domingo, 27 de setembro de 2009

BaStIdOrEs da TV

Globo prepara novo “TV Pirata”


Segundo a coluna “Outro Canal”, a Globo está preparando uma versão moderna da “TV Pirata”. O programa terá nome diferente do sucesso dos anos 80, mas tem o mesmo objetivo: reunir jovens talentos do humor em um programa semanal. Guel Arraes, diretor da “TV Pirata”, comanda o projeto que poderá ter Bruno Mazzeo e Fábio Porchat no elenco e no roteiro.


SBT planeja novo reality show

O SBT planeja a sete chaves um novo reality show. “Solitaire” está em fase de orçamento e ainda não tem um diretor responsável.


“Pânico na TV” terá novo cenário


Segundo a coluna Controle Remoto, o “Pânico na TV” ganhará um novo cenário. O estúdio do humorístico será de 500 m², com capacidade para 400 pessoas na plateia e o novo palco terá mais profundidade. A RedeTV! estuda aumentar em 30 minutos o horário de exibição do programa.


“Mais Você”: Culinária pode sair do programa de Ana Maria


Segundo informações que circulam na rede, o quadro de culinária do “Mais Você” deve acabar ou ter seu tempo de duração reduzido. A intenção é aumentar o tempo de jornalismo e entretenimento no programa de Ana Maria Braga.


Rosana Hermann sai de “A Noite É uma Criança” e vai para Record


A ex-Ombudsman do “A Noite é uma Criança” e integrante da equipe de criação da Band, Rosana Hermann, irá reforçar o portal de notícias da Record, “R7”. A jornalista será responsável pela direção de Criação e Produto do portal.


Jayme Monjardim renova contrato com a Globo


O diretor Jayme Monjardim, de “Viver a Vida”, renovou por mais quatro anos seu contrato com a Globo. Na última semana surgiram boatos de que a Record tinha interesse no diretor para comandar o departamento de dramaturgia da emissora.


Christian Pior não vai para a Record


Evandro Santo, o Christian Pior do “Pânico na TV”, negou que esteja de mudança para a Record. Ao portal “Glamurama”, o humorista disse: “Estou muito satisfeito aqui. Sou muito grato à chance que a Rede TV! me deu. Convites de outras emissoras eu já recebi várias vezes, desde que entrei no ‘Pânico’, inclusive. Mas isso não quer dizer que seja verdade, porque eu vou ficar exatamente no lugar onde estou, que é a Rede TV!”.


“Casseta e Planeta” recebe participação de Cléo Pires


Cléo Pires vai fazer uma participação no “Casseta e Planeta”. A atriz contracena com Beto Silva, Hubert e Cláudio Manoel durante a reportagem “Onde Está Seu Creysson?”. Cléo Pires será o amor da vida de Seu Creysson. O episódio está previsto para ser exibido no dia 29. Com informações do Futrico.


“Toda Sexta” passará para depois das 23h


A partir de outubro a Band exibirá o “Toda Sexta” a partir das 23h com o objetivo de alavancar a audiência do programa de Adriane Galisteu. Só depois a emissora colocará o programa na grade de terça-feira.


“Cinquentinha”: Marília Pêra deixa elenco da minissérie, entra Betty Lago


Segundo o portal “Planeta TV”, na quarta-feira (23) a equipe de “Cinquentinha” foi pega de surpresa pela atriz Marília Pêra, que comunicou que estava deixando a minissérie, mesmo com algumas cenas gravadas. Boatos dão conta que houve uma discussão entre a atriz e Suzana Vieira. Marília Pêra nega a discussão.
Ao jornal “O Globo”, a atriz disse: “Depois de anos sendo sempre a protagonista, não me sinto bem secundando. Pode ser um defeito meu, mas é como seu. A personagem da Suzana Vieira é a estrela absoluta da minissérie e, na hora de gravar, percebi que isso não daria certo. Achei melhor sair agora do que depois”.


Em nota, a Rede Globo esclarece que o autor Aguinaldo Silva teve a preocupação de apresentar um texto em que as três protagonistas tivessem o mesmo número de falas, e que a equipe, sob o comando de Wolf Maya, recebeu a atriz com o carinho e o cuidado sempre dedicados aos grandes profissionais. Betty Lago assume o papel de Rejane e a produção está roteirizando as 17 cenas que deverão ser refeitas com a alteração.


SBT poderá reprisar suas novelas


O SBT planeja reprisar suas novelas na grade vespertina. “Canavial de Paixões”, “Cristal”, “Pícara Sonhadora”, “Seus Olhos”, “Pérola Negra” e “Esmeralda” são as novelas que poderão ser reprisadas.


“Vídeo Show”: Record está de olho nos apresentadores globais


A Record começou a sondar alguns apresentadores do “Vídeo Show” para que comandem o programa no formato do global que a emissora planeja. O programa que foca nos bastidores da dramaturgia ainda não tem previsão de estreia nem de horário de exibição. Com informações da coluna “Outro Canal”.


Dalton Vigh ficará afastado da TV até 2011


O ator Dalton Vigh que após viver Marconi Ferraço em “Duas Caras” e emendar uma participação em “Negócio da China” vai ficar fora da TV para divulgar o filme “Corpos Celestes”. A cúpula da Globo autorizou a liberação do ator até 2011.
O assessor do ator, Rafael Barcelos, disse: “Ele rodou Corpos Celestes em 2006, mas o diretor Marcos Jorge decidiu lançar o longa ‘Estômago’, antes. Agora, o Dalton quer aproveitar esse tempo na tevê para viajar com o filme”.


Vilã: Bianca Rinaldi será má em próxima novela da Record


Bianca Rinaldi viverá uma vilã na novela que substituirá “Poder Paralelo”. “Ribeirão do Tempo”, de Marcílio Moraes, deve estrear em janeiro e poderá ter entre os seus protagonistas Leonardo Vieira.


Gabriela Duarte volta em “Passione”


Afastada da TV desde “Sete Pecados”, Gabriela Duarte voltará ao ar em “Passione”. Na novela de Silvio de Abreu que substituirá “Viver a Vida”, a atriz será uma menina mimada.


“O Preço Certo”: Record escolhe apresentador


A Record decidiu quem será o apresentador do programa que estreia em outubro na emissora, “O Preço Certo”. O ator Juan Alba foi bem nos testes realizados e foi o escolhido. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Band procura integrantes do “CQC” para renovação


A Band procurou alguns integrantes do “CQC” para tratar da renovação de seus contratos. A emissora pretende renovar por mais dois anos o contrato dos integrantes do “Custe o Que Custar”. A renovação com Marcelo Tas é a mais adiantada. Danilo Gentili, assediado pela Record, e Marco Luque, convidado pela Globo, devem renovar seus contratos com a emissora. Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, os outros integrantes ainda não foram procurados pelas outras emissoras.


“Dalva e Herivelto”: Minissérie global terá Jandir Ferrari e Claudia Netto


Segundo o Futrico, Jandir Ferrari e Claudia Netto estão escalados para o elenco de “Dalva e Herivelto”. A minissérie de Maria Adelaide Amaral tem previsão de estreia para janeiro. Os atores trabalharam recentemente em “Negócio da China”.


Chris Couto continua na segunda edição de “A Fazenda”


Segundo o colunista Flávio Ricco, Chris Couto está confirmada para a segunda edição de “A Fazenda” com estreia prevista para o dia 4 de novembro.

Falando em “A Fazenda”...


Monique Evans seria uma forte candidata para integrar o elenco de “A Fazenda 2”. A ex-modelo sofre com uma possível depressão. Motivo pelo qual está afastada do “TV Fama”, da RedeTV!. A doença teria causado discussões entre os produtores de casting do reality show e a direção da Record. Com informações do jornal “Agora SP”.


“Casos de Família” pode viajar pelo país


O popular “Casos de Família” poderá ser apresentado de diversos lugares do país. A princípio, testes do tipo “povo fala” serão feitos em algumas cidades. Se o resultado for positivo, Cristina Rocha poderá gravar entre novembro e dezembro as primeiras edições do programa longe dos estúdios do SBT.
A ideia da emissora é aproximar seus apresentadores dos telespectadores de todo o país.


“BBB 10”: Participantes serão divididos em duas casas


Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal “O Globo”, a próxima edição do “Big Brother Brasil” terá duas casas que serão separadas por um gramado. A nova casa está sendo construída em frente à casa já existente no Projac.
Entre as novidades para o “BBB 10” estão a construção de cinco casas de vidro e o aumento no número de participantes. A décima edição do reality show poderá ter 20 participantes.


“Legendários”: Programa de Marcos Mion na Record é batizado

O humorístico que a Record planeja estrear no inicio de 2010 e que será comandado por Marcos Mion já foi batizado pela produção. “Legendários” será exibido aos sábados, das 20h15 às 22h30 e terá no elenco Danielle Souza, a Samambaia, Carlinhos, Mirella Santos, Marcelo Marrom e Gluglu.


Natal: Roberto Justus ganha especial no SBT


Roberto Justus foi autorizado por Silvio Santos para fazer um especial de Natal no SBT. O empresário e apresentador vai cantar no dia 23 de dezembro no horário nobre da emissora.


Alcides Nogueira entrega à Globo sinopse para novela das 18h


O autor do remake de “Ciranda de Pedra”, Alcides Nogueira, entregou à TV Globo uma sinopse para uma novela das 18h. A trama será contemporânea e mostrará o cenário rural do estado de São Paulo.


Datena terá programa sobre a vida do brasileiro


José Luiz Datena ganhará um novo programa na Band. O apresentador comandará um telejornal, transmitido para São Paulo e para algumas partes do país, das 13h às 14h. Márcio Campos e Lúcio Tabarelli farão reportagens para o novo projeto. Datena, que continua na apresentação do “Brasil Urgente” e do “No Coração do Brasil”, disse que não descarta encarar uma fila do INSS para mostrar a realidade dos aposentados.


“Malhação”: Filhos de Fábio Jr. e Monique Evans estarão na nova temporada


Filipe Galvão, filho de Fábio Jr., será o protagonista da próxima temporada de “Malhação”.


A filha de Monique Evans, Bárbara Evans, também estará na nova temporada da novela que tem previsão de estreia para novembro.

Nenhum comentário: