle Pfeiffer em "Batman - O Retorno" (1992). Angelina Jolie e Megan Fox também estavam cotadas para viver a personagem. O filme deve começar a ser rodado em 2010. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Pop: Documentário de Michael Jackson terá música inédita do cantor

Notícia quentinha. O disco com a trilha sonora do documentário "This is It", sobre os ensaios de Michael Jackson (foto) para os shows que ele faria neste ano, sairá com uma canção inédita. A faixa terá o nome do filme e participação dos irmãos do cantor nos vocais. Ainda não se sabe quando a música foi gravada. Tá contado!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: